Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Reigns até ao SummerSlam vence clean o Braun, o Taker e o Brock. f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa nada ver o Goldie com o título embora preferisse que fosse o Owens vs. Jericho.

A mim custa-me. E não é pouco. Fazer o Jericho vs Owens pelo USA é um grande dedo do meio para os dois. Tal e qual como é o AJ não ser main event da Wrestlemania, mas isso já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está encaminhado para um handicap match para a WM:

Reigns vs. Joe-Taker-Braun.

Para mais e se possivel, proxima semana Reigns invade a smackdown e pega alto estouro no AJ, o qual se junta a equipa Joe-Taker-Braun.

Neste combate, na WM, prevejo uma vitoria clean do Roman Reigns. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Emma next week :doubt:

LOL o festival da amizade :prayer: :heart:

O Joe não usou o Muscle Buster, na volta deixaram "cair" o move

THANK YOU STROWMAN!! THANK YOU STROWMAN!! THANK YOU STROWMAN!!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhe o Goldberg.

O run do Owens com o titulo está a ser fraca.

Ya. Por isso vamos meter o título num part-timer que nem deve ir aparecer nas RAWs todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhe o Goldberg.

O run do Owens com o titulo está a ser fraca.

Só me faz lembrar quando o Rock ganhou o título ao Punk. Foi fantástico! :lol:

O Goldberg é o lutador mais over do roster.

E é babyface.

eATrz5i.png

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Ora das duas uma... Ou o Lesnar interfere e o Goldberg perde (um cenário exactamente inverso ao do Lesnar vs Eddie) ou o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ainda vai ser melhor, porque:

o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :-

E para melhorar a coisa, aposto que no final disso tudo o Reigns ainda vai ser babyface, mesmo depois de derrotar o Taker e tal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg é o lutador mais over do roster.

E é babyface.

E é um part-timer com qualidades de um jobber que subiu na vida por fazer parte dos amigos da NWO.

Além de estarem a reciclar com ele uma storyline que floppou à força toda há mais de 10 anos atrás.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

eATrz5i.png

O problema é que o Punk estava muito mais over que o Owens.

Quem está mais over que o Goldberg?

O único que se aproxima é o Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um part-timer com qualidades de um jobber que subiu na vida por fazer parte dos amigos da NWO.

Além de estarem a reciclar com ele uma storyline que floppou à força toda há mais de 10 anos atrás.

Ou então porque era um gajo com um moveset algo diferente do resto e que surgiu numa altura em que a WCW andava a tentar pushar gajos de formas diferentes (ver Glacier). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora das duas uma... Ou o Lesnar interfere e o Goldberg perde (um cenário exactamente inverso ao do Lesnar vs Eddie) ou o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :-

É tão óbvio que é isto que vai acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então porque era um gajo com um moveset algo diferente do resto e que surgiu numa altura em que a WCW andava a tentar pushar gajos de formas diferentes (ver Glacier). :mrgreen:

Honestamente, acho-o apenas produto de uma grande build up. Mas quanto ao resto até podes ter razão. O Glacier é mítico. :mrgreen:

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade.

Até quanto sei nem se dão bem.

Subiu na vida porque é carismático e estáva super over.

Vai ver os Nitro e vê a reação das pessoas de semana para semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Punk estava muito mais over que o Owens.

Quem está mais over que o Goldberg?

O único que se aproxima é o Jericho.

Já estou mesmo a vê-lo a ganhar ao Owens em 2 minutos ou assim. Nada melhor que isso para melhorar essa situação do Owens.

O combate do Goldberg com o Lesnar não precisa de ser pelo título, não faz sentido nenhum. E é claro que o Jericho está mais over que ele, e merece muito mais ter um combate pelo título mundial do que o Goldberg imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é verdade.

Até quanto sei nem se dão bem.

Subiu na vida porque é carismático e estáva super over.

Vai ver os Nitro e vê a reação das pessoas de semana para semana.

É possível que esteja enganado, mas tinha ouvido algo sobre isso. A verdade é que só teve o push, porque eles deixaram e disso não tenho duvidas nenhumas.

Subiu na vida, porque alguém, enquanto enterrava gajos bem melhores em todos os aspetos, decidiu pegar nele, ignorar todas as deficiências dele e dar-lhe uma streak.

Que rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

9acd121a5961452305a3fbaa0df4d8db.png

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que esteja enganado, mas tinha ouvido algo sobre isso. A verdade é que só teve o push, porque eles deixaram e disso não tenho duvidas nenhumas.

Subiu na vida, porque alguém, enquanto enterrava gajos bem melhores em todos os aspetos, decidiu pegar nele, ignorar todas as deficiências dele e dar-lhe uma streak.

Isso era qualquer um.

Deixaram por alguma razão, quando o Hogan aceita perder o titulo para ele quer dizer algo.

Ser melhor não é só ser bom no ringue.

Alias se fores ver bem a lista 95% são desconhecidos hoje em dia.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era qualquer um.

Deixaram por alguma razão, quando o Hogan aceita perder o titulo para ele quer dizer algo.

Ser melhor não é só ser bom no ringue.

O Chris Jericho é melhor em tudo, depois há Benoit e muitos outros. O mal da WCW era mesmo esse, andava com malta de qualidade duvidosa ou fora de prazo no ME enquanto deixava o pessoal com talento ficar descontente até irem para a WWF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chris Jericho é melhor em tudo, depois há Benoit e muitos outros. O mal da WCW era mesmo esse, andava com malta de qualidade duvidosa ou fora de prazo no ME enquanto deixava o pessoal com talento ficar descontente até irem para a WWF.

Se não fossem os velhos, também ninguém via os novos. Aquilo não é FM é preciso star power. Estava bem equilibrado? Não. Mas a resposta não era correr com o Hogan em 97 e pushar o Eddie ou o Jericho. E foi com os velhos que a WCW conseguiu ter um show super consistente durante muito tempo (eu vi cerca de ano e meio de Raws/Nitros do antes e depois do Bash at the Beach e nem foi preciso NWO para terem um show consistentemente bom).

Compartilhar este post

Link para o post

a NWO foi a melhor coisa que aconteceu a WCW, doutra maneira ninguém queria saber deles

e foi também a pior coisa que aconteceu a WCW

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fossem os velhos, também ninguém via os novos. Aquilo não é FM é preciso star power. Estava bem equilibrado? Não. Mas a resposta não era correr com o Hogan em 97 e pushar o Eddie ou o Jericho. E foi com os velhos que a WCW conseguiu ter um show super consistente durante muito tempo (eu vi cerca de ano e meio de Raws/Nitros do antes e depois do Bash at the Beach e nem foi preciso NWO para terem um show consistentemente bom).

Exato, mas é preciso que upem os novos. E a WCW perdeu muito mesmo, porque dava liberdade criativa a muita gente. O Hogan, Nash e por aí fora só queriam jobbar entre eles, mesma m*rda com o Goldberg e etc etc. Eram sempre os mesmos e chega a um ponto em que está a haver um combate midcard e tens os comentadores o combate todo a falar da NWO. Os shows no final dos anos 90 eram 90% NWO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...