BartoloSerenity Publicado 14 Fevereiro 2017 Como é que é possível o melhor segmento da Raw desde a brand split e um dos melhores da sua história não ser o ME... Fds estou destroçado de tão bem feito que foi :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2017 F*DASSE, O QUADRO! :lol: :lol: E gostei da forma como todo o segmento foi crescendo e crescendo. Pena que signifique que o KO perde para o Goldberg. :lol: Ah, e estou mesmo a ver a Charlotte a ganhar no Fastlane e a entrar na WM como campeã. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Fevereiro 2017 Parece que já mandaram com o WM moment que tinham com a Bayley ao ar :lol: O segmento do KO e do Jericho foi genial. "It's art. You don't need pants" :lol: É uma pena se separarem, mas era óbvio que ia acontecer e lá vai o Goldberg ganhar no Fast Lane :( Por outro lado estava a mentir se dissesse que já não sentia falta deste Owens, um reinado dele em que fosse sempre assim era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Eu a pensar "O KO ainda vai oferecer uma Gold List" e pumba... fiquei agarrado à cadeira com o que aconteceu depois. :prayer: Edit: Alguém viu esta cena ao pormenor? Cum crl, calhou mesmo mal. Editado 14 Fevereiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Fevereiro 2017 Malta, a título de curiosidade e que se lembrem, qual foi o vosso RKO preferido? No geral. Assim que me lembre curti milhões do Counter ao Seth Rollins na WM (aquele salto :medinho:) mas tenho ideia de ter havido outros geniais, que nao tenham sido tantas vezes visto (por exemplo o do Jason Bourne, AA do Cena na mesa, etc..) Não têm de ser counters/reversals. Podem ser outros. RKO sempre foi dos meus finishers preferidos e tava aqui a ver se encontrava todos os que me fizeram saltar a tampa de ver Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2017 Markei imenso o ao Bourne e ao Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 14 Fevereiro 2017 Existe, acho eu, um ao Rey Mysterio numa SD qualquer, para aí em 2007... Vou ver se encontro. Mas acho que o RKO ao Rollins é o melhor dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2017 Nãaaaaaaao Kevin :cry: :cry: :cry: porquê??? (Que coisa bem feita, agora lá vai o Oldberg tirar-lhe o título, que vergonha) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2017 Eu adoro a Bayley, acho que legitimamente é das melhores personagens que já tiveram nos últimos tempos e fiquei contentissimo por ela ter ganho. Mas porque não na Wrestlemania? Porque é que meteram a Bayley, que devia ser a babyface máxima, a ganhar com ajuda da Sasha? Preferia mil vezes a Dana ter interferido e ajudado a Charlotte a reter. Mas o main roster não sabe bookar babyfaces, é incrivel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2017 Porque quem tá a bookar a womens division é um drogado qualquer que quer fazer 10 anos em 1 ou 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2017 Assim é mais fácil. Aposto que isto acaba num heel turn da Sasha. Friendship Festival! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2017 Nãaaaaaaao Kevin porquê??? (Que coisa bem feita, agora lá vai o Oldberg tirar-lhe o título, que vergonha) Por mim era meter o Jericho a interferir no Owens x Goldberg, fazia todo o sentido. Kayfabe injury ontem, estava debaixo do ringue no Fastlane, começava o combate e ia logo para cima do Owens, rebentava-o todo e no final o Goldberg para manter o estatuto ainda lhe podia fazer um spear/jackhammer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2017 Eish f*da-se não :( :cry: Mas faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2017 Eish f*da-se não Mas faz sentido. Sempre era melhor que os ter a lutar pelo US Championship depois de ver o Owens ser squashado contra o Goldberg. Ao menos que ponham o Jericho a dar porrada no Owens antes do main-event, sempre saía com mais credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Fevereiro 2017 Ter o Lesnar ou o Goldberg campeão no PPV a seguir à Mania, fds... E quase de certeza que o Reigns vai ser o adversário... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Fevereiro 2017 Fartei me de rir quando vi o poster do HHH Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2017 Epá fiquei mesmo investido na cena com o speech do jericho antes do owens o atacar :lol: pareceu tão genuíno :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Fevereiro 2017 Não sei se já foi dito aqui mas, há Cena x Bray pelo título, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Fevereiro 2017 Não sei se já foi dito aqui mas, há Cena x Bray pelo título, hoje. Resultado imprevisível Compartilhar este post Link para o post