Ruas Publicado 5 Abril 2017 (editado) Eu concordo com isso do Nakamura só vir para a semana, também acho que é o que vai acontecer. Mas se querem criar uma tradição de SD pós Mania como existe em relação ao Raw era fixe 1 ou 2 surpresas Aimar eu sei, mas eu amo a Alexa :mrgreen: Editado 5 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 (editado) place holder? tou aqui tou em Orlando a partir a boca ao Otunga ONE - TWO.. SWEEEEET :lol: Editado 5 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2017 O Otunga está a piorar de semana para semana, p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 5 Abril 2017 http://www.taima.tv/r/woooalt Já está a funcionar, eu é que fui nabo e tinha o flash disabled... :facepalm: Obrigado! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 (editado) TYE 10 10 10 10 10 Já está melhor, Ruas? :mrgreen: Editado 5 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2017 TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 FINALMENTE CRL!!!! my heart's warm now :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2017 daqui a ano e meio/2 é released Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Abril 2017 o Tye a vencer :estrelas: daqui a 2 meses está na TNA Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Abril 2017 TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN TEN Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 daqui a ano e meio/2 é released o Tye a vencer :estrelas: daqui a 2 meses está na TNA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 Agora o Miz e a Maryse desafiam o Cena e a Nikki e aparece o JoMo e a Melina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Agora o Miz e a Maryse desafiam o Cena e a Nikki e aparece o JoMo e a Melina :mrgreen: Ou o Ellswhort e a Carmella :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 Olha ya, mas o Big Cass no lugar do alien Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Abril 2017 crl Maryse :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 fdx que estoiro do JBL no Otunga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 (editado) NAKAMURA???? NAKAMURA YES YES YES SD ON FIRE Editado 5 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post