Ruas Publicado 4 Abril 2017 raw gm vs smackdown gm na proxima mania pls mas ninguém reparou nisto? é dar reps aqui sfv sinto-me mal em acompanhar os chants de you suck porque o Kurt é uma maquina, mas é com carinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2017 :heart: KURT ANGLE :heart: Esta aparição do Teddy foi para que mesmo? Gozo puro. Como ele normalmente engana-se... :mrgreen: raw gm vs smackdown gm na proxima mania pls :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Abril 2017 Gozo puro. Como ele normalmente engana-se... :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2017 O Vince veio largar duas bombas e adeus. Ansioso pelo Draft! E Kurt! Muito curioso para ver o que irá sair daqui! Mas é tão bom vê-lo de volta! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2017 Seth e Jericho vs Owens e Joe. A stable do Triple H continua em criação? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2017 Hope so! Aposto que é aí que há o comeback da noite, Finn. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2017 obrigado a todos os que me obedeceram :mrgreen: ah e o Nakamura vem para a semana no draft Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 4 Abril 2017 Será mesmo draft? Acho estranho não usarem a palavra, nos comentários principalmente... Deve ser uma troca mais simples tipo Aj <->seth rollins Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2017 (editado) REVIVAL SAY YEAH Editado 4 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2017 FODACE EU DISSE!!!! TOU TAO FELIZ CRL! MELHOR TAG DA WWE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2017 Finalmente a melhor tag team do mundo está onde pertence! :) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Abril 2017 Hardys e Revival na RAW :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2017 (editado) Esta RAW :heart: E ainda nem a meio vai :prayer: Amanhã são os DIY no SD [-o< Editado 4 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2017 Finalmente a melhor tag team do mundo está onde pertence! :) Young Bucks Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2017 Young Bucks Isso, mete-lhe a ideia de Bucks v Revival ma cabeça Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2017 Isso, mete-lhe a ideia de Bucks v Revival ma cabeça Se os Hardys voltaram. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2017 RusevConta verificada @RusevBUL 2 minHá 2 minutos Mais Hhmmmm @RealKurtAngle #RAW GM!? That's interesting don't you think @LanaWWE Já estou a markar Compartilhar este post Link para o post