Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu continuo a dizer que o grande problema do Miz foi um tal de CM Punk, que criou a ideia falsa de que ele merecia mais o Main-Event da Mania 27 do que o Miz, quando durante todo o ano anterior não houve pai para o Miz.

Verdade seja dita, o Punk podia dizer que m*rda com batatas fritas era um prato óptimo e nutritivo que as pessoas acreditavam.

Vim só dizer que o Miz é o melhor talker da WWE.

Venha o hate, i dont care.

WwNOZH1.png?2

Compartilhar este post

Link para o post

O homem era uma máquina de gerar heat. Ele chegou ao título porque não havia ninguém na altura melhor posicionado... Depois disso houve quem ficasse com a ideia que o push teria sido exagerado e que o Punk tinha merecido mais. Mas o Punk merecendo mais do que jobbar para o Orton, não fez mais do que o Miz. O Miz teve uma tag super fun com o Big Show, um reinado super sólido com o US Title, ajudou a catapultar o DB na WWE, teve boa feud com o JoMo e conseguiu uma feud excelente com o Lawler pelo WWE Championship (mérito também para o Lawler que é um génio no micro). E mesmo depois de perder o título e ter sido enterrado no meio do Cena vs Rock ainda conseguiu fazer o A-Ri parecer alguém com potencial para cenas... Ah, e Awesome Truth...

Compartilhar este post

Link para o post

Miz :heart:

e fdx, o SD as vezes esquece-se das tags não? nem promo, nem m*rda nenhuma

enquanto o Corbin e o Ambrose apareceram 2 vezes por ex

Compartilhar este post

Link para o post

Miz :heart:

e fdx, o SD as vezes esquece-se das tags não? nem promo, nem m*rda nenhuma

enquanto o Corbin e o Ambrose apareceram 2 vezes por ex

Yep. É o ponto fraco da Smackdown já desde o começo imo. Mas acho que acaba por ser um bocado tradeoff para desenvolver o resto, também não há tempo para tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se soube que o Miz e o Punk nunca se deram. E também digo que o Miz nessa altura ainda estava demasiado verde para estar no ME. E também não ajuda estar metido numa storyline em que estão dois massivos egos como o Cena e Rock.

O Miz na Mania 27 era o top heel na WWE, não sei qual é a dúvida de que ele merecia estar no Main Event

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o sentido do combate do AJ Styles vs Orton?

#1 contender, basicamente. O Orton ganhou a Rumble mas como estava com o Bray e ele era campeão, disse que não ia lutar contra ele. Fez-se uma Battle Royal para decidir quem lutava contra o Bray, o AJ e o Luke Harper caíram ao mesmo tempo. Luke Harper vs AJ pare decidir, AJ ganha, Orton vira-se contra o Bray e afinal o combate está on. Assim sendo, para decidir quem lutava, fez-se o AJ vs Orton.

E o AJ já nos bastidores virou-se ao Shane, portanto é para fazer setup a isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz na Mania 27 era o top heel na WWE, não sei qual é a dúvida de que ele merecia estar no Main Event

ikr. o proposito do ME da Mania 27 sempre foi o build up para o Rock v Cena. O Miz infelizmente viu se perdido no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito Finn deve andar a ensinar o Nak nestas coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

While listening to today's WOR, and the dicussion over the Styles/McMahon match, I thought this was interesting.

Full quote:

"Brock was able to get himself out of that match, which he certainly didn't want to do, Shane was gonna work with somebody, so he's gonna pick the best guy in the company (AJ).

nem te vás f*der lesnar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aj x shane > lesnar x shane. Mas obviamente.

via o shane x lesnar na boa se isso implicasse o aj estar no main event.

Compartilhar este post

Link para o post

via o shane x lesnar na boa se isso implicasse o aj estar no main event.

Nao há nenhum combate que grite main-event nesta mania. Orton x wyatt minha nossa senhora :lol: e o bork contra o goldberg outra desgraça

Compartilhar este post

Link para o post

John cena x undertaker. Era tão simples filha da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao há nenhum combate que grite main-event nesta mania. Orton x wyatt minha nossa senhora :lol: e o bork contra o goldberg outra desgraça

O Orton vs Wyatt não grita main-event da Mania porque...

Compartilhar este post

Link para o post

O Randy Wyatt foi uma personagem que constitui storyline muito porreira. Até o Harper passou a ser credível. Até o Bray!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...