Jamarcus Publicado 6 Abril 2017 Estava eu hoje muito bem a andar no centro comercial, quando de repente me deparo com isto: Markei. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Abril 2017 Espero que tenhas jogado. É top. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Abril 2017 (editado) Yes. Não, não joguei, tava fechado já :-| Editado 6 Abril 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Abril 2017 Apeteceu-me :mrgreen: Mas já estava lá o segurança de olho em mim por estar a tirar fotos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2017 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 7 Abril 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2017 m*rda, ao que parece a Charlotte e a Alexa Bliss deverão de trocar de brands na segunda :| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2017 Pelo tratamento da Charlotte em particular pareceu-me óbvio... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2017 Parece-me bem. Um heel maior é algo que acho que falta na Smackdown, portanto era entre isso e turnar a Sasha. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2017 (editado) Parece-me bem. Um heel maior é algo que acho que falta na Smackdown, portanto era entre isso e turnar a Sasha. Fácil. Turnar a Xaxa e deixar a Alexa no SD 8-) Mas por outro lado, também pode ir para o Raw e sacar o título à Bayley 8-) Editado 7 Abril 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Abril 2017 Wrestling Observer’s Dave Meltzer reported that a #1 contender match between Roman Reigns and Braun Stowman is the current plan for the main event for the show. It is also being said that Stowman will win that match and will face Lesnar at either Extreme Rules in June or whatever Raw’s July PPV will be. However, other names such as Finn Balor are rumored for the match so that Reigns doesn’t have to eat a pin. :roll: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2017 Preferia ver um Strowman vs Brock que um RR vs Brock.Curto do Strowman. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Abril 2017 Ainda à pouco tempo o Reigns ganha ao Strowman limpo, entretanto derrota e reforma o Undertaker mas depois quem vai lutar contra a besta é o Strowman mas o Roman não pode comer o pin Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2017 Roman > Braun O Roman já lutou contra o Lesnar e venceu o Taker sem mostrar medo. Já o Braun cagou-se quando viu o Taker e borrou-se com o Lesnar. Isto é o que me venderam. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2017 Estou de acordo com o Almeno. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Abril 2017 O Roman vs. Lesnar da WM31 estava a ser brutal, espero que se acontecer mesmo seja já no SS, o Lesnar campeão um ano é demasiado Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Abril 2017 Vi o "Beyond The Ring: CM Punk" pela primeira vez hoje. CM Punk :prayer: :heart: A cena de ele comprar a cana do Mercury, such a great guy Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 7 Abril 2017 (editado) Fantasy booking, Payback - 1°Contenders - Braun vs Reigns, Braun ganha a destruir o Reigns Depois em junho, extreme rules - Braun vs Brock, Brock ganha porque Roman interfere e ataca o Brock. SummerSlam - Brock vs Reigns pelo título, Reigns ganha Royal Rumble - Braun ganha o Rumble e Reigns vence o Lesnar na rematch dele Wrestlemania - Braun vs Reigns - para mim Braun a ganhar but Vince loves Roman.... Isto tentado ser realista Editado 7 Abril 2017 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2017 (editado) Fantasy booking, Payback - 1°Contenders - Braun vs Reigns, Braun ganha a destruir o Reigns Depois em junho, extreme rules - Braun vs Brock, Brock ganha porque Roman interfere e ataca o Brock. SummerSlam - Brock vs Lesnar pelo título, Reigns ganha Royal Rumble - Braun ganha o Rumble e Reigns vence o Lesnar na rematch dele Wrestlemania - Braun vs Reigns - para mim Braun a ganhar but Vince loves Roman.... Isto tentado ser realista Confere, super Reigns a ganhar um combate onde nem participa. Está de facto realista. :mrgreen: Editado 7 Abril 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Abril 2017 Até parece plausível, mas duvido muito que o Brock perca duas vezes e que o Strowman ganhe limpo ao Reigns, ou a "destruir" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2017 Depois da próxima semana, falamos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Abril 2017 Até parece plausível, mas duvido muito que o Brock perca duas vezes e que o Strowman ganhe limpo ao Reigns, ou a "destruir" Contra o Reigns, claro que o Brock perde. Anyway só estava no gozo por dizer ali Brock vs Lesnar 8-[ Compartilhar este post Link para o post