Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

lol além do shaq vs big show também querem fazer ryder vs the situation na wrestlemania.

Makes sense. #Areyouseriousbro

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades dos combates de escadote Tag Team na WM.

Há quanto tempo não há um hardcore match também?

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades dos combates de escadote Tag Team na WM.

Há quanto tempo não há um hardcore match também?

Há street fights que são a mesma coisa. Nem sei quando foi o último, mas ainda na semana passada houve um falls count anywhere com um gajo a cair de uma escada abaixo no fim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há street fights que são a mesma coisa. Nem sei quando foi o último, mas ainda na semana passada houve um falls count anywhere com um gajo a cair de uma escada abaixo no fim... :mrgreen:

No Holds Barred = Hardcore Match = Street Fight. O que me vem agora à memória é o HHH vs Taker nesta Wrestlemania que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do No Holds Barred, só me vinha a cabeça o falls count anywhere.

Compartilhar este post

Link para o post
-- TNA Wrestling president Dixie Carter announced Friday that the organization will film Impact Wrestling during their tour of England later this month.

She tweeted, "BIG NEWS FOR TNA. We will film Impact from Wembley Arena in London on 1/28! Cannot tell you how excited I am! Details to follow."

Já venderam a grande maioria dos bilhetes. Atenção que é no Estádio de Wembley, é a Wembley Arena que tem lotação para 12.5k. Seja como for no passado têm obtido 10k fãs para house-shows, devem encher para o taping. Bela notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade que a TNA é um sucesso no Reino Unido. Finalmente decidiram apostar mais a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

um campeão com direito a 10 minutos, nao sei ate que ponto o pin era naquela altura.

uma feud entre kane e cena que fica por cima do campeão, só porque sim.

fico chateado

Compartilhar este post

Link para o post

um campeão com direito a 10 minutos, nao sei ate que ponto o pin era naquela altura.

uma feud entre kane e cena que fica por cima do campeão, só porque sim.

fico chateado

O pin foi fail do ref., mas pareceu-me que o combate acabava ali com o Anaconda Vise. E daí, talvez aquilo tenha sido propositado. Insistiram tanto no assunto que...

Não me choca terem acabado o show com o Cena e com o Kane, que ainda tem o US champ pelo meio. O Punk neste momento não tem muita história para contar, está naquela fase de transição para a feud com o Jericho e a Rumble não se vai vender pelo combate dele com o Ziggler.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando o pin foi mal contado, pensava que o Laurinaitis ia interferir e fazer a sua cena de neutro e recomeçar o combate, para depois o swagger ganhar e o Punk ficar f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

oh yeah quando o brodus disse que tinha qualquer coisa a alterar na sua gimmick para chamar a atenção das pessoas não pensei em nada tão brilhante como esta

Editado por Chicago

Compartilhar este post

Link para o post

O pin foi fail do ref., mas pareceu-me que o combate acabava ali com o Anaconda Vise. E daí, talvez aquilo tenha sido propositado. Insistiram tanto no assunto que...

Não me choca terem acabado o show com o Cena e com o Kane, que ainda tem o US champ pelo meio. O Punk neste momento não tem muita história para contar, está naquela fase de transição para a feud com o Jericho e a Rumble não se vai vender pelo combate dele com o Ziggler.

a razão por que o punk já não aparece no main event e por causa das audiências estarem a descer e eles estão a tentar as subir por pensarem que o punk e o problema ate estão a pensar tirar lhe o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje comprar pela 2º vez os tickets para o smack, tou quase no mesmo sitio, balcao 1 sector 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...