Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O debut do Tensai foi muito fraco, honestamente. Não sei de quem foi a culpa também...

Compartilhar este post

Link para o post

O debut do Tensai foi muito fraco, honestamente. Não sei de quem foi a culpa também...

Querias um 5* match?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi uma RAW. Bons combates, público fenomenal, boas estreias e grandes regressos

Isto.

Ah, e que rei o Jericho :funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco? Destruiu por completo o Riley que parecia um boneco à beira dele. E o Riley não é um gajo pequeno.

Além disso, não é todos os dias que se vê alguém a ganhar por KO

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja exagero, mas para mim,foi a melhor raw dos últimos 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco? Destruiu por completo o Riley que parecia um boneco à beira dele. E o Riley não é um gajo pequeno.

Além disso, não é todos os dias que se vê alguém a ganhar por KO

Eu achei que faltou algo. Não digo que a culpa foi do Tensai ou do Riley, mas achei que lutadores como por ex. o Sheamus teve impacto muito mais fortes no seu debut do que o Tensai...

Compartilhar este post

Link para o post

Perder em 18 segundos é capaz de ter sido a melhor coisa para meter o DB over, incrivelmente :lol:

E sim, eles deviam contratar este público para mostrar ao resto como estar num evento de wrestling <3

Compartilhar este post

Link para o post

Perder em 18 segundos é capaz de ter sido a melhor coisa para meter o DB over, incrivelmente :lol:

E sim, eles deviam contratar este público para mostrar ao resto como estar num evento de wrestling

Eu ontem disse algo parecido no grupo, antes do show. Acho que não foi mau booking para o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

"Don't blink, you'll miss a D-Bry match!"

Melhor cartaz de sempre :lol:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O público do Raw Supershow deu goleada ao público da WM28.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

O público do Raw Supershow deu goleada ao público da WM28.

90% São os mesmos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

90% São os mesmos. :mrgreen:

Yap, acredito que tenha sido graças a WM ser outdoor, mata por completo o ambiente.

Brock Lesnar’s WWE contract is for a duration of one year that will run through next year’s Wrestlemania 29 pay-per-view. Under the agreement, it’s believed Lesnar will make a minimum of two appearances each month with more on the build to Wrestlemania.

Lesnar is not returning full-time and while WWE will obviously be able to negotiate more appearances, he has made it clear he wants to work as few as possible.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa tão simples como dizer varias vezes YES torna-se numa catchphrase tão brutal! Só mostra o enorme carisma do Bryan. Sempre gostei das in-ring skills do homem, mas eu para markar por alguem ele tem que ter boas mic skills, nunca pensei que fosse gostar dele nesse aspecto. Agora até na faculdade quando conseguia resolver um exercicio lixado começava "YES, YES, YES" :mrgreen:

Raw enorme! Um segmento com o roster todo :heart:. A unica parte que não gostei muito foi o que fizeram com o Cena, tão o show todo a lembrar que o homem perdeu tudo na mania e a especular sobre o que virá a seguir para o Cena, e no mesmo show fica tudo resolvido com o regresso do Lesnar, arranjou quye fazer num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

O show de ontem já pode ser visto no Daylimotion ou semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...