José Mourinho Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Parabéns ao Rey pelo lugar de touro. Editado 1 Outubro 2013 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Outubro 2013 Eu sabia que era o mascarita ehehe, queria ver a lutar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Outubro 2013 Era o Mascarita? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Outubro 2013 Era. Ainda ontem me lembrei dele enquanto via a mini royal-rumble que houve e o Finlay apareceu no fim, coincidência :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2013 btw, pelo que tou a ver, parece que não colou muito... eu até gostei :lol: enquanto tag team in ring curti e achei a gimmick engraçada, se calhar a entrada foi um bocado demasiado espalhafatosa, mas tirando isso... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Outubro 2013 we want super porky god damn it! http://www.youtube.com/watch?v=5ghnvYelLCA Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Outubro 2013 Que ganhem no battleground, o Cody faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Outubro 2013 Maximus, futuro da companhia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Outubro 2013 Big Show excelente actor. Simulação do CM Punk 10/10. Acreditei que fosse botch. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2013 também eu :lol: mas como não houve logo uma reacção deu para topar que não era Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Outubro 2013 Eu fiquei em dúvida. Vu tudo parado e pensei primeiro igual a ti mas depois também pensei "Fez asneira e estão todos a ver como vão descalçar a bota". Mas no momento em que cai pensei mesmo que fosse a sério. Borrei-me todo ahah Mas ainda bem que não é sempre tudo cliché. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2013 sou o unico a achar que isto do Heyman/ryback é uma beca maricas? cada vez que vejo o heyman a olhar para o ryback, da-me vontade de rir. My Big bad beautiful boy lol Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Outubro 2013 A ideia é essa. O povinho curte cenas que dê para gozar. Aliás, é por isso que o Santino é o que é. Para mim tinha mais valor se fosse Boris Alexiev. Sinceramente não curto nada a parte de "palhaçada" na wwe. É que nem para feud serve, é só para o momento e mesmo assim não dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Outubro 2013 A ideia é essa. O povinho curte cenas que dê para gozar. Aliás, é por isso que o Santino é o que é. Para mim tinha mais valor se fosse Boris Alexiev. Sinceramente não curto nada a parte de "palhaçada" na wwe. É que nem para feud serve, é só para o momento e mesmo assim não dá para rir. Se fosse Boris Alexiev, o mais certo era ter ido fazer companhia ao Snitsky, ao Knox, ao Gallows e a todos os outros grandalhões "sérios". O humor sempre foi uma parte fundamental no Wrestling, em especial na WWE. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2013 A ideia é essa. O povinho curte cenas que dê para gozar. Aliás, é por isso que o Santino é o que é. Para mim tinha mais valor se fosse Boris Alexiev. Sinceramente não curto nada a parte de "palhaçada" na wwe. É que nem para feud serve, é só para o momento e mesmo assim não dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2013 Se fosse Boris Alexiev, o mais certo era ter ido fazer companhia ao Snitsky, ao Knox, ao Gallows e a todos os outros grandalhões "sérios". O humor sempre foi uma parte fundamental no Wrestling, em especial na WWE. É isto. Mas também acho que há limites. Pessoalmente não sou o maior fã da personagem do Santino mas compreendo, acho é que aquela cena do Khali, Jinder Mahal e Santino já foi um bocado palhaçada a mais. O Heyman/Ryback acho que está no ponto ideal, rio-me sempre. Aliás, gosto mais deste Ryback do que de tudo o que vi dele até agora. Quando ele diz "this is what happens to bullies" ou algo semelhante fodo-me a rir completamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Mas o Boris nunca seria grandalhão, não tem tamanho para isso. E para mim a tal "palhaçada" que não curto é bater sempre no mesmo e sempre igual. Um CM Punk ou personagens sérias conseguem fazer rir, não faz falta jabardarem tanto. E não tenho nada contra, porque como disse, o povo gosta, logo tem de estar. É tipo TVI. Mas farto-me porque é sempre a repetir muita coisa. Rio-me sempre quando o Ryback diz "The big guy!" E sim, eu já pensei nisso. O Santino fica com a personagem e fica com o emprego seguro. Fácil. Quem diz o Santino diz outro qualquer. Editado 1 Outubro 2013 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Outubro 2013 Claro que há excessos e erros que estragam personagens por meia dúzia de sketches. Mas não é de todo o caso do Santino que criou um nicho próprio e teve até algum sucesso que provavelmente não teria de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Outubro 2013 São poucos os que conseguiam sobreviver tanto tempo como o Santino na WWE com uma personagem semelhante à do Boris Alexiev. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Outubro 2013 Eu curto o Santino, sinceramente. Tanto dentro como fora do ringue. Mas há muitos que não servem para nada/deveriam de ser melhor aproveitados. Agora se o Santino não fosse virado para a "palhaçada" poderia ter outro estatuto que acho que merecia ter. É como ver o Cesaro aonde está. Ele tem qualidade para ser dos melhores e anda a ser queimado, a meu ver. Ainda para mais quando começou logo com um título que durou algum tempo. Quando pensei que ia dar o salto, não deu. Mas o pessoal de lá sabe mais do que nós, espero. Logo estou tranquilo. Normalmente não fazem nada à toa. Compartilhar este post Link para o post