Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Em seguimento à mensagem publicada ontem, a WWE voltou novamente a publicar outra com a segunte legenda e imagem: “I have taken it upon myself to walk a path where no one else chooses to.” #RestinPieces”

BVHhvu9CEAAemWJ.jpg

Esta frase fez-me lembrar da Karma, quero dizer tem-se andado ai a dizer que ela tem perdido peso e que o regresso dela está para breve. Estas frases será que não querem dizer respeito a ela? :-k

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Em seguimento à mensagem publicada ontem, a WWE voltou novamente a publicar outra com a segunte legenda e imagem: “I have taken it upon myself to walk a path where no one else chooses to.” #RestinPieces”

BVHhvu9CEAAemWJ.jpg

Esta frase fez-me lembrar da Karma, quero dizer tem-se andado ai a dizer que ela tem perdido peso e que o regresso dela está para breve. Estas frases será que não querem dizer respeito a ela? :-k

Pode muito bem ser. Últimamente tem-se falado no regresso dela á WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

BVHhvu9CEAAemWJ.jpg

EJp8y9C.jpg

E quanto à frase:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será muito cedo para ele voltar? Ou será que vai apenas fazer uns combates e depois volta na altura do RR, tipo RVD?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo vinha salvar o Kane? Iriamos ter uma feud dos Brother of Destruction e a Wyatt Family? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo vinha salvar o Kane? Iriamos ter uma feud dos Brother of Destruction e a Wyatt Family? :-k

O mais provável é isto. Não sei como é que as coisas estão actualmente fora do ringue, mas até podia passar por um Kane x Undertaker, com o Kane a ser controlado pelo Wyatt.

Compartilhar este post

Link para o post

Kane x Undertaker na WM30 para a retirada do Taker era naquilo que eu ia. Há potencial para uma boa história e também não vejo muito bem quem mais é que pode ser (principalmente se assumirmos que é a última Mania do Taker).

Compartilhar este post

Link para o post

Kane x Undertaker na WM30 para a retirada do Taker era naquilo que eu ia. Há potencial para uma boa história e também não vejo muito bem quem mais é que pode ser (principalmente se assumirmos que é a última Mania do Taker).

Também era nisso que tava a pensar. Uma espécie de Majin Vegeta (Kane) vs Goku (Undertaker). :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um Taker vs Cena, apesar de não desgostar do Kane vs Taker, mas o outro sempre traria mais imprevisibilidade porque ninguém espera que o Kane acabe com a streak, enquanto que com o Cena sempre é mais imprevisível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia um Taker vs Cena, apesar de não desgostar do Kane vs Taker, mas o outro sempre traria mais imprevisibilidade porque ninguém espera que o Kane acabe com a streak, enquanto que com o Cena sempre é mais imprevisível. :mrgreen:

Does not compute.

Compartilhar este post

Link para o post

John Cena vs Taker

Acho que há mais probabilidade de isso acontecer do que acontecer Taker vs Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cena acaba com a streak a internet explode de hate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não disse que o Cena ia acabar a streak, apenas acho que daria um pouco mais de emoção como por exemplo o Taker vs HBK II deu, óbvio que a streak não vai ser quebrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, eu não vejo o Cena a acabar com a streak, apesar de toda a cena do CENAWINSLOL. A única pessoa que via a acabar a streak era mesmo o Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, eu não vejo o Cena a acabar com a streak, apesar de toda a cena do CENAWINSLOL. A única pessoa que via a acabar a streak era mesmo o Kane.

A mim é ao contrário, o único que eu vejo ser mesmo "possível" acabar a streak é o Cena, o Kane imo era mais um HHH da vida, porque é daqueles gajos que não via mesmo a ganhar ao Taker na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE acaba :mrgreen:

Não gostava Kane vs Undertaker. Nem agora nem na mania.

Compartilhar este post

Link para o post

A streak nunca vai acabar.

E acredito que essas mensagens possam muito bem ser uma preparação para o regresso do Taker na Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post

Born a survivor 11.22.90 #RestinPieces

BVMrfRUIMAAhnrr.jpg

22-11-90

Não há duvidas.

Mas estranho, o homem ainda à dias li que ainda nem se comprometeu a lutar na Mania.

dat boobs...

Breackfast is the best for business

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

É mais do que certo quem é. Agora para o quê... o mais lógico é que seja algo relacionado com o Kane, mas não sei. Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...