El Colosso Publicado 14 Janeiro 2012 Quando é? Não faço a menor ideia se vou, depende do orçamento da altura Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2012 12 novembro salvo erro. Um sabado ás 18h. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Janeiro 2012 Ou seja um ano menos um dia, depois da data prevista. Ainda bem que pedi o dinheiro de volta. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Janeiro 2012 Primo & Epico crowned WWE Tag Team Champions at WWE Live Event! OAKLAND, Calif. – During a WWE Live Event at Oakland’s Oracle Center, Primo & Epico beat Kofi Kingston & Evan Bourne to capture the WWE Tag Team Championship. Kingston & Bourne held the titles since Aug. 22, 2011. The victory for Primo & Epico comes less than a month after they attempted to dethrone "Air Boom" at WWE TLC 2011 (FULL STORY). Primo previously won the WWE Tag Team Championship with Carlito in 2008. Then, at the 25th Anniversary of WrestleMania, Primo & Carlito defeated World Tag Team Champions John Morrison & The Miz to become the Unified WWE Tag Team Champions. (FULL STORY) Together, Primo & Carlito held the titles until June 28, 2009, when they were defeated by Edge & Chris Jericho. The victory marks the first championship in WWE for Epico since his Nov. 4, 2011 debut on SmackDown. (EPICO’S SUPERSTAR PROFILE | PRIMO’S SUPERSTAR PROFILE) http://www.wwe.com/shows/raw/2012-01-09/primo-epico-new-wwe-tag-champions lol wtf, novos campeões num house show Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 16 Janeiro 2012 http://www.wwe.com/shows/raw/2012-01-09/primo-epico-new-wwe-tag-champions lol wtf, novos campeões num house show por causa do evan bourne andar a fumar marijuana nos balneários e o triple h estar farto dele tirou lhes os títulos e se calhar ainda o vai despedir. Coitado do kofi foi apanhado nisto sem ter culpa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2012 por causa do evan bourne andar a fumar marijuana nos balneários e o triple h estar farto dele tirou lhes os títulos e se calhar ainda o vai despedir. Coitado do kofi foi apanhado nisto sem ter culpa. Diz que isso do HHH estar farto dele é tanga. E se fosse castigo tinham perdido mais cedo. Ele já regressou há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 16 Janeiro 2012 Diz que isso do HHH estar farto dele é tanga. E se fosse castigo tinham perdido mais cedo. Ele já regressou há algum tempo. não e ele tem andado em guerra com a stephanie a custa dele ela pensa que ele e um membro fulcral na wwe enquanto ele pensa que a atitude dele não e precisa ali apesar dele ser talentoso só faz porcaria Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2012 não e ele tem andado em guerra com a stephanie a custa dele ela pensa que ele e um membro fulcral na wwe enquanto ele pensa que a atitude dele não e precisa ali apesar dele ser talentoso só faz porcaria Clique aqui Clique aqui Eu li (ou ouvi), que o Evan tinha pedido desculpas ao HHH pelo seu comportamento. E já tinha ouvido essa história da Steph v HHH. Até compararam o caso do Bourne ao do London. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Janeiro 2012 Também já tinha lido isso mas é como o MM disse, se fosse para o castigar já tinham tirado os títulos mais cedo. No TLC houve um title match entre Air Boom e Primo & Epico, e depois disso também acho que já houve combates entre as duas tag teams. Achei parvo foi terem mudado os campeões num house show, mais valia fazerem hoje no RAW. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 16 Janeiro 2012 Os campeões até costuma mudar nos houses shows, mas costumam logo perder os titulos na mesma noite ou num próximo house show antes que haja um Raw ou Smackdown de modo a não mudar a história. Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 17 Janeiro 2012 jack swagger new us champion Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 STAMFORD, Conn., January 17, 2012 – In accordance with its Talent Wellness Program, WWE (NYSE:WWE) has suspended Matthew Korklan (Evan Bourne®) for 60 days effective Tuesday, January 17 for his second violation of the company’s policy. Yep... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Janeiro 2012 Oh, o spot monkey vai de vela não tarda nada... :( E que pena que eu tenho que o Ryder já não seja campeão. Esse lutador fabuloso e gimmick espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Janeiro 2012 si f*de* o kofi. o ryder parece-me que vai ser a b*tch do cena. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 si f*de* o kofi. o ryder parece-me que vai ser a b*tch do cena. Não sei. Parece-me que o push dele não morreu ali. O tipo supostamente nem estava em condições de combater e foi preciso uma carga de porrada enorme para o meter no chão. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Janeiro 2012 Eu gosto do show do Ryder, mas as promos em directo não me agradam muito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Janeiro 2012 tenho pena do kofi sinceramente, morreu para o wrestling. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Janeiro 2012 Eu gosto do show do Ryder, mas as promos em directo não me agradam muito. Ele e o Rock estão tão sobrevalorizados neste momento que até mete medo. É certo que qualquer das formas a grande maioria das promos dos grandes nomes do Pro Wrestling sempre foram baseadas em catchphrases, mas pegar no Rocky antigo ou num nome como Ric Flair e ver que ainda hoje dá tudo para tentar fazer uma promo ao seu estilo "non sense" mas que sabes que é dada com a máxima paixão possível. Agora o Rock e o Ryder, chegam lá e dizem: "WWWYKI", People para aqui, people para ali, The Rock said, If ya smell..., e está feito. Até o Cena que eu não gosto saca melhores promos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 O Ryder até tem melhorado neste período de maior exposição, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Janeiro 2012 WHAT? Eu refiro-me a promo skills. O Rock em termos físicos dá cabo de todo o plantel da WWE, mesmo em termos de plano de treinos está em melhor forma do que qualquer outro wrestler no activo. E por ser o The Rock é que digo que agora está fraco porque já o vi fazer MUITO melhor do que está a fazer "agora". Basta veres a promo inicial da pior Wrestlemania dos últimos anos, a do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2012 As promos do Rocky sempre foram assim, mais a fazer bury aos outros gajos e a mandar piadas do que outra coisa. O Punk também está a começar a ficar assim desde que voltou, já cansa um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Janeiro 2012 As promos do Rocky sempre foram assim, mais a fazer bury aos outros gajos e a mandar piadas do que outra coisa. O Punk também está a começar a ficar assim desde que voltou, já cansa um bocadinho Isso é demasiado EWB na cabeça, rapaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post