Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eve :heart:

"Ai eu estou tão indefesa dá com um linguado John Cena."

Tive de por as aspas para que não existissem duvidas. :mrgreen:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

O nome não me importa, o gajo tá lá chega-me perfeitamente.

scotty_280x390_741156a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Abril em Jersey. Frio. MUITO frio.

E o nome do Hero não importa. O Ziggler tem um dos nomes mais ridiculos de sempre e é, discutivelmente, o melhor gajo in-ring que a WWE tem neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio houve este PPV? De que serviu? Afinal de contas os combates que lhe dão nome não foram Main-Event e foram péssimos combates. O WWE Championship ia com meia-hora e eu não me recordava de um único spot sem ser a colisão entre o Punk e o Kingston que mesmo essa foi botch porque não acertaram nada como queriam. Cena/Kane foi a filler feud que toda a gente esperava, e agora Kane segue para o Ryder na Wrestlemania, presumo eu.

A sério este PPV não serviu para absolutamente nada, foi uma perda de tempo e se tivesse pago queria o meu dinheiro de volta, que idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio houve este PPV? De que serviu? Afinal de contas os combates que lhe dão nome não foram Main-Event e foram péssimos combates. O WWE Championship ia com meia-hora e eu não me recordava de um único spot sem ser a colisão entre o Punk e o Kingston que mesmo essa foi botch porque não acertaram nada como queriam. Cena/Kane foi a filler feud que toda a gente esperava, e agora Kane segue para o Ryder na Wrestlemania, presumo eu.

A sério este PPV não serviu para absolutamente nada, foi uma perda de tempo e se tivesse pago queria o meu dinheiro de volta, que idiotice.

They_see_me_trollin_They_hatin_The_Art_of_Trolling-s407x405-128685-535.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

They_see_me_trollin_They_hatin_The_Art_of_Trolling-s407x405-128685-535.jpg

Não foram péssimos combates? O que trouxeram de novo para a Elimination Chamber?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que sempre que há um gimmick match é preciso reinventá-lo para que seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso da filler feud, que cena mais ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Elimination Chamber

:heart:

Sangue, intensidade e wrestlers com carisma, quilometros à frente do que é feito hoje. A reacção do público à vitória do Shawn é espectacular, já não há pops como este hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que sempre que há um gimmick match é preciso reinventá-lo para que seja bom.

Não é preciso reinventar o conceito. É preciso fazê-lo funcionar.

Em nenhum momento pareceu que no WWE Championship ou no World Heavyweight Championship alguém fosse coroado novo campeão. Talvez pela falta de qualidade dos adversários ou pelas feuds/storylines de fundo que todos nós já sabíamos que iam acontecer. Mas os combates em si poderiam ter sido bons na mesma e não foram. Não trouxeram nada de novo e a WWE até nos habituou até há dois anos atrás a tentar spots diferentes na Chamber ou no Rumble e este ano nem se deram a esse trabalho.

O mesmo se poderá dizer do Ambulance Match que poderia ter sido um qualquer combate com estipulações ao estilo de Street Fight que o que teria sido conseguido era o mesmo. What, se não tivesses tido este PPV teria havido alguma diferença? Ou mesmo se não houvesse o Cena/Kane durante dois meses? Nada teria mudado. A única coisa que se altera é que o Kane agora vai atrás do Ryder muito provavelmente.

Ah e além disso a outra novidade será o Six Men Tag Team Match ou até Eight Men pelos direitos de GM de ambos os shows, que parece uma ideia a pairar no ar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...