Mister Master Publicado 3 Janeiro 2012 YEAH YEAH YEAH C'MON!!! *leaves* Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2012 WWE_Creative WWE Creative See what happens when we don't script someone's promo? #RAWTonight 10 minutes ago WWE_Creative WWE Creative Andy Kaufman has nothing on Chris Jericho #RAWTonight 15 minutes ago WWE_Creative WWE Creative Due to Chris Jericho's delay, we've had to postpone @BrodusClay 's debut for another couple weeks #RAWTonight 17 minutes ago » WWE_Creative WWE Creative The wait for Jericho's debut is almost as long as the wait for him to start his promo #RAWTonight :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) O regresso do Jericho serviu o objectivo. Se ele ontem chega e ataca o Punk verbalmente, provavelmente tinha o público do seu lado. Ele conseguiu com a palhaçada toda irritar toda a gente e ainda sair assobiado. :mrgreen: Eish, o final da Raw... Some crazy shit there, dude. :lol: @WWERawGMJohn Laurinaitis What a show! Easily the best #Raw of 2012. REI! Editado 3 Janeiro 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Janeiro 2012 O regresso do Jericho serviu o objectivo. Se ele ontem chega e ataca o Punk verbalmente, provavelmente tinha o público do seu lado. Ele conseguiu com a palhaçada toda irritar toda a gente e ainda sair assobiado. :mrgreen: Eish, o final da Raw... Some crazy shit there, dude. :lol: REI! O final da RAW é o normal para um Kane / Undertaker quando andam a ser pushados. Btw, é óbvio o objectivo do segmento do Jericho, ele tornar-se heel. E funcionou perfeitamente, provavelmente para a semana dirá que tal como o Punk conseguiu que o público estivesse do lado dele quando chegou e que tal tarefa até é relativamente fácil. Digo "para a semana" mas até poderá ser apenas depois do Rumble e até lá ele completar o heel turn. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Janeiro 2012 O final da RAW é o normal para um Kane / Undertaker quando andam a ser pushados. Btw, é óbvio o objectivo do segmento do Jericho, ele tornar-se heel. E funcionou perfeitamente, provavelmente para a semana dirá que tal como o Punk conseguiu que o público estivesse do lado dele quando chegou e que tal tarefa até é relativamente fácil. Digo "para a semana" mas até poderá ser apenas depois do Rumble e até lá ele completar o heel turn. Eu ao ver o final do show até estava a achar fraco, mas o fogo a sair do buraco no ringue conquistou-me. :lol: Eu gostei da primeira metade do show, ri-me com o regresso do Jeritroll e com o fogo a sair do ringue. Houve bom wrestling, apesar de o Punk vs Ziggler ter ficado um pouco aquém do que esperava, talvez porque vão voltar a lutar na Rumble. E adoro o que têm feito com o Johnny Ace. Que não lhe mudem a gimmick, porque o gajo querer ser justo a toda a hora e provocar problemas é lindo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Janeiro 2012 Estava a achar estupido o Y2J mas no fim percebi o porque de não falar. Kane :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) A sério quantas vezes e que o brodus clay já esteve para fazer o re-debut ? 4?5?6? fogo vi a raw só por causa dele vi o show 3 vezes para confirmar se ele lutou omg já nada é fácil na wwe? BTW o Jericho voltou em grande forma. Editado 3 Janeiro 2012 por Chicago Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2012 Jericho vs Punk na 'Mania? Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2012 Que deixem o Brodus estar de fora mais umas semanas, cada vez melhor isso É isso e o Laurinatis a dizer os cargos dele sempre que aparece no ecrã. Precisa de cargos suficientes para ocupar 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2012 Caramba, ver a Raw pelo Brodus Clay? :mrgreen: Colossus, o Del Rio também passou um ano a começar as promos com o "My name is ALBERTO DEL RIOOOOO". Até me lembraste da piada do Razor: "Executive Vice President of Talent Relations, Interim Raw General Manager and Catering Coordinator John Laurinaitis" Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Jericho vs. Punk Rock vs. Cena Triple H vs. Undertaker (Special Guest Referee: HBK) Serão estes os triplos main-events da Wrestlemania. Resta saber com quem lutará o Bryan... O resto do card deverá ter: Cody Rhodes vs. Goldust Sheamus vs. Mark Henry Wade Barrett vs. Randy Orton Kofi Kingston & Evan Bourne vs. ? R-Truth vs. The Miz Editado 5 Janeiro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Janeiro 2012 "Triple H vs. Undertaker (Special Guest Referee: HBK)" No que te baseias para isto? Tem havido alguma promo relativamente ao regresso do HBK? Alguma promo referente ao combate? Ou é só porque o rematch foi feito com o Shawn também? Estou mesmo a perguntar, não a criticar, visto só acompanhar os ppv Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2012 Tem-se andado a falar nisso pelas internets e o HBK disse que ia participar, portanto é provável que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Janeiro 2012 Devia ser era ao contrário: Undertaker vs HBK ( special referee HHH) E que ficasse 19-1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2012 Com a longa carreira que o HBK tem pela frente isso faria muito sentido. A streak do Undertaker não é para ser quebrada. É o seu legado. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Janeiro 2012 Com a longa carreira que o HBK tem pela frente isso faria muito sentido. A streak do Undertaker não é para ser quebrada. É o seu legado. A streak do Taker já enjoa, não há o mínimo de suspense em relação aos seus combates na WM, porque já se sabe que ele vai ganhar. E o que é que tem que o HBK tenha já 46 anos? Era um prémio justíssimo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2012 A streak do Taker já enjoa, não há o mínimo de suspense em relação aos seus combates na WM, porque já se sabe que ele vai ganhar. E o que é que tem que o HBK tenha já 46 anos? Era um prémio justíssimo para ele. Eu vejo os combates do Taker na Wrestlemania, porque sei que vou ver um excelente combate. O resultado pouco me importa e espero sinceramente que a streak se mantenha intacta para sempre. Porque raio quer ele um prémio? Não faria mais sentido dar esse "prémio" a alguém novo para se elevar? Faço ideia o que farias se o Punk acabasse a streak do Taker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Janeiro 2012 Eu vejo os combates do Taker na Wrestlemania, porque sei que vou ver um excelente combate. O resultado pouco me importa e espero sinceramente que a streak se mantenha intacta para sempre. Porque raio quer ele um prémio? Não faria mais sentido dar esse "prémio" a alguém novo para se elevar? Faço ideia o que farias se o Punk acabasse a streak do Taker :mrgreen: Dos novos era quem menos me importava, mas para acabar com a streak tinha que ser um gajo tipo Stone Cold, HBK ou The Rock. Ninguém desta nova geração está ao nível deles. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2012 Dos novos era quem menos me importava, mas para acabar com a streak tinha que ser um gajo tipo Stone Cold, HBK ou The Rock. Ninguém desta nova geração está ao nível deles. Se ninguém está, não se acaba. Não se vai meter a lutar um gajo que não combate há vários anos acabar algo com tanto significado. Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 5 Janeiro 2012 lol além do shaq vs big show também querem fazer ryder vs the situation na wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post