Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 (editado) E pagas tu a conta do hospital? :mrgreen: Além disso, o Austin a voltar, mais depressa volta contra o Punk, dado que ainda no outro dia mandaram uns tweets a falar disso Exacto. Epá tanta coisa com o Cena e o Rock, está-se mesmo a ver que vão terminar o show, e vamos ter outro combate entre ambos na WM29. Não queria nada o Dwayne outra vez no Main-Event, e ainda por cima contra o mesmo adversário. Boring. Ele que vá fazer os filmezinhos dele. Editado 3 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 (editado) alto entrou o Awesome one :prayer: Grande Miz Editado 3 Abril 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2012 Vamos ver agora o Cena, não me parece que venha daí grande coisa :c Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 Vamos ver agora o Cena, não me parece que venha daí grande coisa :c estou com muito :medinho: que marquem uma rematch para o ME da próxima WM Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2012 estou com muito :medinho: que marquem uma rematch para o ME da próxima WM Se for é no Summerslam no máximo, não me parece que seja na WM. De qualquer forma que não haja mais um match. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 Se for é no Summerslam no máximo, não me parece que seja na WM. De qualquer forma que não haja mais um match. O ME da próxima WM tem de ser a retirada do Taker Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 Exacto. Epá tanta coisa com o Cena e o Rock, está-se mesmo a ver que vão terminar o show, e vamos ter outro combate entre ambos na WM29. Não queria nada o Dwayne outra vez no Main-Event, e ainda por cima contra o mesmo adversário. Boring. Ele que vá fazer os filmezinhos dele. Mas porquê tanto hate ao Rock? era excelente que ele voltasse um pouco ao activo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 Mas porquê tanto hate ao Rock? era excelente que ele voltasse um pouco ao activo. o que se passa em relação ao Rock é que ele deixou a WWE para ser ator, e agora volta como se nada fosse roubando o spotlight a novos talentos que andam a lutar por oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 (editado) Mas porquê tanto hate ao Rock? era excelente que ele voltasse um pouco ao activo. Olha, precisamente por isso. Nunca vai voltar ao activo e depois está no main-event da Mania. Os wrestlers que trabalham o ano inteiro na WWE que se f*dam. Editado 3 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2012 o que se passa em relação ao Rock é que ele deixou a WWE para ser ator, e agora volta como se nada fosse roubando o spotlight a novos talentos que andam a lutar por oportunidades E então, atingiu um estatuto que o permite fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 E então, atingiu um estatuto que o permite fazer isso acho que o cena devia ter ganho, para existir uma espécie de passagem de testemunho, do rock para o cena,mas o rock não aceitou perder. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2012 acho que o cena devia ter ganho, para existir uma espécie de passagem de testemunho, do rock para o cena,mas o rock não aceitou perder. Eu não faço ideia a historia por detrás deles os dois, mas não vejo mal ele ter voltado num main-event Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Abril 2012 (editado) acho que o cena devia ter ganho, para existir uma espécie de passagem de testemunho, do rock para o cena,mas o rock não aceitou perder. Então o Cena se soubesse vender os moves, podia fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=XyN5sAShqOA :mrgreen: Editado 3 Abril 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 Então o Cena se soubesse vender os moves, podia fazer isto: http://www.youtube.com/watch?v=XyN5sAShqOA :mrgreen: o shawn trollou muito o hogan xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2012 (editado) QUE MARIQUICE o discurso do cena, what a hell também quero o lesnar xD Editado 3 Abril 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2012 DANIEL BRYAN DANIEL BRYAN Cena a dizer "you own me one daniel bryan" e a gritar YES :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Abril 2012 LESNARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2012 OMFG f*dasse ÉPICO HERE COMES THE PAIN BROCK LESNAR Compartilhar este post Link para o post