Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Dark não arranjas o guest booking do Cornette completo?

Só encontro no MU :lol: Mas se quiseres posso hostar isto.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

O Regal só se pode culpar a si mesmo. Estragou tudo no ponto mais alto da carreira, com muita pena minha.

E o Piper nunca ganhou um título mundial...

Falas das drogas, right?

Quanto ao Piper, por acaso é dos wrestlers clássicos mais populares que eu conheço menos trabalho, as suas promos e afins obviamente são famosas, mas não devo ter visto mais do que 2 combates dele, sem exagero.

__________________________________________________________________________________________________________

Esse Guest Booker é fenomenal, tenho-o bem guardadinho aqui no meu mini-arquivo. E os gajos que eu pelo menos mais gosto ouvir falar de wrestling são mesmo o Al Snow e o Cornette. Ouví-los faz tudo parecer tão simples e claro sobre como as coisas devem funcionar.

E depois o Cornette tem uma capacidade para contar histórias que é uma coisa parva, no Guest Booker eu fiquei colado ao ecrã durante as quase 3 horas e já revi algumas vezes depois disso. O Al Snow tem um estilo quase de professor a falar das coisas, que compreendo que algumas pessoas podem achar irritante, eu pessoalmente gosto porque é como disse, tudo fica claro e compreensivo.

EDIT: MM, fica apontado o combate, vou ver se o arranjo/vejo nos próximos tempos.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus, para ti:

"CHIKARA is a bullshit Mickey Mouse promotion" by Kevin Steen à frente do Eddie Kingston :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Seth Rollins Vs. Dean Ambrose na FCW. Ironman de 30'. Melhor combate que já vi na FCW.

EDIT: MM, fica apontado o combate, vou ver se o arranjo/vejo nos próximos tempos.

Não sei se já arranjaste, mas aqui fica o combate.

E já agora, Ambrose vs Regal

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o vídeo completo do Cornette, fui parar a um blog brasileiro de Wrestling e dizia lá que a Kharma tinha abortado (ou melhor, que o bebé morreu antes do parto devido ao excesso de peso, presumivelmente).

Não tinha lido nada disso nos websites de wrestling que costumo visitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa o Nunzio está no episódio 12 do Ring Ka King, mas ele não era árbitro na WWE ainda há uma ou duas semanas?

Só vi os dois primeiros episódios e agora reparei que o DH Smith era campeão de tag team com o Chavo, não fazia ideia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o vídeo completo do Cornette, fui parar a um blog brasileiro de Wrestling e dizia lá que a Kharma tinha abortado (ou melhor, que o bebé morreu antes do parto devido ao excesso de peso, presumivelmente).

Não tinha lido nada disso nos websites de wrestling que costumo visitar...

Li sobre isso no EWB. :(

Outra coisa o Nunzio está no episódio 12 do Ring Ka King, mas ele não era árbitro na WWE ainda há uma ou duas semanas?

Só vi os dois primeiros episódios e agora reparei que o DH Smith era campeão de tag team com o Chavo, não fazia ideia. :lol:

Já bazou há uns meses acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o iPPV da RoH... Trabalhem na porra dos production values, jeezas :lol: tanto erro.

De resto em termos de wrestling foi um PPV bom. Kevin Steen a roubar a spotlight claramente.

"Ji-Jitsu Jerkoff... Wait... Ju-Jitsu Jerkoff TRENDING WORLD WIDE!!"

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sami Callihan foi fazer try-outs à WWE.

37604_411879128089_509328089_4622868_6924469_n.jpg

___

SITSPPVSplash.png

Dia 1

ROH World Championship Triple Threat Match

ROH World Champion Davey Richards defends against "Die Hard" Eddie Edwards and Roderick Strong w/ Truth Martini

The ICON vs The PRODIGY

Lance Storm vs "The Prodigy" Mike Bennett w/ Maria Kanellis

Dual Duel Night #1

The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs The All Night Express (Rhett Titus & Kenny King)

Proving Ground Match

ROH World Tag Team Champions Jay & Mark Briscoe vs TMDK (Mikey Nicholls & Shane Haste)

Dia 2

ROH World Tag Team Championship Match

The Briscoes defend against Wrestling's Greatest Tag Team (Charlie Haas & Shelton Benjamin)

Dual Duel Night #2

The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs The All Night Express (Rhett Titus & Kenny King)

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Seth Rollins (Tyler Black) lutou contra o Cody Rhodes pelo Intercontinental Championship num House Show.

É capaz de estar para breve a subida ao roster principal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem é o Sami Callihan...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que já foi há muito mas podem-me dizer porque é que no MITB o Randy Orton perdeu o título por mandar um pontapé nos tomates do Christian e o Mark Henry mandou um pontapé nos tomates do Big show no SS e não perdeu o título?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que já foi há muito mas podem-me dizer porque é que no MITB o Randy Orton perdeu o título por mandar um pontapé nos tomates do Christian e o Mark Henry mandou um pontapé nos tomates do Big show no SS e não perdeu o título?

:mrgreen:

A estipulação do combate entre o Orton e o Christian era se o Orton fosse desqualificado o Christian ganhava o título. Normalmente nos combates pelos títulos a desqualificação do campeão faz com que perca o combate mas não o título.

A diferença entre os dois combates é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

A estipulação do combate entre o Orton e o Christian era se o Orton fosse desqualificado o Christian ganhava o título. Normalmente nos combates pelos títulos a desqualificação do campeão faz com que perca o combate mas não o título.

A diferença entre os dois combates é essa.

ok, desconhecia essa estipulação mas muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Seth Rollins (Tyler Black) lutou contra o Cody Rhodes pelo Intercontinental Championship num House Show.

É capaz de estar para breve a subida ao roster principal. :)

Parece que o ambrose também vai ser chamado ele tem estado no backstage da raw ja há 3 semanas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem é o Sami Callihan...

Eu só vi alguns combates do sami quando esteve na RoH nos primeiros tempos na HDNet, mas ele costuma andar pela CZW e DGUSA como o Jon Moxley andou. O Sami é bastante elogiado pelo Al Snow, Tommy Dreamer e Finlay. (creio que ele aparece no vídeo do Al Snow em que ele está sentado a falar e depois na borda do ringue).

Compartilhar este post

Link para o post

1254408861_wrestling.gif

:medinho:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...