Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eles já se deixaram disso desde que tiveram filhos.

Desde que o Aron Rex continue fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente estou muito mais interessado na possibilidade do Drew voltar à WWE do que os Hardys. Acho que é um gajo perfeito para andar a disputar o IC na Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ser spot monkey a vida inteira... um corpo de um wrestler normal aos 50 já deve ser de 70 anos, fora estes malucos que se matam meia dúzia de vezes por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

os Hardys, principalmente o Jeff, já andam na m*rda in ring aos anos, por isso é que nunca percebi o pessoal a pedi-los de volta a WWE por aqui

aliás, os Dudleys tavam em melhor forma e foi o que foi quando voltaram

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente estou muito mais interessado na possibilidade do Drew voltar à WWE do que os Hardys. Acho que é um gajo perfeito para andar a disputar o IC na Smackdown.

Duvido que o Drew, se voltar, seja para o main roster. Pelo menos inicialmente.

os Hardys, principalmente o Jeff, já andam na m*rda in ring aos anos, por isso é que nunca percebi o pessoal a pedi-los de volta a WWE por aqui

aliás, os Dudleys tavam em melhor forma e foi o que foi quando voltaram

A diferença é que o personagem dos Hardys é nova, é interessante. Tal e qual como o Bray não é propriamente muito bom in ring mas as pessoas adoram-no. Acho que não é preciso dizer "salvo óbvias diferenças", mas fica dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo se passa com o Jericho que já não é o mesmo no ringue mas a sua personagem está cada vez mais over.

Os Dudleys estavam mais gordos do que quando andavam na TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o personagem dos Hardys é nova, é interessante. Tal e qual como o Bray não é propriamente muito bom in ring mas as pessoas adoram-no. Acho que não é preciso dizer "salvo óbvias diferenças", mas fica dito.

eu não ponho isso em causa, não sou o maior fã do Broken Matt mas percebo que haja quem adore por ex

falei só da capacidade deles de ainda conseguirem combates minimamente interessantes (in ring) no panorama actual da WWE

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, foi tirado do Q&A deles e depois o gajo que o fez sincronizou com o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro ouvir o JR na Whatculture. Que p*ta de viagem ao passado.

Curiosamente, o Matt Striker está muito melhor do que quando estava na WWE. Trocava em qualquer dia da semana pelo Otunga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Striker sempre foi uma m*rda.

E ter o Drew de volta para o midcard/upper midcard era do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Big Davey Meltz diz que os Hardys terminaram de vez com a TNA. É cada vez mais provável que venham parar à WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

o RR vai ganhar no Fastlane e lá vai o build up do Braun com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

ah e tou cada vez mais convencido que o Goldberg não ganha

também não quero saber da Sasha contra a Nia, again..

e a feud do H contra o Seth tá a ser bastante boa, curioso para ver o que acontece daqui para a frente

não gosto do Joe tar em feud com o Sami. se o plano for mesmo esse o Joe vai sair por cima porque acabou de 'chegar', mas o Sami ainda não tá estabelecido no roster, e depois disso?

ah e Beth Phoneix :heart:

gosto sempre de ver aquele pessoal que um gajo seguiu e acompanhou no seu prime entrar na HoF

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...