Mister Master Publicado 28 Janeiro 2012 Eu já ouvi que ele vai lutar pelo Diva's Title!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Janeiro 2012 O Punk queria pinar a Maryse, nem era pelo título borboleta. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Janeiro 2012 De acordo com várias fontes, Christian acabou de chegar a St.Louis, local do Royal Rumble 2012 PPV. Christian estava afastado da WWE desde Novembro, devido a uma lesão, e os oficiais estavam esperançados que ele estivesse pronto para voltar até a Wrestlemania deste ano, mas ainda não há confirmação se ele participa no PPV ou até no Royal Rumble match. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 30 Janeiro 2012 My pick para hoje: Wade Barrett e Randy Orton são os últimos dois a estarem no ringue antes de entrar o #30, eliminam-se sozinhos, Jericho entra e ganha sem fazer nada... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) CM Punk vs. Dolph Ziggler vs. Chris Jericho vs. R-Truth vs. The Miz vs. Kofi Kingston, uma das Elimination Chamber 8-) Editado 31 Janeiro 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2012 Mete isso em spoiler... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Janeiro 2012 Eu li o spoiler (2º), OH MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o OMG OMG OMG OMG Undertaker Editado 31 Janeiro 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2012 Foi uma raw muito boa, pena o final. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 31 Janeiro 2012 A melhor Raw dos últimos meses, sem dúvida. Orton vs Ziggler e CM Punk vs Daniel Bryan foram grandes combates. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2012 A Chamber ta tão fraquinha... What? :lol: Punk -> MEer Jericho -> MEer Miz - > UpMidcarder Ziggler -> UpMidcarder Kofi -> a ser pushado R-Truth -> Midcarder Vais ter um grande combate aqui, são todos bons workers. Estou curioso é para ver quem são os 6 da SD. Daniel Bryan - Big Show - Mark Henry - Cody - Randy Orton - Wade? Só tenho dúvidas em relação ao Henry se estará a 100% para lutar aqui. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 31 Janeiro 2012 Os 1ºs 4 tá bem, mas o kofi e r-truth lixa aquilo tudo, não gosto de nenhum deles. Se fosse só um tá bem, mas os 2 no mesmo combate meh. Posso não gostar de 2 lutadores ou não? :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2012 Os 1ºs 4 tá bem, mas o kofi e r-truth lixa aquilo tudo, não gosto de nenhum deles. Se fosse só um tá bem, mas os 2 no mesmo combate meh. Posso não gostar de 2 lutadores ou não? :D Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 31 Janeiro 2012 eish nem tinha reparado nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Janeiro 2012 O Truth fica bem o Kofi é que não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Janeiro 2012 o deus está de volta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Janeiro 2012 Vi agora OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG JIZZ IN MY PANTS DEUS ESTÁ DE VOLTA CRL, DEUSTAKER GO GO GO Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Parece que o HHH recusou ou o crl Ficou com medo 8-) Editado 31 Janeiro 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 1 Fevereiro 2012 Yeay, voltou o homem das extensões que já não consegue lutar. Yeay. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Fevereiro 2012 Yeay, voltou o homem das extensões que já não consegue lutar. Yeay. ? ou ? Compartilhar este post Link para o post