Mister Master Publicado 3 Abril 2012 Vai é buscar 10 gajos à RoH, 10 à PWG e 5 à DGUSA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Btw, o nome GWA vem de uma e-fed com a qual já participei e que está online no thegwa.com desde 2002! Basicamente é o que eu uso para o meu roster do meu booking (o tópico encontra-se nesta secção), uso o roster dele mas com as minhas ideias... Eu ia buscar igualmente o Aries... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Bah, esqueci-me dos Motor Ciy Machine Guns. Era bem capaz de fazer uma fed só de Tags aka melhor estilo de combate. Vai é buscar 10 gajos à RoH, 10 à PWG e 5 à DGUSA :mrgreen: Os Briscoe não falham Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 (editado) Bah, esqueci-me dos Motor Ciy Machine Guns. Era bem capaz de fazer uma fed só de Tags aka melhor estilo de combate. Motor City, Kings of Wrestling, DudeBusters, Briscoes, All Night Express, WGTT, La Resistance, Up in Smoke, The Colony, American Wolves, LAX, The Naturals, Dudleys, Hardys ... Do it! Editado 3 Abril 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 (editado) Motor City, Kings of Wrestling, DudeBusters, Briscoes, All Night Express, WGTT, La Resistance, Up in Smoke, The Colony, American Wolves... Do it! E depois ter os La Resistance a dar na boca aos outros todas as semanas? Porque é que eu tive de ser mark destes três trolhas :( Editado 3 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2012 Esse é o Dean Ambrose, certo? Filho da mãe mais creepy. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 Esse é o Dean Ambrose, certo? Filho da mãe mais creepy. :medinho: Yeah. É tão Roddy Piperesc :prayer: Atirou-se ao Regal e agora vira-se para o Foley. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2012 (editado) Acabei agora a RAW... God :prayer: Ri-me tanto com o Rock: "thank you for whistling... and that was a dude too... a John Cena fan, thank you" :lol: :lol: E o Santino a dançar no final do combate :lol: Falaram do público e não exageraram.. Fantástico :prayer: Só que no final fiquei com a impressão que estragaram o impacto do regresso do Lesnar. A cara do Cena quando ele entrou pareceu-me demasiado improvisada. Editado 3 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Ah e melhor ainda que a cara do Cena foi a reacção do Cole: "Olhem é o CHRISTIAN... ah esperem, é o Brock Lesnar!" Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 (editado) O Ambrose teve ontem um dark-match no RAW e acho que também fez uma promo, deve estar a subir ao main roster muito em breve. E por esse vídeo, começando uma feud com o Foley. Editado 3 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2012 Que RAW brutal, já não me lembrava de algo tão memorável há muito tempo :prayer: O público esteve magnífico, é pena que as outras crowds não sejam metade do que foi esta, tornaria os shows muito mais interessantes. Mas talvez se deva também ao produto que ofereceram, a WWE proporcionou-lhes um grande espectáculo e eles corresponderam. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 Que RAW brutal, já não me lembrava de algo tão memorável há muito tempo :prayer: O público esteve magnífico, é pena que as outras crowds não sejam metade do que foi esta, tornaria os shows muito mais interessantes. Mas talvez se deva também ao produto que ofereceram, a WWE proporcionou-lhes um grande espectáculo e eles corresponderam. :prayer: Li que uma razão para o público ter sido awesome foi haver muito pessoal de outros países que raramente vão ver eventos destes ao vivo. Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Sim, e a maioria deles eram parte da IWC. Ou seja, boo para os faces e aplausos para os heels. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/526427_354618431241865_249402671763442_963667_1403991802_n.jpg Já o Sheamus, seguiu o caminho inverso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/526427_354618431241865_249402671763442_963667_1403991802_n.jpg Vamos ver nos próximos shows se continua. Mas por acaso tenho tido desde o início a sensação que foi bom booking. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 Acredito que continue. Estou curioso para ver se o Sheamus vai continuar a ser assobiado como ontem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2012 Li que uma razão para o público ter sido awesome foi haver muito pessoal de outros países que raramente vão ver eventos destes ao vivo. Seems legit. Sendo assim até acaba por ser normal, até apareceu lá uma bandeira de Portugal e tudo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Vamos ver nos próximos shows se continua. Mas por acaso tenho tido desde o início a sensação que foi bom booking. Não acho que dure ou a WWE terá de fazer alguma alteração de planos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 Sendo assim até acaba por ser normal, até apareceu lá uma bandeira de Portugal e tudo. Esse foi o Alexandre Bettencourt, está lá sempre batido nas Wrestlemanias :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2012 Não acho que dure ou a WWE terá de fazer alguma alteração de planos. Se não é que não a está já a preparar. Se assim for, o mais prejudicado é o Sheamus, que sem ter culpa nenhuma fica com o push lixado. Mas aquele combate não o ajudou nada. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Se não é que não a está já a preparar. Se assim for, o mais prejudicado é o Sheamus, que sem ter culpa nenhuma fica com o push lixado. Mas aquele combate não o ajudou nada. Alguém sempre sai prejudicado de squashes. Às vezes pode parecer que é um mas acaba por ser o outro... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2012 Alguém sempre sai prejudicado de squashes. Às vezes pode parecer que é um mas acaba por ser o outro... É que aquilo nem foi bem um squash. O Shemus não mostrou nada de dominador. Apanhou um gajo desprevenido, deu-lhe um pontapé e ganhou... Meh. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 É que aquilo nem foi bem um squash. O Shemus não mostrou nada de dominador. Apanhou um gajo desprevenido, deu-lhe um pontapé e ganhou... Meh. É um squash na mesma. Eu percebo que tu queres dizer que é diferente, porque é estilo o Nash/Backlund pelo WWF Championship. Mas se alguém te vence com uma manobra é squash. Ele se tivesse feito o Brogue Kick, tivesse um 2.99999 e depois ganhava passado pouco tempo preferia... Compartilhar este post Link para o post