JC3 Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Pelo que se diz, o Antonio Cesaro vai ter um faceturn dentro de pouco tempo. Ainda que os Real Americans tenham ganho alguns combates últimamente a WWE vai desfazer a equipa. Vou ficar chocado quando o RR trair o RVD no domingo. :mrgreen: Irá Damien Sandow fazer o cash-in da mala do MITB? "A razão para o título cair nas mãos de Sandow é porque isto levaria de imediato a uma rivalidade com Del Rio e os criativos querem que o lutador mexicano continue no topo da companhia. Outra ideia discutida foi Van Dam conquistar o título a Del Rio e com Sandow a fazer de imediato o cash-in da mala para vencer o título, contudo muitas pessoas na WWE não gostaram da ideia pois foi algo já feito há dois meses no SummerSlam." Tipo se o Sandow fazer o cash-in iria ter uma rivalidade com o ADR. Não creio que esta seja a melhor altura para o Sandow fazer o cash in. Nem tem ganho nenhum combate últimamente. Tipo só há 2 opções, ou o ADR mantém o titulo ou o RVD ganha o titulo e o Sandow faz o cash in. Acho que o RVD vai mesmo sair da WWE após o Batlleground. Editado 4 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 4 Outubro 2013 Não acho o Cesaro nada de especial no mic. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Outubro 2013 Sandow vs Del Rio? Como feud? Por um título mundial? Pode ser que resulte mas nunca imaginei esses dois um contra o outro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2013 Sandow vs Del Rio? Como feud? Por um título mundial? Pode ser que resulte mas nunca imaginei esses dois um contra o outro. Pois. Só que é aquela cena, não sei se por exemplo um Sandow vs Cody Rhodes pelo WHC seria the best for business. Daí eles quererem manter o ADR na feud pelo WHC. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Outubro 2013 Não acho o Cesaro nada de especial no mic. Eu adoro. Nas indys, não era nem de perto nem de longe o melhor, mas era bastante bom. Não esta ao nivel de um Eddie Kingston, mas dado a qualidade que ele tem dentro do ringue, não precisa de ser fora do normal no microfone Mas caraças, o DB nunca foi nada de especial no micro até chegar à WWE, e agora é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Outubro 2013 Não acho nada muito bom no micro o DB Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2013 Eu acho que ele tem capacidade para fazer boas promos mas nem sempre o faz. Lá está, face of the company, tem andado bem corny. Volto a referir o quanto me fazem confusão as dirtsheets em português, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 Tal como foi noticiado acima, Dustin “Goldust” Rhodes assinou um contrato a curto-prazo com a WWE e, segundo consta, o mesmo irá durar até à Wrestlemania XXX. É possível que finalmente façam o combate Cody Rhodes vs. Goldust que ambos querem há anos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2013 Parece de propósito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2013 Não estava a falar do possível combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 Rei :lol: Só ontem descobri que o Ziggler era dos Spirit Squad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2013 Por acaso é um gajo que cada vez me cai mais no goto, ao início não era muito fã dele overall, gostava, mas não o achava nada de mais, mas agora tenho gostado imensamente dele. Cada vez mais heel e cada vez melhor nisso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Outubro 2013 Foi ficando melhor, quanto mais tempo durava o Albertooooooooooooooooooo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2013 Foi ficando melhor, quanto mais tempo durava o Albertooooooooooooooooooo. :mrgreen: A partir de domingo/segunda já vamos ouvir isso outra vez :mrgreen: Não sei bem porquê mas não gosto de ouvir o RR a dizer: rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrob vaan daaam Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Outubro 2013 Ficaria muito melhor se o RR viesse dizer Robertooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo VAN DAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Outubro 2013 Pelo video que meteram do R-truth não me admirava que ganhasse o IC Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2013 Eu acho que ele tem capacidade para fazer boas promos mas nem sempre o faz. Lá está, face of the company, tem andado bem corny. Volto a referir o quanto me fazem confusão as dirtsheets em português, pqp. Eu acho que o Preacher Cena esta no top 10 all time, pena é que ele apareça 1 vez por ano, por exemplo. Ser face limita imenso no micro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Outubro 2013 O Cena é muito bom no mic. Lá está, ser face não ajuda e mais ainda quando já tudo o que dava para fazer com ele foi feito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2013 Vou começar a petição para apressar a chegada do Uhaa Nation na WWE. Compartilhar este post Link para o post