htc Publicado 19 Março 2012 O que me ri agora, saquei um pack dos PPVs de 2008 e estava a ver a Wrestlemania 24, no início do 2º CD começa a promo sobre a Make a Wish Foundation, e está lá a representante no ringue a falar: "Hoje cumpre-se o maior desejo de sempre com 50 miúdos que vieram ver a Wrestlemania 24! Levantem-se e acenem para a câmara!" A câmara muda para lá e mais de metade eram miúdos com deficiência em cadeiras de roda. Eu sei, é humor negro mas ri-me tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 :mrgreen: Responde lá à parte do Sting vs Roode e o Bobby precisar de uma vitória "clean". Não entendi o que quiseste dizer... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2012 O que me ri agora, saquei um pack dos PPVs de 2008 e estava a ver a Wrestlemania 24, no início do 2º CD começa a promo sobre a Make a Wish Foundation, e está lá a representante no ringue a falar: "Hoje cumpre-se o maior desejo de sempre com 50 miúdos que vieram ver a Wrestlemania 24! Levantem-se e acenem para a câmara!" A câmara muda para lá e mais de metade eram miúdos com deficiência em cadeiras de roda. Eu sei, é humor negro mas ri-me tanto. :lol: Raven Simone ou lá o camandro. é da disney a gaja Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 Raven Simone ou lá o camandro. é da disney a gaja Sim, exacto. Acabei de ver o spot do HBK na mesa dos comentadores no combate com o Flair. GEEZUS! Que estoiro. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2012 Estava a dizer que o Roode estava a precisar de uma vitória limpa num PPV para lhe dar mais alguma credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 Duas vitórias sendo assim? :mrgreen: E ele não ganhou clean ontem, gostei da ideia mas não funcionou bem porque ninguém quer saber da Dixie Carter ao ponto do Roode ganhar alguma coisa com a parte final do PPV. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2012 Ainda não vi o final do PPV. No geral do que li ninguém achou muito positivo mas vou esperar para dar a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 Ainda não vi o final do PPV. No geral do que li ninguém achou muito positivo mas vou esperar para dar a minha opinião. Posso-te spoilar se quiseres... Penso que o Sting colocou uma cadeira no ringue (não tenho a certeza se foi ele ou o Roode), a cadeira estava em posição normal, ou seja, não estava deitada no ringue, estava mesmo como uma cadeira no centro do ringue, o Sting não se apercebe que ela está lá e aplica o Scorpion Death Drop acerta a manobra mas ao cair bate com a parte de trás da cabeça em cheio na cadeira e fica KO. O Roode faz o cover e ganha o combate. Depois o Roode foi buscar a Dixie Carter ao colo e trouxe-a para o ringue, tentando humilhar o Sting, este ainda lutou mas acabou por ser preso por fita cola à corda inferior e quase sem reacção, o Bobby continuou a insultar os dois, pondo mesmo a mão na cara do Sting e com a tinta e o suor a espalhar na cara da Dixie Carter. Pelo meio ainda ouvi o Roode: "Shut up, bitch!" que me fez rir um bocado. :lol: A ideia era engraçada mas como a Dixie é tão stale como personagem não correu tão bem como certamente esperavam... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 LOL! O Michael Tarver fazia parte da "crew" do Floyd Mayweather, não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Março 2012 O que me ri agora, saquei um pack dos PPVs de 2008 e estava a ver a Wrestlemania 24, no início do 2º CD começa a promo sobre a Make a Wish Foundation, e está lá a representante no ringue a falar: "Hoje cumpre-se o maior desejo de sempre com 50 miúdos que vieram ver a Wrestlemania 24! Levantem-se e acenem para a câmara!" A câmara muda para lá e mais de metade eram miúdos com deficiência em cadeiras de roda. Eu sei, é humor negro mas ri-me tanto. :lol: Faz upload da WM e manda-me o link :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Março 2012 Vem aí o A-Train. E a WWE encerrou a FCW. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=5pPQAebwMiI Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2012 Um dos melhores bigman do Mundo volta À WWE. Thank you <3 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Março 2012 Ainda não tive possibilidade de ver para além do report. Ando é à procura dos spoilers do IMPACT Wrestling pensava que tinha sido gravado ontem... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Março 2012 pelos vistos o Shane Douglas esteve na Raw Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Março 2012 (editado) Editado 20 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Março 2012 Quem é o árbitro e o lutador desta imagem? O lutador parece-me o Steve Austin apesar de não me lembrar dele usar azul... e o árbitro careca com bigode? Não me lembro de tal coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Março 2012 (editado) A parte gira é que eu ainda não sei quem é... :mrgreen: É que a cara naquela posição parecia mesmo o Stone Cold, já vi que obviamente não é. Editado 21 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2012 A parte gira é que eu ainda não sei quem é... :mrgreen: É que a cara naquela posição parecia mesmo o Stone Cold, já vi que obviamente não é. Jamie Noble. E o ref é o Doan. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Março 2012 Ainda pensei que fosse o Noble mas a cara parecia diferente. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Março 2012 Ah e Austin Aries face turn. :heart: Compartilhar este post Link para o post