Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

edit: shaft espero que tenhas gostado do meu disfarce de carnaval no snap. john cenaeins. the champ that runs the camp, recognize.

Tenho a maior pena possível pelo Vader. Foi um revolucionário na concepção do Big Man do Wrestling. Merece entrar no HoF este ano. Dos maiores.

Já agora deixo aqui para todos o disfarce, tive de andar de calções em Fevereiro mas compensou, diverti-me de crl e i don't give a fuck, já fui a futeboladas já a maior parte me conhece :mrgreen: HEEL CENA BOYS

don't mock me much:

e5455eea07ed8979c285f78504e0a8b2.png

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Becky sobre a Smackdown:

“You know what I find with SmackDown and this is why I love it: It’s the best atmosphere to be in. It’s like you’re always gonna be stressed during a PPV because you want to be the best and you want to put on a great show, but it’s a different kind of energy. It’s a very supportive locker room and I just find that with that there is more of a freedom to go out there and try things and just be open. I think that helps when you’re in any sort of creative industry. To be able to feel free and a little bit less uptight and less stressed. That’s how I feel on SmackDown specific, and I can only speak for myself, PPVs, shows, and everything. It’s just a little more free and a little less uptight. It’s just such a great creative atmosphere. Everybody’s rooting for each other and everybody wants everybody to do well and everybody’s looking out for each other. It’s just always good crack, always good banter and I think that’s why SmackDown’s doing so well. It’s such a great atmosphere. Backstage people are having fun. Everybody’s happy to be there and I think that translates. Everybody wants everybody to do well and I think that’s what works and I think that in wrestling and in every other walk of life is what makes things successful. Not to be super cheesy, but teamwork makes the dream work.”

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Volkoff. Também uma lenda da indústria.

Se eu me deixa minimamente abatido quando vejo estes bacanos a morrer, imagino quando for um Ric ou um HBK, que eu cresci a ver, ou mesmo malta dos 90 que tiveram outro tipo de exposure. Sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem morreu foi o Ivan Koloff

Tens razão. Still, a cena que postei em cima mantém-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho as minhas teorias sem sequer ter acompanhado a situação. Querem fazer dele um babyface quando um gajo olha para ele e ele mais parece um terrorista. Ele não tem o look adequado a um babyface. Uma criança algum dia vai idolatrar um tipo que se parece com o homem que costuma aparecer nos seus pesadelos de metralhadora na mão? Se tivesse que indicar o wrestler da wwe que tem o look menos amigável, esse seria o Roman Reigns.

Não tem o look, nem sequer se safa no micro e elevaram-no a esse estatuto numa fase muito prematura, estavam reunidos todos os ingredientes para se revelar um fiasco. Tenho pena porque ele no ringue até era interessante naquela altura em que os The Shield apareceram, quem sabe não pudesse transformar-se num heel de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, a Asuka está a aproximar-se da streak do Goldberg. São 149 combates desde que chegou à NXT sempre a ganhar.

Vai tão subir sem perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eins :funny: :prayer:

O KO a olhar para o pacote do Jericho no quadro :lol:

Agora um bocado mais a sério, vou ficar muito triste quando o Vader partir, um dos meus ídolos quando era mais pequeno, um exemplo de dureza e um dos melhores atletas a ter pisado o ringue e claro o melhor big man da história do wrestling. O facto de aos 61 anos ainda conseguir fazer 200 kilos de supino demonstra bem o tipo de homem e atleta que o wrestling vai perder...

Compartilhar este post

Link para o post

e a theme dele também era do crl :heart:

btw, punham a Asuka no Raw ou SD?

Compartilhar este post

Link para o post

e a theme dele também era do crl :heart:

btw, punham a Asuka no Raw ou SD?

Neste momento colocava na RAW. Se fosse depois da Mania talvez metesse na SDL! e mandasse uma ou outra de lá para o outro lado, no draft.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Raw tem demasiado star power e com a Asuka ainda ficava mais

tanto a Sasha, como a Charlotte e mesmo a Bayley podem ser a face da division

a Nia tá a ter um push.. acho

a Dana tá só lá, e a Emma.. não faço ideia

o SD tem a Becky, Alexa e Mickie que podiam carregar a divisão, mas acho que só mesmo a Mickie é que tem esse star power

a Becky é cringy af com a cena da Becky Balboa e não gostei muito do reinado dela

amo a Alexa mas ainda tá uma beca verde

a Nikki tá presa em feuds sobre o Cena para o resto da carreira

a Naomi tá a ter este pushzito só para ser campeã

e depois há a Carmella mas para já nem conta para estas coisas

Asuka no SD a rebentar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Metia na Smackdown porque a RAW já tem a Charlotte para ser main heel e pode perfeitamente turnar a Sasha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...