Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 Quando pensas que o pior já passou. *inserir Goldberg pelo título* Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Fevereiro 2017 Agora toca a música do Roman e ele juntasse também Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 Isto de nos anos 90 pushar jobbers do circulo de amigos ainda tem repercussões hoje em dia, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Editado 7 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) E vai tão ganhar para ser Goldberg vs Lesnar pelo título :lol: PART TIMERS GO OVER Isto é tão estúpido LOOL que m*rda é esta? NADA FAZ SENTIDO eu até me ia queixar da Raw, mas realmente nem vale a pena :lol: ao menos conseguem surpreender, nem que seja pela negativa, mas conseguem Editado 7 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 E vai tão ganhar para ser Goldberg vs Lesnar pelo título :lol: PART TIMERS GO OVER Isto é tão estúpido LOOL que m*rda é esta? NADA FAZ SENTIDO É que deve ser a feud que menos sentido faz ser pelo título, porque para além de ser uma feud parva, é uma feud em que o título é completamente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Fevereiro 2017 O Goldberg não ganha. O Lesnar interfere. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2017 Mas estão surpreendidos? Já se estava a ver que era isto que ia acontecer. Goldberg vs Lesnar no ME :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 Vamos dar o titulo aos part-timers!! Excelente ideia! Só consigo ter pena do Owens, não só porque vai perder o titulo para este gajo como teve um reinado mais fraco do que eu esperava. Saudades Owens do NXT. Po crl Goldberg. Po crl RAW. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 O Goldberg não ganha. O Lesnar interfere. E motivos para isso? Se ele depois "ganha" uma oportunidade de ganhar o título. Nem isso faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 O Goldberg não ganha. O Lesnar interfere. Menos sentido faz. Se depois pode ter um title match na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2017 Vamos dar o titulo aos part-timers!! Excelente ideia! Só consigo ter pena do Owens, não só porque vai perder o titulo para este gajo como teve um reinado mais fraco do que eu esperava. Saudades Owens do NXT. Po crl Goldberg. Po crl RAW. Tenho alguma esperança que a feud que vai ter com o Jericho traga de volta esse KO. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) até podia ser almeno tells the truth mas não queremos ferir susceptibilidades Editado 7 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 Eu sei que custa, mas preparem-se para ver o Goldberg com o título, para depois o passar para o Lesnar. Tudo para alimentar o Reigns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) É pá, deixem-me sonhar! :mrgreen: Preparem-se é para o Enzo e o Cass serem Tag Champions na Mania :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Tenho alguma esperança que a feud que vai ter com o Jericho traga de volta esse KO. O problema depois é que o Owens v Jericho podia perfeitamente ser um main event match pelo titulo, mas temos sempre que ter os part-timers nessa parte do card. Depois queixam-se que não têm main-eventers novos nem ninguém para desafiar os campeões que tenha credibilidade. Editado 7 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Fevereiro 2017 Não me custa nada ver o Goldie com o título embora preferisse que fosse o Owens vs. Jericho. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) f*da-se, e o Enzo e o Cass que querem desafiar o vencedor deste tag-team championship? Por favor não tirem o título ao Club para meter nestes 2 :lol: O problema depois é que o Owens v Jericho podia perfeitamente ser um main event match pelo titulo, mas temos sempre que ter os part-timers nessa parte do card. Depois queixam-se que não têm main-eventers novos nem ninguém para desafiar os campeões que tenha credibilidade. Concordo inteiramente, chateia-me imenso ver os part-timers sempre a ter os combates mais importantes na Mania, estava só a destacar uma coisa que poderia ser positiva no meio disso tudo :lol: Editado 7 Fevereiro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 Não me custa nada ver o Goldie com o título embora preferisse que fosse o Owens vs. Jericho. O regresso do Goldberg passou-me completamente ao lado, 0 de interesse para mim. Melhor era meterem o Enzo e o Cass a ganhar os titulo na WM. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 7 Fevereiro 2017 o Sami vai tão vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2017 Estas entrevistas do Aries são muito boas :lol: Emma next week? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 Ri-me de crl com o ''Here comes Tony Nese's abs'' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Fevereiro 2017 Parece que a Raw foi boa. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Fevereiro 2017 um gajo perde logo a vontade de ver isto qd lê os comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post