Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

KO vs RR 4.5 :prayer: Todo o mérito para o KO, obviamente. Boo RR

Mas é difícil perceber que as pessoas não se queixam da qualidade in-ring do Roman? É do booking/personagem, e só.

Eu pessoalmente daria 5* ao AJ/Cena, mas em geral concordo. Que grande fim de semana de wrestling, pena os últimos minutos da Rumble.

Ah, e o Seth vai parar 8 semanas, ao que parece. É a tempo da Mania... espero :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Meltzer depois do caso dos esteróides muito dificilmente dá 5*

Seth KO 8 semanas, ainda dá para sonhar com a WM.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

O Meltzer depois do caso dos esteróides muito dificilmente dá 5*

Seth KO 8 semanas, ainda dá para sonhar com a WM.

Que história é essa? Juro que não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa? Juro que não faço ideia.

Aquele escândalo nos anos 90 em que o Vince andava a dar esteróides (e também a tomar :lol:) aos wrestlers.

Por incompetência, burrice ou ingenuidade nunca houveram provas suficientes para o mandar abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk v Cena no MITB'11 teve 5*.

O HBK vs. Razor Ramon, Bret vs. Owen no SS, o Austin vs. Bret e o HBK vs. Taker (HiaC) também tiveram. Não tem nada a ver com o caso dos esteróides

Compartilhar este post

Link para o post

O HBK vs. Razor Ramon, Bret vs. Owen no SS, o Austin vs. Bret e o HBK vs. Taker (HiaC) também tiveram. Não tem nada a ver com o caso dos esteróides

Falei do Punk v Cena por ser mais recente e para ele entender que não tem nada a ver com essa história. :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis spoilers sobre a Mania

WON: Current Mania lineup

-Bill Goldberg vs. Brock Lesnar for the Universal title

-Undertaker vs. Reigns. "It was noted to us that Vince McMahon had been wanting to make this match for some time. With Undertaker’s condition the way it is, this could have been the last chance to do it. There is the idea of a generational passing of the torch."

-HHH vs. Seth Rollins. "Obviously this is in jeopardy right now."

-Bray Wyatt vs. Randy Orton for the WWE title

-Chris Jericho vs. Kevin Owens

-John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse

-Big Show vs. Shaquille O’Neal

-Charlotte vs. Bayley vs. Nia Jax vs. Sasha Banks for the women’s title

"The other match that is rumored that looks likely, but not confirmed is A.J. Styles vs. Shane McMahon."

Com o roster disponível se isto se confirmar está fraquinho, para além demais vão cagar completamente nos gajos que "carregaram" a empresa durante o ano passado, Dean, AJ e dar lugar a par-timers, nada de novo.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

Falei do Punk v Cena por ser mais recente e para ele entender que não tem nada a ver com essa história. :mrgreen:

Ah ok :mrgreen:

Possíveis spoilers sobre a Mania

WON: Current Mania lineup-Bill Goldberg vs. Brock Lesnar for the Universal title-Undertaker vs. Reigns. "It was noted to us that Vince McMahon had been wanting to make this match for some time. With Undertaker’s condition the way it is, this could have been the last chance to do it. There is the idea of a generational passing of the torch."-HHH vs. Seth Rollins. "Obviously this is in jeopardy right now."-Bray Wyatt vs. Randy Orton for the WWE title-Chris Jericho vs. Kevin Owens-John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse-Big Show vs. Shaquille O’Neal-Charlotte vs. Bayley vs. Nia Jax vs. Sasha Banks for the women’s title"The other match that is rumored that looks likely, but not confirmed is A.J. Styles vs. Shane McMahon."Com o roster disponível se isto se confirmar está fraquinho, para além demais vão cagar completamente nos gajos que "carregaram" a empresa durante o ano passado, Dean, AJ e dar lugar a par-timers, nada de novo.

Grande m*rda... andam o Styles e o Ambrose a carregar a SD desde a brand split e ficam os dois perdidos no card? AJ vs. Shane, a sério? Mais valia fazerem Miz vs. Shane, com o gajo a "representar" o Bryan ou assim. E que sentido faz Cena/Nikki vs. Miz/Maryse? Não é mau, mas para uma WM? O Cena num combate destes quando podia ter Taker? Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele escândalo nos anos 90 em que o Vince andava a dar esteróides (e também a tomar :lol:) aos wrestlers.

Por incompetência, burrice ou ingenuidade nunca houveram provas suficientes para o mandar abaixo.

O melhor dessa história é o Hogan. É testemunha do Vince e depois quando assina pela WCW fala dos esteróides como nada fosse :lol:

HULKAMANIA ALWAYS RUNS WILD BROTHER

Compartilhar este post

Link para o post

upps

Em que ponto o Goldberg ou o Lesnar ganham o titulo ao KO?

Supostamente, Fastlane. Goldie wins e Lesnar vence na Mania. Era este o plano há umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ratings do RR e do TO do Meltzer:

Royal Rumble

Lynch/Nikki/Naomi vs. Bliss/Mickie/Nattie 2.75

Gallows and Anderson vs. Cesaro and Sheamus 3

Nia Jax vs. Sasha Banks 1

Charlotte vs. Bayley 3.25

Kevin Owens vs. Roman Reigns 4.5

Neville vs. Rich Swann 3.5

John Cena vs. AJ Styles 4.75 (First WWE 4.75 since Lesnar/Cena/Rollins)

Dave said for Cena/Styles he thought about either 4.75 or 5, but when he thinks about it then it's by default not a 5 for him.

Randy Orton wins Royal Rumble 3.75

Takeover: San Antonio

Eric Young vs. Tye Dillinger 3

Roderick Strong vs. Andrade Almas 3

AOP vs. DIY 3.5

Asuka vs. Nikki Cross vs. Billie Kay vs. Peyton Royce 2.25

Bobby Roode vs. Shinsuke Nakamura 4.25

Ambrose vs. Styles on Smackdown 4.25

:heart: :)

Não faço a mais pequena ideia do quão bom ele era ou o quão longe podia ir, portanto não sei bem o que se perdeu enquanto wrestler, mas sei que se ganhou um grande comentador. Em situação normal acredito perfeitamente que possa ser o Jim Ross desta geração e acho que isso é o maior elogio que se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mais pequena ideia do quão bom ele era ou o quão longe podia ir, portanto não sei bem o que se perdeu enquanto wrestler, mas sei que se ganhou um grande comentador. Em situação normal acredito perfeitamente que possa ser o Jim Ross desta geração e acho que isso é o maior elogio que se pode fazer.

o Corey tinha bue potencial como wrestler, um bocado verde no ringue mas super carismático (alias nota-se nos comentários)

com uma gimmick de anti heroi e com o stay down tatuado nos dedos, eu curtia

chegou a ser campeão de tag com o Neville para ver se o King dos CW ganhava algum carisma

ah e muito boa a reacção do público americano ao Tyler no NXT desta semana

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Ross não seria a melhor comparação... Não fazem bem o mesmo trabalho. Eu ia dizer Heenan, mas o Heenan estava num nível só dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Ross não seria a melhor comparação... Não fazem bem o mesmo trabalho. Eu ia dizer Heenan, mas o Heenan estava num nível só dele. :mrgreen:

IT'S NOT FAIR TO FLAIR

Compartilhar este post

Link para o post

Jerry Lawler assenta-lhe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A frequência com que deu a eles e no entanto neste último ano deu logo 3 à NJPW...

:lol: enfim mais do mesmo portanto

O melhor dessa história é o Hogan. É testemunha do Vince e depois quando assina pela WCW fala dos esteróides como nada fosse :lol:

HULKAMANIA ALWAYS RUNS WILD BROTHER

Priceless

Compartilhar este post

Link para o post

Jerry Lawler assenta-lhe melhor.

Também pensei no Lawler mas tive receio de a malta associar com o Lawler pós 2006. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A frequência com que deu a eles e no entanto neste último ano deu logo 3 à NJPW...

Eu adoro NJPW e concordo com muitos dos ratings que ele lhes dá, mas não é novidade nenhuma que o Meltzer é demsaiado ''fanboy'' de puroresu vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...