Caokrodilo Publicado 3 Abril 2012 Boas pessoal, vocês conseguem ver a wwe em directo? Eu não , adormeço sempre antes dos Show's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Abril 2012 Fdx, que público espectacular mesmo, o de ontem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Podia ir ao tópico do jogo mas assim menos viam: Sugestões para nomes de federações para o EWR. Quero começar uma do zero. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 3 Abril 2012 Eu não , adormeço sempre antes dos Show's :mrgreen: looool, para mim isso nao é problema,eu queria saber onde é se dá para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2012 (editado) Fdx, que público espectacular mesmo, o de ontem. :prayer: Verdade. Comecei a ver agora e só aquela ovação ao The Rock pareceu-me maior do que na WM :lol: Editado 3 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Abril 2012 looool, para mim isso nao é problema,eu queria saber onde é se dá para ver :mrgreen: Adciona o grupo do CMPT no msn que eles dão sempre Stream's antes dos Show's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2012 Podia ir ao tópico do jogo mas assim menos viam: Sugestões para nomes de federações para o EWR. Quero começar uma do zero. Extreme Wrestling and Lucha Association or NAMBLA. E espero que alguém entenda a piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Uma federação de Marlon Brando lookalikes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Abril 2012 Extreme Wrestling and Lucha Association or NAMBLA. E espero que alguém entenda a piada. :mrgreen: Pesquisei NAMBLA no google, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 O Eric Cartman aprova a NAMBLA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Special Air Services Federation é um pouco coiso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Abril 2012 SAS Championship Wrestling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Vá lá, sugestões sérias. Estive o dia todo a pensar num nome de jeito e não arranjei :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 CWP - Centro de Wrestling Provinciano. Já que deves começar como backyard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Backyard não dá para contratar o AJ Styles nem a Angelina Love :( United Wrestling Federation É possível. Tinha pensado em International Wrestling Federation mas pareceu-me demasiado comum. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2012 FWE Friends Wrestling Entertainment (isto existiu) World Impact Order MOTR - Masters of the Ring Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 Global Wrestling Alliance. Global Wrestling Association. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 Isso é na Costa da Caparica mas já fechou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 (editado) Global Wrestling Alliance. Touché E Masters of the Ring é capaz de dar para PPV ou Show de tv btw, vês como gostou de coisas na TNA? Backyard não dá para contratar o AJ Styles nem a Angelina Love :( Editado 3 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Abril 2012 A Love se a contratares tens de lhe mudar o nome para "Pirate Whore". :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2012 (editado) She hot. That's all that matters. Faz-me confusão é aquelas m*rda de tatuagens que ela sem aquela maquilhagem à whore é gira. Ah, e dentro do universo feminino é boa wrestler. Tb vou buscar o Daniels Editado 3 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post