andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2012 E teve óptima reacção. Por acaso meterem-no logo num angle com os Hell No, a coisa mais "hot" da WWE neste momento, foi um move muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 O ex-lutador da WWE, Carlito, pode ficar careca no próximo mês, quando enfrenta Ray Gonzalez em uma hair vs hair match pela companhia de Porto Rico: World Wrestling Council. Savio Vega será o árbitro da disputa. Fonte:NWE :pokerface: só de imaginar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Novembro 2012 :pokerface: só de imaginar Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 (editado) oh shit it becomes real. :lol: Editado 17 Novembro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Arts Publicado 17 Novembro 2012 Ninguém daqui anda em feds? Nacionais, internacionais, etc? Antigamente era muito fixe, haviam muitas, hoje em dia existe uma cá em portugal, e já é muito, infelizmente. Com a vinda da wwe a portugal gostava também de ter visto um aumento do interesse, mas pelos vistos ficou tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2012 E o Miz fez faceturn. :blink: Muito interessante tenho que ver isso :blink: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 Uma promo sobre o TLC com o Otunga. Que inovação. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Novembro 2012 O resslin já passou do prazo por cá. Apenas quem gosta mesmo é que vai dar dinheiro para ir ver gajos à porrada. Isto já leva uns 2/3 anos em decrescendo (desde que deixaram de traduzir os DVDs para português). É pena que isto seja um desporto de modas... Pessoal que só vê WWE porque passa na TV, nem se dá ao trabalho de pesquisar por outras federações. A WWE passados uns tempos, dependendo dos gostos, começa a fartar e há uma imensidão de escolhas por esse mundo fora... E eu tenho pena que isto esteja a acontecer. Há uns anos andavam as E-feds na moda e forúns próprios para discussão, podia falar sobre isto na escolha e tinha uns 6 colegas para trocar ideias comigo e agora puff Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Novembro 2012 Ninguém daqui anda em feds? Nacionais, internacionais, etc? Antigamente era muito fixe, haviam muitas, hoje em dia existe uma cá em portugal, e já é muito, infelizmente. Com a vinda da wwe a portugal gostava também de ter visto um aumento do interesse, mas pelos vistos ficou tudo na mesma. Hello, you magnificent son of a bitch :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arts Publicado 17 Novembro 2012 Os foruns de discussão ainda não acabaram, e pelo menos sei de uma fed acriva cá. O forum de pro-wrestling está de boa saude, e a fed que o bdani e o amigo iam abrir lá mesmo que por outras mãos acabou por abrir, pela grande comunidade. Infelizmente só resistem aqueles que são quase como "soldadinhos de chumbo", o que é uma pena, pois de estiveram 5 700 pessoas no pabilhão atlântico, existem 5 700 pessoas com opinião e interesse cá em portugal, e se calhar só 1% é que opina e discute. Bdani <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Novembro 2012 Os foruns de discussão ainda não acabaram, e pelo menos sei de uma fed acriva cá. O forum de pro-wrestling está de boa saude, e a fed que o bdani e o amigo iam abrir lá mesmo que por outras mãos acabou por abrir, pela grande comunidade. Infelizmente só resistem aqueles que são quase como "soldadinhos de chumbo", o que é uma pena, pois de estiveram 5 700 pessoas no pabilhão atlântico, existem 5 700 pessoas com opinião e interesse cá em portugal, e se calhar só 1% é que opina e discute. Bdani Não acabaram mas comparado com o que existia há uns 3/4 anos atrás, nem se compara. E dessas 5 700 pessoas nem todas vêem wrestling. Há pais com miudos lá etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arts Publicado 17 Novembro 2012 Thats true, mas se arredandarmos que a cwo tens o quê? 100 pessoas (o que já é mesmo muito) não acredito que 5 600 sejam pais e miudos, isso seria demasiado. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 Wrestling com moda em Portugal? Quando durante todos os intervalos da escola se falava de restling. :prayer: Quando dava a SM! na TVI e a RAW na Sic Radical era sim um bom momento para o wrestling em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Novembro 2012 Quando foi para a TVI é que o resslin começou a ir cum crl. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 Ainda me recordo daquele fatídico fim-de-semana em que deu a SmackDown na SIC à tarde. :mrgreen: Correu tão beeeem.... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Novembro 2012 Quando foi para a TVI é que o resslin começou a ir cum crl. Indeed, aí já estava meh, foi ainda antes disso o período dourado Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Novembro 2012 Ainda me recordo daquele fatídico fim-de-semana em que deu a SmackDown na SIC à tarde. :mrgreen:/> Correu tão beeeem.... Qual deles? Quando começaram a dobrar o programa, ou desistiram disso e ficaram só com o show cortado em metade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Indeed, aí já estava meh, foi ainda antes disso o período dourado O momento da moda foi de Setembro de 2005 ao Verão de 2007 para aí. Foi em Agosto de 2007 que passou para a TVI. A partir daí zi f*deu. Até que chegou a um ponto que dava Domingo lá para a 1 da manhã :lol: Editado 17 Novembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Novembro 2012 Bons tempos em que eu queria levar a camisola do Batista todos os dias para a escola 8) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 O momento da moda foi de Setembro de 2005 ao Verão de 2007 para aí. Foi em Agosto de 2007 que passou para a TVI. A partir daí zi f*deu. Até que chegou a um ponto que dava Domingo lá para a 1 da manhã :lol:/> Era quando dava na SIC Radical Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Novembro 2012 Qual deles? Quando começaram a dobrar o programa, ou desistiram disso e ficaram só com o show cortado em metade? :mrgreen:/> O primeiro dobrado pelo JB e o Diogo Beja. Mas já que falam nisso http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=556345 Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 What vê a imagem. http://img138.imageshack.us/img138/870/punkk.png Eu sou o Punk_Fan Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2012 (editado) What vê a imagem. http://img138.imageshack.us/img138/870/punkk.png Eu sou o Punk_Fan lol só bonecos aí :mrgreen: Editado 17 Novembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Novembro 2012 What vê a imagem. http://img138.imageshack.us/img138/870/punkk.png Eu sou o Punk_Fan Porque raio andaria eu, onde quer que isso se tenha passado... Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Novembro 2012 Baniram um gajo por dizer que o forum era a TNA dos foruns de wrestling :lol: Compartilhar este post Link para o post