Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Portanto, parece que o Kenny vai voltar ao Japão em Fevereiro (supostamente para renegociar o contrato) o que deve querer dizer que é capaz de ficar mais um ano na NJPW. :)

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu sinceramente não acho que a WWE precisa assim tanto dele neste momento. Só vais ficar a ganhar, ele ainda tem coisas a fazer pela NJPW.

Compartilhar este post

Link para o post

Jobbers? Não estás bem servido com o Bray para isso?

jk, vamos enterrar o Mojo :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos, disseste nomes de gajos que conheço, estava com medo que mencionasses indivíduos da Raw. Assim, não podia opinar.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

viram o observer do Meltzer, em especial os planos para o Fastlane e o título Universal? ay lmaooo

para quê melhorar quando podemos cometer os mesmos erros uma e outra vez? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado como o Sheamus anda a fazer o mesmo caminho que o Miz fez, de Main eventer a midcarder em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa da raw ate agora foi o decote da stepanhie. Trips you luck bastard.

Edit: JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE :prayer:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, este final... :biggrin:

JOE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que fazem com o Joe, principalmente estando na Raw. Não curti muito de ele ir contra o Seth nesta fase, ambos precisam de ganhar a próxima feud que tiverem e acho que um sairá sempre prejudicado. A menos que o Joe se ocupe com outro gajo qualquer e ande só a fazer de enforcer do HHH.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, o que aconteceu ontem já me tinha passado pela cabeça, mas nem me apercebi que podia acontecer ontem. Boa cena, o combate vai ser lit.

A ver se logo vejo o WWE 24. Já vi o clip do Vince com os New Day. É adorável.

Sobre ontem:

[–]bomberman12 y2j 466 pontos 8 hours ago

Considering that Joe's theme music is 'Destroyer' and all this Destroyer talk from Trips in the last two days. Its a sneaky great set up for Joe's debut.

MIND BLOWN

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...