Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu acho que é mais a WWE a dar o tease que vai fazer o turn mas depois não faz

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei o que pensar do Eric. Gosto de ouvi-lo falar mas depois lembro-me de tudo o que já li sobre a morte da WCW e quase morte da TNA e fico sempre naquela :lol:

Mas parece-me ser uma personagem que percebe disto, ao contrário do Russo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Takeover ya porque tou de folga fim de semana lol.gif

2ª entro as 6h da manha, por isso o Rumble tá f*dido

menino icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Possíveis spoilers da Road to WM.

Going into Sunday's WWE Royal Rumble pay-per-view, The Wrestling Observer Newsletter reports that current plans do not have current WWE Champion AJ Styles and current WWE Universal Champion Kevin Owens going into WrestleMania 33 as champions.

Styles is set to defend against John Cena on Sunday while Owens will be defending against Roman Reigns. It's also been confirmed that the WWE Title will be defended at February's Elimination Chamber pay-per-view, inside the Chamber. The RAW brand has the Fastlane pay-per-view in February.

The Observer adds that the WrestleMania line-up at this point looks like Bill Goldberg vs. Brock Lesnar, Triple H vs. Seth Rollins, Kevin Owens vs. Chris Jericho, Shaquille O'Neal vs. Big Show, The Undertaker vs. Roman Reigns, Bray Wyatt vs. Randy Orton and RAW Women's Champion Charlotte Flair vs. Nia Jax vs. Bayley vs. Sasha Banks.

There are rumors on Orton winning the Rumble match and Wyatt winning the Chamber match, setting up their match for the WWE Title at WrestleMania. The Observer notes that if that does not happen, it's because plans changed.

It's likely that either Taker vs. Reigns, Jericho vs. Owens or Goldberg vs. Lesnar would be for the WWE Universal Title but Owens vs. Jericho makes more sense as the United States Title match as Jericho currently holds that belt.

WWE NXT Superstar Samoa Joe is expected to be called up soon with a push and Joe vs. Cena at WrestleMania has been pitched. There have also been rumors of Styles vs. Shane McMahon.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tem hype é

o Bray x Randy e mesmo assim tinha de ser ao contrário, o Bray ganhava a RR e o Randy sendo o gajo que esteve em mais EC ganhava lá o título...

Editado por What
Cuidado com os Spoilers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como disse no tópico do RR, as informações que têm vindo cá para fora mencionam que o Vince mudou de ideias quanto ao Undertaker disputar os títulos (universal ou wwe) na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico do RR, as informações que têm vindo cá para fora mencionam que o Vince mudou de ideias quanto ao Undertaker disputar os títulos (universal ou wwe) na WM.

estás desatualizado porque o que foi postado aí em cima é do Observer de ontem do Meltzer.

Wade Barrett na WhatCulture no mesmo evento do Rey, dia 29 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que tem hype.

Aquilo tá em spoiler por algum motivo... Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sei o que pensar do Eric. Gosto de ouvi-lo falar mas depois lembro-me de tudo o que já li sobre a morte da WCW e quase morte da TNA e fico sempre naquela :lol:

Mas parece-me ser uma personagem que percebe disto, ao contrário do Russo.

A única coisa que o Eric percebe é copiar as ideias dos outros, never forget que a nWo foi copiada do Japão

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tá em spoiler por algum motivo...

Fala-se de orton x wyatt pelo título. Blhec

Depois disto era suposto continuar a meter em spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post

menino icon_cool.gif

ya meu

tenho que sair de casa as 4h30, nem via o ppv todo :lol:

prefiro ver depois tudo seguido do que ver uma beca, ir tabalhar e ficar a pensar no que aconteceu e não dormir

Compartilhar este post

Link para o post

não vou ter esta discussão outra vez, façam como quiserem, já agora metam o card todo da wm incluindo aparições etc sff

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Sou totalmente a favor de darem um push a sério ao Wyatt mas metê-lo a lutar pelo título na Mania e relegarem o AJ e o Ambrose para o fundo do card (e já agora se meter o Shane McMahon a lutar no SS já foi uma palhaçada nem sei o que dizer se se confirmar estes rumores com o AJ :lol: ) era completamente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

F

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro nem ganhou o combate com o GTS, depois eu sempre ouvi dizer 'quem não sabe não faz', e por fim só mesmo assim é que o Ryback consegue que as pessoas tenham alguma reacção num combate dele

Compartilhar este post

Link para o post

O sell do outro gajo também foi mau pra crl. E a running knee nem foi assim tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...