Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Falta o Abyss.

Esse ainda não é muito velho. E eu gosto do Abyss. :(

Compartilhar este post

Link para o post

the rock vs cena

hhh vs taker

jericho vs punk

bryan vs sheamus

r-truth vs miz

orton vs barret LMS

money in the bank

kane vs ???

show vs celebridade

me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Hulk_Hogan_July_2010.jpg

?

ou

matt-morgan-ric-flair.jpg

?

E o Flair tem lutado, agora é? O Undertaker não deve estar muito pior forma física seja como for, tendo em conta as lesões e tudo o mais que já passou nos passados anos. E claro que o Hogan não devia sequer entrar num ringue tendo em conta todas as cirurgias que já teve. Mas não é o centro de atenções do maior PPV do ano, não é?

Ah e nenhum desses tem peruca. :mrgreen:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:

Punk -> MEer

Jericho -> MEer

Miz - > UpMidcarder

Ziggler -> UpMidcarder

Kofi -> a ser pushado

R-Truth -> Midcarder

Vais ter um grande combate aqui, são todos bons workers. Estou curioso é para ver quem são os 6 da SD. Daniel Bryan - Big Show - Mark Henry - Cody - Randy Orton - Wade? Só tenho dúvidas em relação ao Henry se estará a 100% para lutar aqui.

Comparada com a 1ª chamber de todas ( só para dar um exemplo): HBK, HHH, Booker T, RVD, Y2J e Kane é fraquíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Flair tem lutado, agora é? O Undertaker não deve estar muito pior forma física seja como for, tendo em conta as lesões e tudo o mais que já passou nos passados anos. E claro que o Hogan não devia sequer entrar num ringue tendo em conta todas as cirurgias que já teve. Mas não é o centro de atenções do maior PPV do ano, não é?

Ah e nenhum desses tem peruca. :mrgreen:

Não se sabe a forma do Taker. O ano passado gostei do combate bem mais do que esperava. E o Flair ainda umas semanas antes do Bound for Glory teve um combate se a memória não me falha (se calhar falha :mrgreen: ). E o Hogan não teve um dos principais combates do Bound for Glory com o Sting ainda há uns meses? O Taker será ainda menos o centro das atenções. Haverão dois combates pelo título, e o PPV tá vendido pelo Cena vs Rock.

E há quem diga que parte do cabelo do Hogan não é dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparada com a 1ª chamber de todas ( só para dar um exemplo): HBK, HHH, Booker T, RVD, Y2J e Kane é fraquíssima.

Só há ai 2 verdadeiros Main Eventers da altura, tal como agora.

E em termos de wrestling, esta é MUITO melhor que essa. Punk, Jericho, Ziggler? God yes

Compartilhar este post

Link para o post

Só há ai 2 verdadeiros Main Eventers da altura, tal como agora.

E em termos de wrestling, esta é MUITO melhor que essa. Punk, Jericho, Ziggler? God yes

Isso interessa para alguma coisa? Naquela altura um jobber como o Scotty 2 Hottie tinha mais impacto do que os main eventers de hoje, é só comparar as reacções do público, a verdade é os novos wrestlers em termos de atracção do público são uma valente m*rda.

Quanto à segunda frase: lol, com o HBK, RVD, Booker T, Jericho, Kane e HHH, queres mesmo comparar?

Mas aguarda pelo combate e depois compara.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que interessa. E não, naquela altura o S2H não tinha grandes pops. Não estamos a falar de 1999, estamos a falar de 2003.

E sim, os wrestlers são melhores. Tens o Jericho (mas também tens na 1ª, ok). Tens um HBK que ainda estava a recuperar das lesões, mas ok, ainda é o HBK. O HHH nunca foi um grande wrestler no sentido técnico, portanto, he's out. O RVD é um bocado overrated e underrated ao mesmo tempo, e para o papel dele na EC, tens o Kofi. Qualquer um dos que está nesta EC é melhor in-ring que o Kane. E tens legitimamente 4 melhor que o Booker T,

Portanto, o melhor de todos é o Jericho, sem qualquer dúvida. Eu prefiro a versão actual à antiga, mas isso são preferências. Em 2º tens o HBK, ok. De resto, podes colocar o Ziggler e o Punk à frente de qualquer gajo na EC original. O Ziggler é, neste momento, o melhor gajo in-ring da WWE e alguém que se pode colocar no ringue com qualquer um e vai sair um bom combate dali. E o Punk é o Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que interessa. E não, naquela altura o S2H não tinha grandes pops. Não estamos a falar de 1999, estamos a falar de 2003.

E sim, os wrestlers são melhores. Tens o Jericho (mas também tens na 1ª, ok). Tens um HBK que ainda estava a recuperar das lesões, mas ok, ainda é o HBK. O HHH nunca foi um grande wrestler no sentido técnico, portanto, he's out. O RVD é um bocado overrated e underrated ao mesmo tempo, e para o papel dele na EC, tens o Kofi. Qualquer um dos que está nesta EC é melhor in-ring que o Kane. E tens legitimamente 4 melhor que o Booker T,

Portanto, o melhor de todos é o Jericho, sem qualquer dúvida. Eu prefiro a versão actual à antiga, mas isso são preferências. Em 2º tens o HBK, ok. De resto, podes colocar o Ziggler e o Punk à frente de qualquer gajo na EC original. O Ziggler é, neste momento, o melhor gajo in-ring da WWE e alguém que se pode colocar no ringue com qualquer um e vai sair um bom combate dali. E o Punk é o Punk

Ok, não concordo contigo, esperemos pelo combate, depois compara e verás se os super wrestlers de hoje conseguem melhores combates que os de 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é super-wrestlers, é quem tem qualidade ser pushado, e isso está a verificar-se mais agora do que antes. Claro que em 2003 tinhamos os Smackdown Six, e o Benoit\Jericho\Edge\Christian\HBK na RAW, mas quase nenhum Main Eventer ou Upper Midcarder se pode chamar de mau in-ring.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Chamber do RAW até está boa.

Spoilers do Smackdown:

A Chamber vai ser: Daniel Bryan © vs. Randy Orton vs. Wade Barrett vs. Big Show vs. Cody Rhodes vs. The Great Khali

meh, não arranjavam outro gajo para o lugar do Henry? :(

http://www.youtube.com/watch?v=eNdHj8KbTPI

Bela m*rda, parece música para jobber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Chamber do RAW até está boa.

Spoilers do Smackdown:

A Chamber vai ser: Daniel Bryan © vs. Randy Orton vs. Wade Barrett vs. Big Show vs. Cody Rhodes vs. The Great Khali

meh, não arranjavam outro gajo para o lugar do Henry? :(

http://www.youtube.com/watch?v=eNdHj8KbTPI

Bela m*rda, parece música para jobber :lol:

Olá SaveUSWrestlingnova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver um bocado do Impact. A diferença entre o show ser na Impact Zone e noutro lado qualquer é de facto enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive oportunidade de ver o show, amanhã passo por cá para analisar. Presumo que tenha sido bom pelas análises que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença entre este público e o de Orlando.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE Championship Match

Randy Orton © vs. Shawn Michaels

Hell in a Cell World Heavyweight Championship Match

Batista © vs. Undertaker

Traditional Survivor Series Elimination Match

Triple H, Jeff Hardy ©, Rey Mysterio & Kane vs. Umaga, Mr. Kennedy, MVP ©, Finlay & Big Daddy V

Triple Threat Match for the ECW Championship

CM Punk © vs. John Morrison vs. The Miz

World Tag Team Championship

Lance Cade & Trevor Murdoch © vs Hardcore Holly & Cody Rhodes

David vs Goliath

Hornswoggle vs. The Great Khali

10 Divas Tag Team Match

Beth Phoenix, Jillian Hall, Melina, Victoria and Layla vs. Mickie James, Maria, Torrie Wilson, Michelle McCool and Kelly Kelly

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembre, foi um PPV bem bom, que fica marcado pelo Hell in a Cell, onde se deu o regresso do Edge.

O HBK vs Randy também foi giro.

Não me lembro bem do Triple Threat Match pelo ECW Championship, mas com a qualidade dos intervenientes, deve ter sido bom, tal como o Traditional Tag Team.

O Rhodes e o Holly ganharam os títulos aqui, certo?

Depois deste SS, ainda não deve ter havido um melhor.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembre, foi um PPV bem bom, que fica marcado pelo Hell in a Cell, onde se deu o regresso do Edge.

Não me lembro bem do Triple Threat Match pelo ECW Championship, mas com a qualidade dos intervenientes, deve ter sido bom, tal como o Traditional Tag Team.

Depois deste SS, ainda não deve ter havido um melhor.

Estive a ver este PPV precisamente por causa do Miz v Punk v Morrison e foi bastante interessante. Mesmo as reacções ao Punk foram já bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou o Lance Cade & Trevor Murdoch.

Por acaso eram uma tag team muito boa os dois.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...