45roma Publicado 14 Novembro 2012 lol, isto é mesmo pra crianças :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Novembro 2012 A RAW foi de péssimo mau gosto mas ri-me com isto: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2012 O final. :lol:/> Ri milhões por acaso :lol: Brad Maddox! A RAW foi de péssimo mau gosto mas ri-me com isto: Eu até percebo porque é que dizem isso, mas já pensaste mesmo no que se passou? Porque é que é de mau gosto? Porque se desenvolveu uma storyline já existente com um acontecimento real? Até o Lawler gozou com a situação. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Novembro 2012 Porque o homem esteve morto. Mas se o Lawler se está a lixar para o assunto, pouco posso dizer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2012 Mas está morto? Não. Teve o azar (e a sorte) de uma vida, mas ninguém vai sofrer com o karma porque se utiliza isso para uma história! Tenho a certeza que isto não foi avante sem a concordância do Lawler, e para mim é só isso que importa. Aceitando com ele, a história só ganha, porque se torna mais real. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Novembro 2012 Mas está morto? Não. Teve o azar (e a sorte) de uma vida, mas ninguém vai sofrer com o karma porque se utiliza isso para uma história! Tenho a certeza que isto não foi avante sem a concordância do Lawler, e para mim é só isso que importa. Aceitando com ele, a história só ganha, porque se torna mais real. Mas achas que faz diferença terem feito aquilo? Cheap heat para o Punk? Lá porque ele está over com o público e eles aplaudem mais do que assobiem não é preciso cheap heat. Mas eles fazem como quiserem, tiveram 2.9 de rating, que continue a descer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2012 Claro que acho, é veres as críticas que surgiram ao Punk nos twitters e m*rda do género. Os 2.9 de rating não tem nada a ver com isso, bem pelo contrário, e tu sabes. As razões são óbvias e não estão presas às storylines nem nada do género. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Novembro 2012 Claro que acho, é veres as críticas que surgiram ao Punk nos twitters e m*rda do género. E ver este tópico. É como a "Vickie ser irritante", lá por sermos minimamente "smarts" em relação ao que estamos a ver, não é suposto sermos impermeáveis ao que vemos. A Vickie é irritante, o Punk é um CABR*O, e isso faz deles fantásticos heels. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Novembro 2012 (editado) E ver este tópico. É como a "Vickie ser irritante", lá por sermos minimamente "smarts" em relação ao que estamos a ver, não é suposto sermos impermeáveis ao que vemos. A Vickie é irritante, o Punk é um CABR*O, e isso faz deles fantásticos heels. Não acho que a personagem do Punk seja aquilo. É só uma forma barata de o tentar por mais over enquanto heel, para mim não funciona, tu sabes e todos sabemos que o Punk certamente não gostou do segmento, apesar do aval do Lawler. Acho o segmento de mau gosto tal como foram outros no passado (Katie Vick como exemplo), não acho necessário para a sequência de acontecimentos na storyline onde o Punk estava envolvido fazer isto, mas eles fazem o que querem, a RAW de 3 horas está a piorar a olhos vistos por algum motivo será. E não tenho problema nenhum com a Vickie Guerrero, o papel dela é ser irritante, mais nada. Não traz nada de novo além de ser irritante. Editado 15 Novembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Novembro 2012 Não acho que a personagem do Punk seja aquilo. É só uma forma barata de o tentar por mais over enquanto heel, para mim não funciona, tu sabes e todos sabemos que o Punk certamente não gostou do segmento, apesar do aval do Lawler. Acho o segmento de mau gosto tal como foram outros no passado (Katie Vick como exemplo), não acho necessário para a sequência de acontecimentos na storyline onde o Punk estava envolvido fazer isto, mas eles fazem o que querem, a RAW de 3 horas está a piorar a olhos vistos por algum motivo será. A personagem "principal" do Punk (ou seja, enquanto heel) sempre foi a de não respeitar ninguém, achar-se superior a tudo o que o rodeia e estar-se bem a cagar para o que os outros pensam. É o gajo que diz o que lhe apetece, seja correcto ou não, quando lhe apetece. Não vou tentar argumentar o resto, porque é tudo "Acho que", "Para mim", nem vale a pena, eu vejo o que fizeram como tornar um negativo num positivo da forma possível. Mas o bold... porquê? Eu acho que ele, tendo tido o aval do Jerry, ficou contentíssimo em fazer aquilo, não há coisa que ele goste mais do que pushing the fans' buttons e exprimir o seu lado de CABR*O egocêntrico that doesn't give a fuck. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Novembro 2012 Já tinha visto, que nabo :lol: OFF TOPIC: htc já viste a cena dos segredos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Novembro 2012 - WWE officials have strong interest in independent wrestler Ricky Reyes, who has had several tryouts and received good reactions from people within the company. Word going around is that Triple H and William Regal were both complimentary of Reyes’ work. Apparently WWE writers have been discussing potential character ideas for Reyes. Ricky Reyes :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=lx-PPhKH4Cw Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Novembro 2012 E ainda me vou rir se a chamada da AJ Lee era para o John... Laurinaitis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Novembro 2012 E ainda me vou rir se a chamada da AJ Lee era para o John... Laurinaitis. É pro Morrison. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Novembro 2012 Era pro melhor wrestler de sempre, Oliver John. :lol: Não gozem já lutou contra o Sheamus. Quando o Sheamus fez o debut Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 I wish you were still alive.You have potential to be the biggest WWE draw facing the likes of Eddie Guerrero,Hornswoggle,Santino,Shockmaster but NOOOOO.That's was all taken away when God needed you most.RIP we always remember you. MessyAsianGamer há 2 horas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2012 Vale a pena ver as últimas 2 semanas? Se for não a resposta, façam-me um resumo do que se passou. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 Resumindo: A WWE tinha um card planeado com Team Foley vs. Team Punk, como parecia que as coisas não iriam dar grande resultado alteraram os planos para Team Foley vs. Team Ziggler e Ryback vs. Cena vs. Punk. Compartilhar este post Link para o post