Naitch Publicado 23 Fevereiro 2012 não vai ser Long vs Laurinaitis na mania pois nao? por favor não... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Fevereiro 2012 Depois do Cole vs King fiquei com medo que repetissem... Nesse formato já gosto mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Fevereiro 2012 Pena é assim o MITB Ladder Match "saltar" do card. E não gosto muito da ideia de um GM apenas para os 2 shows. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Fevereiro 2012 Já se sabe quem é o GM anónimo da Raw? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2012 Já se sabe quem é o GM anónimo da Raw? Essa foi outra coisa que nunca se chegou a saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Fevereiro 2012 Não sei se vos acontece, mas, desde o heel turn do Bryan, sempre que me acontece algo bom (ou que me pode levar a dizer "yes" ou "fixe/porreiro" ou do género), costumo imitá-lo. "YES! YES! YES!" :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Fevereiro 2012 Se fores ao grupo do msn vês que andamos sempre nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Fevereiro 2012 Também me acontece isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) ... Editado 26 Fevereiro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2012 Não sei se vos acontece, mas, desde o heel turn do Bryan, sempre que me acontece algo bom (ou que me pode levar a dizer "yes" ou "fixe/porreiro" ou do género), costumo imitá-lo. "YES! YES! YES!" :mrgreen: :heart: tão true fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2012 Drew McIntyre com gimmick de playboy gay Há varia semanas foi reportado que Drew McIntyre iria sofrer uma mudança de gimmick. De acordo com vários fãs essa mudança começou no house-show do Smackdown nas Honduras onde Drew mostrou-se como uma atitude mais sexual e de flirt com fãs masculinos no público e até chegou mandar beijos. Durante o combate contra Ezekiel Jackson, Drew parou o combate para ajeitar o cabelo. Rly? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Fevereiro 2012 cheira-me que esta wrestlemania vai ser bem fofinha. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2012 O que acham de se criar um tópico para o Hall of Fame? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Fevereiro 2012 o the rock ia-se engasgando todo no final da promo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 28 Fevereiro 2012 O quê? O Rock com uma má promo? Nunca antes visto... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Fevereiro 2012 achei a promo do rock fraquinha. como diz o cena ele tem o público na mão e isso vê-se pela reacção que teve. em relação ao combate acho que o rock ganha e há desforra no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Fevereiro 2012 em relação ao combate acho que o rock ganha e há desforra no próximo ano. em relação à desforra: Never before, never again. É o "lema" principal deste combate. Deixem lá o the rock ganhar e o cena que lide com isso. Sem desforras. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Fevereiro 2012 O Rock ganhar é a pior decisão que eles poderiam tomar Compartilhar este post Link para o post