Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Belo card para 1o show Live. Estou com uma pica do crl para ver a melhor brand a carburar às quartas-feiras ao vivo!

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post

KUSHIDA VS WALTER TES PLEASE AND THANK YOU LET WALTER MURDER THE TINY JAPANESE MAN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 17/09/2019 at 12:17:

Fuck Corbin.

O Bray já tem uma lista de amigos bue bacana.

Foley
Angle
Jerry
Finn
Kane
Seth

Falta o Taker crl ❤️

e depois de ver o Kane a put over, fiquei com raiva do Stone Cold, honestamente. Até o Kene, the big Red Machine, faz o obséquio de put over o Fiend e o Stone Cold nada. Está lá só para o Hell Yeah e as cervejas, como em 1999. Nem um jobinho faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do NXT, então a intro com o H, muito bom mesmo.

Só não percebi porque é que 1h foi na USA Network e a outra hora foi na WWE Network.

AH e Lio, YES ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

Só não percebi porque é que 1h foi na USA Network e a outra hora foi na WWE Network.

Pelos vistos acho que vai ser sempre assim, o que é uma m*rda porque ontem não consegui encontrar uma stream de jeito para o Network ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

e depois de ver o Kane a put over, fiquei com raiva do Stone Cold, honestamente. Até o Kene, the big Red Machine, faz o obséquio de put over o Fiend e o Stone Cold nada. Está lá só para o Hell Yeah e as cervejas, como em 1999. Nem um jobinho faz.

Como é que concluis que é ele que não o quer fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 11 minutos:

Pelos vistos acho que vai ser sempre assim, o que é uma m*rda porque ontem não consegui encontrar uma stream de jeito para o Network ?

Isso é o menos, pelo menos para mim que só vejo os PPVS live e é quando vejo.

Mas não gosto muito. Porque o Main Event da 1ª hora foi o Dream contra o Strong, festa da UE e fecha o show. Mas depois começa outro show, que é uma continuação do outro, mas separado, tipo NXT B ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 54 minutos:

Já agora alguém sabe quanto ficam os portes se mandar vir alguma t-shirt do EuroShop?

10,50€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 hora:

Vai ser assim nas primeiras semanas porque Suits está a acabar e é no horário da 2ª hora da NXT. Depois passam a ser as 2 horas na USA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 35 minutos:

10,50€.

Damn, fica quase ao preço de uma camisola. Ainda me lembro quando mandei vir a t-shirt do CM Punk da store americana e deve ter ficado uns 23€

Citação de El Colosso, há 22 minutos:

Vai ser assim nas primeiras semanas porque Suits está a acabar e é no horário da 2ª hora da NXT. Depois passam a ser as 2 horas na USA

Ah ok, sendo assim já dá menos trabalho a mudar de stream ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 19/09/2019 at 12:53:

Como é que concluis que é ele que não o quer fazer?

pois, de facto pode ser o Vince que não quer para não estragar a memória do grande Austin. Mas é parvo. Todas as lendas que aparecem levam na fuça do Fiend. Todas menos o Stone Cold.

Gostei do NXT. Ainda não percebi o conceito de a USA só dar uma hora do programa (não sei a programação desse canal, mas imagino que deve ter muito ouro para dar, para não poderem disponibilizar duas horas para este programa...). Mas esteve bem. Belo combate pelo North American Championship, só espero que o Velveteen agora feude - e ganhe - o main title. 

Ah e adorei no início, no fatal fourway, quando o Ranallo diz "They're hurting each other like the truth". Fartei-me de rir. Aliás, ouvir os comentários do NXT é de a seguir apetecer enfaixar uns bananos no Cole e Corey. f*da-se que nojo. Até gostei mais da commentary team da AEW. O Raw não pode ter os piores comentários do business.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauro é uma delícia de se ouvir. Não tem pejo em ser informal, adoro como faz referência constante a temas da cultura popular, como se ejacula completamente com os combates -  como os fãs, que é o que em certa medida ele é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Ainda não percebi o conceito de a USA só dar uma hora do programa (não sei a programação desse canal, mas imagino que deve ter muito ouro para dar, para não poderem disponibilizar duas horas para este programa...).

O senhor Colosso explicou isso há uns posts atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

O Mauro é uma delícia de se ouvir. Não tem pejo em ser informal, adoro como faz referência constante a temas da cultura popular, como se ejacula completamente com os combates -  como os fãs, que é o que em certa medida ele é. 

é isso. O Cole está lá para put himself over. O Corey está lá para açambarcar o mic time todo. O Mauro e o Nigel falam de wrestling e do combate. 

Citação de Kev, há 1 hora:

O senhor Colosso explicou isso há uns posts atrás.

andei a fazer back reading de duas paginas e não vi. quão mais tenho de recuar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 19/09/2019 at 14:03:

E sabes a diferença entre o NXT e a RAW? Numa tens o VInce ao ouvido. Na outra tens o Cole.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

E sabes a diferença entre o NXT e a RAW? Numa tens o VInce ao ouvido. Na outra tens o Cole.

Cole, as in Michael Cole? Não fazia ideia de que estava envolvido com o NXT

Não faço parte da malta que o odeia enquanto comentador, mas sim, imagino que ter o Vince constantemente a falar pelo auricular não seja lá muito giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

ah obrigado pela informação sobre o horário na USA. E sobre isso, não fazia ideia que o Cole é que está na regie a dar input no auricular,

Epá, se calhar ele devia fazer só isso. é que no comentário play by play, meh, já enjoa para caraças. Nunca fez esquecer o JR (prato difícil de comer, certo) e a identidade que construiu...epá é muito autocentrada. Distrai muito do combate. Não gosto dele, e muito menos do Corey. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...