What Publicado 11 Março 2017 Fizeste muito bem. É uma página que vale a pena. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Março 2017 Muito bom, o Galloway vs Ospreay. A WCPW subiu muito de nível, nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 (editado) he's back :heart: e o H deve tar a criar uma nova stable, Joe e KO, vá, põe lá o Dunne com eles sfv que aquilo no UK Championship não foi à toa Editado 12 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Março 2017 como foi possível fazerem um taker vs reigns na WM :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 interessante, para fazerem esse vídeo do finn é pq o gajo vai tar na mania, não? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2017 interessante, para fazerem esse vídeo do finn é pq o gajo vai tar na mania, não? Se for é para estar na battle royal e tem que ser para ganhar. Mas não vejo o Braun a perder... feud? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Março 2017 Curtia de ver essa tal heel stable do HHH com o KO e o Joe. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2017 he's back :heart: e o H deve tar a criar uma nova stable, Joe e KO, vá, põe lá o Dunne com eles sfv que aquilo no UK Championship não foi à toa preferia o Neville Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2017 (editado) O que eu li por aí, é que o HHH quer criar uma stable "monstruosa" composta pelo KO, Samoa Joe e pelos AoP. Editado 12 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 preferia o Neville eu gosto muito do Neville mas prefiro vê-lo sozinho, pelo menos com esta gimmick. de qualquer das formas perde o titulo para o Aries se a ideia do H for dominar o Raw fazem assim Owens e Joe - Universal e US AoP - Tag team Dunne - CW Asuka / Nikki Cross - Womens Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 o neville ainda é cedo, está bem onde está Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2017 AoF? Ou AoP? Enganei-me. Pelos AoP Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2017 se for para trocar pelos aop, que eles turnem no Ellering para que ele possa ser manager do Itami ou assim Itami vs. Brock com Ellering vs. Heyman, já estou a salivar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2017 (editado) se for para trocar pelos aop, que eles turnem no Ellering para que ele possa ser manager do Itami ou assim Itami vs. Brock com Ellering vs. Heyman, já estou a salivar Por falar em Itami, voltou ontem aos ringues num house show do nxt. Preferia os Revival. Pode acontecer. Ao que parece irão subir ao main roster após a WM. E precisamente para o Raw. Monday Night RAW Asuka Elias Samson The Revival SmackDown Live Shinsuke Nakamura Tye Dillinger Gostava de ver a Asuka no Smackdown. A meu ver o Raw já está bem servido de divas. E porque é que o Austin Aries tem de abandonar a mesa de comentários? :cry: Curto de o ver no ringue mas.. Editado 12 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Março 2017 (editado) Elias Samson? wat? :lol: e pls, Nak no Raw para formar o Balor Club com o Finn e por muito bom que o AA seja nos comentários (é mais porque sai de lá o Byron, pensa nisso), é mil vezes melhor no ringue Editado 12 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Março 2017 O Samson é a subida random do ano, como foi o Apollo e o Corbin o ano passado. Ao que parece perdeu um loser leaves NXT nas tapings e deve estar mesmo para subir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2017 o elias tem grande gimmick por acaso, consigo ver a ter sucesso no main roster até n sei é como é que ele é in ring, acho que só vi combates em que ele leva na tromba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Março 2017 Eu também gosto da gimmick do Samson. :lol: E parecendo que não, devia de ser o gajo com mais heat no NXT. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Março 2017 O problema é que o gajo esteve um bom tempo afastado dos ringues. Voltou, deve ter feito 1 combate ou 2, e agora sobe ao MR. Acho que deveriam aguentá-lo um pouco mais no NXT. Compartilhar este post Link para o post