Pavel Publicado 3 Abril 2012 LESNAR IFHUFHEQIUFHQPWFQFQJFPQWFJWQE AMAGAD Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 (editado) F-5 LINDO Editado 3 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2012 F*DA-SE, ACABEI DE MARKAR QUE NEM UMA PITA! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2012 AWESOME :prayer: :prayer: :prayer: Aguentei o sono, e valeu a pena. Obrigado WWE. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 (editado) Sim. Não sei se isto será para a WM29, mas Cena vs Lesnar já me agrada mais. :) Editado 3 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 Agora era voltar o Goldberg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2012 (editado) O Lesnar voltou porque? Ele vai explicar :mrgreen: Agora era voltar o Goldberg. :lol: esse nunca mais volta Editado 3 Abril 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2012 A velha guarda está a voltar toda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 A velha guarda está a voltar toda velha guarda? o lesnar é da idade do cena Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2012 velha guarda? o lesnar é da idade do cena E então? Bazaram-se todos aos anos e estão a voltar Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Estou-me a cagar para o Lesnar (não estou não mas vamos fingir que sim :mrgreen:) o grande momento da noite foi a escorregadela do Jericho: Chris Jericho wrote the following on Twitter about his slip and fall during the segment with CM Punk on RAW Tonight: “By the way that wasn’t a slip; I was imitating Punk the Drunk. I never make mistakes u wannabes…” Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 Isto foi uma RAW. Bons combates, público fenomenal, boas estreias e grandes regressos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 Estou-me a cagar para o Lesnar (não estou não mas vamos fingir que sim :mrgreen:) o grande momento da noite foi a escorregadela do Jericho: Chris Jericho wrote the following on Twitter about his slip and fall during the segment with CM Punk on RAW Tonight: “By the way that wasn’t a slip; I was imitating Punk the Drunk. I never make mistakes u wannabes…” Jericho the best in the world in what he does, even sliping :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post