Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O problema é que ele nunca conseguiu estar over. Claro que também foi muito mal gerido, mas ele próprio não ajudava. Nem precisava de falar muito, podia ser carismático a nível de acções, o Benoit conseguia-o perfeitamente. O próprio Batista. Nunca conseguiu...f*deu-se.

Fake.

Compartilhar este post

Link para o post

0:49, que fail do caraças, título errado no Matt Hardy. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H is apparently among many that are hoping that Sting might pass on renewing with TNA when his contract expires at the end of the year.

According to a source, WWE would like to present Sting with a multi-faceted licensing deal which would include incorporating him into their Mattel deal and home videos. It would also likely include an induction into the WWE Hall of Fame.

Signing Sting to a deal is apparently not a high priority for Vince McMahon, whereas Triple H is said to hold Sting in high regard.

__

__

The latest rumor on the location for WWE's WrestleMania 30 pay-per-view in 2014 is the Mercedes-Benz Superdome in New Orleans, Louisiana – the home of the NFL's New Orleans Saints.

The massive Cowboys Stadium in Dallas, Texas and the historic Madison Square Garden in New York City were previously rumored and they still could be involved in the negotiations but aren't likely choices. New reports state that Los Angeles also has a bid in to host WrestleMania 30 but the feeling is that WWE will continue to keep just SummerSlam in Los Angeles.

It's not known which city WWE is leaning toward but talks are ongoing with officials from several major cities.

Compartilhar este post

Link para o post

Sting na WWE, com um gajo com o Taker, para uma Wrestlemania era espetáculo

O Square Garden é histórico, mas comparando com as últimas Wrestlemanias a attendance iria ser muito baixa. Neste momento o Square Garden só se fosse para uma RR, SS ou SummerSlam.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa estarem apenas 17 mil se fazem mais barulho do que os 60 mil habituais? O MSG é dos melhores públicos que pode haver. E eu só queria que mantessem a tradição da Mania 30 ser lá.

Compartilhar este post

Link para o post

MITB de regresso à WrestleMania?

4fbe75d2a3f7c.image_.png

Corre o rumor que a WWE está a planear trazer de volta o Money In The Bank Ladder Match ao seu maior evento anual, a WrestleMania. A WWE já começa a pensar na WrestleMania 29 e esta poderá ser uma das “surpresas”.

Fonte: WrestleNewz

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que já nesta WM era para ter acontecido - com o Barrett a vencer - mas como ele se lesionou eles mudaram de ideias e acabaram na mesma por fazer os 2 ladder matches no MITB.

Compartilhar este post

Link para o post

4 gajos no ringue

*a wild Teddy Long appears*

Tag-team match, hola hola playas

EDIT: Não sei quem bookou esta m*rda de segmento com o Punk, mas isto é patético e de mau gosto.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a semana passada que a RAW também tem mais uma imitação da TNA com o início como se fosse uma série de TV com o narrador por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Não sei quem bookou esta m*rda de segmento com o Punk, mas isto é patético e de mau gosto.

Ah, um heel a fazer coisas desprezíveis e de mau gosto, onde já se viu? :mrgreen:

Está óptimo assim, e não me admira muito que tenha sido o Punk a pedir para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lawler a disponibilizar-se. É cheap heat, mas o Punk precisa, não os culpo. Já com o Jim Ross foi igual. É claro que depois são os intervalos e o crl e eles fazem cerimónias em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do segmento do Punk com o Lawler,tirando a parte do Heyman.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, um heel a fazer coisas desprezíveis e de mau gosto, onde já se viu? :mrgreen:/>/>/>

Está óptimo assim, e não me admira muito que tenha sido o Punk a pedir para o fazer.

:mrgreen:

Achei que aquilo não era necessário nem tinha muita relevância para a história, podiam muito bem não ter feito.

De resto é como o perep disse, cheap heat. Detesto isso. :lol:

Btw, faz hoje 7 anos que o Eddie morreu. :(

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

- WWE officials have shown interest in recent weeks in acquiring El Generico, a Canadian independent wrestler who uses the gimmick of a luchador from Mexico.

Aw... fuck it.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirem-me uma duvida, se num LMS ambos os lutadores não responderem à contagem de 10 é declarado empate ou continua até haver nova contagem? Tenho ideia que um Batista v Undertaker acabou empatado.

creepy shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...