Prophet Publicado 9 Abril 2012 (editado) Eu sou da opinião que seja quem for que esteja dentro da indústria percebe mais que alguém da internet. As pessoas pensam que não mas no negócio é completamente diferente. Até o maior jobber da WWE percebe mais que todos nós juntos. E falo da WWE, nem falo do circuito independente. O Steve Corino ainda hoje se ri ás gargalhadas da WWE... Mas ele é o King of The Pro-Wrestling. Editado 9 Abril 2012 por Prophet Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Abril 2012 Eu sou da opinião que seja quem for que esteja dentro da indústria percebe mais que alguém da internet. As pessoas pensam que não mas no negócio é completamente diferente. Até o maior jobber da WWE percebe mais que todos nós juntos. E falo da WWE, nem falo do circuito independente. O Steve Corino ainda hoje se ri ás gargalhadas da WWE... Mas ele é o King of The Pro-Wrestling. Tens a certeza disso? E o que eu me referia é conhecer a parte histórica. Porque certamente qualquer um que anda na WWE ou na TNA saberá mais sobre andar "on the road" do que nós. Mas isso não significa que assistiu a mais PPVs ou mais combates. Basta veres que há muitos que não assistem aos combates de outros lutadores. E o Matt Striker não sabe "aplicar a informação" tal como disse o Colossus, btw, Colossus, não estás a pensar no Spoony? Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 9 Abril 2012 Tive a actualizar-me um pouco. Castagnoli é agora o Antonio Cesaro? :o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2012 Não. Acredito que o Spoony tenha andado a fazer isso, mas era mesmo no EWB Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2012 Sim, ele em especial no que dizia respeito à história dos títulos inventava factos. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Abril 2012 Sim, ele em especial no que dizia respeito à história dos títulos inventava factos. "O título Intercontinental nunca mudou em Dallas!" Tinha mudado dois anos antes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2012 "O título Intercontinental nunca mudou em Dallas!" Tinha mudado dois anos antes. :lol: True. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Abril 2012 Acho que até foi o Umaga. Lembro-me de ler sobre isso. :mrgreen: Ah e outra dele: As estatísticas favorecem muito os "contenders" ao título mundial pois 4 em 7 defesas de título aqui neste PPV resultaram em mudanças de título. 4 em 7? Favorecem muito? :lol: Ou era 4 em 7 ou em 5 em 9, qualquer coisa assim do género. Acho que até foi o Umaga. Lembro-me de ler sobre isso. :mrgreen: Ah e outra dele: As estatísticas favorecem muito os "contenders" ao título mundial pois 4 em 7 defesas de título aqui neste PPV resultaram em mudanças de título. 4 em 7? Favorecem muito? :lol: Ou era 4 em 7 ou em 5 em 9, qualquer coisa assim do género. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Abril 2012 (editado) Uau. E adorar wrestling e saber muito dá-lhe categoria para comentar nos principais shows de wrestling mundiais? Se puseres lá um Maffew das Botchamania ele também sabe imenso de wrestling e isso não lhe dá competência para comentar, tal como o Striker, era um wrestler tornado em comentador e isso nem sempre funciona, veja-se os exemplos, a meu ver, em sentido contrários de JBL e Booker T. Repara que eu não disse que ele tinha ou não categoria para comentar os principais shows de wrestling mundiais. Eu simplesmente disse (e repito) que é ridículo considerar que tu, um simples fã, que aposto nunca meteu um pé num ringue, sabes mais de wrestling do que um gajo que anda há 12 anos naquilo e foi treinado por alguns dos melhores das respectivas gerações e que teve bastante sucesso no circuito independente. A melhor dupla de sempre era Joey Styles e Joey Styles, o gajo mesmo sozinho era um portento na ECW original :prayer: Melhor dupla a sério, era JR e (heel) King, o carisma e conhecimento puro que o Lawler tem sobre como sacar as reacções que queria complementavam na perfeição o serious business do JR, a forma como ele conseguia fazer qualquer gajo valer o seu peso em ouro pelos comentários :heart: Editado 9 Abril 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Abril 2012 (editado) Repara que eu não disse que ele tinha ou não categoria para comentar os principais shows de wrestling mundiais. Eu simplesmente disse (e repito) que é ridículo considerar que tu, um simples fã, que aposto nunca meteu um pé num ringue, sabes mais de wrestling do que um gajo que anda há 12 anos naquilo e foi treinado por alguns dos melhores das respectivas gerações e que teve bastante sucesso no circuito independente. Eu ser um fã não me impede de ter visto mais cassetes ou ter mais informação sobre wrestling do que ele. Conhecer como funcionam as coisas dentro das instalações? Claro que ele saberá mais, mas isso não quer dizer que "percebe mais de wrestling" do que eu ou tu. Basta veres que a grande maioria dos lutadores nem sequer revê os seus combates e só querem estar no próximo show e se concentram na companhia onde estão. O problema do Striker não é saber pouco ou saber muito, é inventar informação. Não é um bom comentador, poderá vir a sê-lo mas não é de todo neste momento. Eu gostava muito dele como wrestler e achei que ele tinha uma bela oportunidade como manager mas foi mudando de posição nos shows e para mim a comentador não serve. Editado 9 Abril 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Abril 2012 pelo que percebi do facebook do cena vamos ter um confronto cena/lesnar! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Abril 2012 Que surpreendente. Depois do F-5 na semana passada ninguém devia estar à espera disso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Abril 2012 Alguém tem a steam para o programa de hoje? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Abril 2012 Podes ir ao Universo-Wrestling.com Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Abril 2012 55 minutos em diante (falam do Matt Striker). Já é antigo o vídeo mas podem ver desde inicio. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Abril 2012 First Blood no ER, Cena wins... Revenge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Abril 2012 (editado) Que m*rda de RAW. A única coisa semi-decente ainda foi o facto do Cena não ter começado o show com uma promo longa "anti-ódio", bla bla bla. btw, no Extreme Rules faria todo o sentido Lesnar vs. Cena num First Blood. Editado 10 Abril 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Abril 2012 OMG HOGAN HAS RETURNED :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Abril 2012 uma raw má a girar em torno do lesnar e do cena. tá bem. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Abril 2012 WWE a imitar-me na Smackdown com o regresso do Piper. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post