Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O ex-lutador da WWE, Carlito, pode ficar careca no próximo mês, quando enfrenta Ray Gonzalez em uma hair vs hair match pela companhia de Porto Rico: World Wrestling Council. Savio Vega será o árbitro da disputa.

Fonte:NWE

:pokerface:

só de imaginar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh shit it becomes real.

:lol:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém daqui anda em feds? Nacionais, internacionais, etc?

Antigamente era muito fixe, haviam muitas, hoje em dia existe uma cá em portugal, e já é muito, infelizmente.

Com a vinda da wwe a portugal gostava também de ter visto um aumento do interesse, mas pelos vistos ficou tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Miz fez faceturn.

:blink:

Muito interessante tenho que ver isso :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma promo sobre o TLC com o Otunga. Que inovação.

Compartilhar este post

Link para o post

O resslin já passou do prazo por cá. Apenas quem gosta mesmo é que vai dar dinheiro para ir ver gajos à porrada. Isto já leva uns 2/3 anos em decrescendo (desde que deixaram de traduzir os DVDs para português). É pena que isto seja um desporto de modas... Pessoal que só vê WWE porque passa na TV, nem se dá ao trabalho de pesquisar por outras federações. A WWE passados uns tempos, dependendo dos gostos, começa a fartar e há uma imensidão de escolhas por esse mundo fora... E eu tenho pena que isto esteja a acontecer. Há uns anos andavam as E-feds na moda e forúns próprios para discussão, podia falar sobre isto na escolha e tinha uns 6 colegas para trocar ideias comigo e agora puff

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém daqui anda em feds? Nacionais, internacionais, etc?

Antigamente era muito fixe, haviam muitas, hoje em dia existe uma cá em portugal, e já é muito, infelizmente.

Com a vinda da wwe a portugal gostava também de ter visto um aumento do interesse, mas pelos vistos ficou tudo na mesma.

Hello, you magnificent son of a bitch :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os foruns de discussão ainda não acabaram, e pelo menos sei de uma fed acriva cá. O forum de pro-wrestling está de boa saude, e a fed que o bdani e o amigo iam abrir lá mesmo que por outras mãos acabou por abrir, pela grande comunidade. Infelizmente só resistem aqueles que são quase como "soldadinhos de chumbo", o que é uma pena, pois de estiveram 5 700 pessoas no pabilhão atlântico, existem 5 700 pessoas com opinião e interesse cá em portugal, e se calhar só 1% é que opina e discute.

Bdani <3

Compartilhar este post

Link para o post

Os foruns de discussão ainda não acabaram, e pelo menos sei de uma fed acriva cá. O forum de pro-wrestling está de boa saude, e a fed que o bdani e o amigo iam abrir lá mesmo que por outras mãos acabou por abrir, pela grande comunidade. Infelizmente só resistem aqueles que são quase como "soldadinhos de chumbo", o que é uma pena, pois de estiveram 5 700 pessoas no pabilhão atlântico, existem 5 700 pessoas com opinião e interesse cá em portugal, e se calhar só 1% é que opina e discute.

Bdani

Não acabaram mas comparado com o que existia há uns 3/4 anos atrás, nem se compara. E dessas 5 700 pessoas nem todas vêem wrestling. Há pais com miudos lá etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thats true, mas se arredandarmos que a cwo tens o quê? 100 pessoas (o que já é mesmo muito) não acredito que 5 600 sejam pais e miudos, isso seria demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestling com moda em Portugal? Quando durante todos os intervalos da escola se falava de restling. :prayer:

Quando dava a SM! na TVI e a RAW na Sic Radical era sim um bom momento para o wrestling em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me recordo daquele fatídico fim-de-semana em que deu a SmackDown na SIC à tarde. :mrgreen:

Correu tão beeeem....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi para a TVI é que o resslin começou a ir cum crl.

Indeed, aí já estava meh, foi ainda antes disso o período dourado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me recordo daquele fatídico fim-de-semana em que deu a SmackDown na SIC à tarde. :mrgreen:/>

Correu tão beeeem....

Qual deles? Quando começaram a dobrar o programa, ou desistiram disso e ficaram só com o show cortado em metade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, aí já estava meh, foi ainda antes disso o período dourado

O momento da moda foi de Setembro de 2005 ao Verão de 2007 para aí.

Foi em Agosto de 2007 que passou para a TVI.

A partir daí zi f*deu.

Até que chegou a um ponto que dava Domingo lá para a 1 da manhã :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O momento da moda foi de Setembro de 2005 ao Verão de 2007 para aí.

Foi em Agosto de 2007 que passou para a TVI.

A partir daí zi f*deu.

Até que chegou a um ponto que dava Domingo lá para a 1 da manhã :lol:/>

Era quando dava na SIC Radical

Compartilhar este post

Link para o post

Baniram um gajo por dizer que o forum era a TNA dos foruns de wrestling :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...