Mister Master Publicado 6 Março 2012 (editado) Dark não arranjas o guest booking do Cornette completo? Só encontro no MU :lol: Mas se quiseres posso hostar isto. Editado 7 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Março 2012 (editado) O Regal só se pode culpar a si mesmo. Estragou tudo no ponto mais alto da carreira, com muita pena minha. E o Piper nunca ganhou um título mundial... Falas das drogas, right? Quanto ao Piper, por acaso é dos wrestlers clássicos mais populares que eu conheço menos trabalho, as suas promos e afins obviamente são famosas, mas não devo ter visto mais do que 2 combates dele, sem exagero. __________________________________________________________________________________________________________ Esse Guest Booker é fenomenal, tenho-o bem guardadinho aqui no meu mini-arquivo. E os gajos que eu pelo menos mais gosto ouvir falar de wrestling são mesmo o Al Snow e o Cornette. Ouví-los faz tudo parecer tão simples e claro sobre como as coisas devem funcionar. E depois o Cornette tem uma capacidade para contar histórias que é uma coisa parva, no Guest Booker eu fiquei colado ao ecrã durante as quase 3 horas e já revi algumas vezes depois disso. O Al Snow tem um estilo quase de professor a falar das coisas, que compreendo que algumas pessoas podem achar irritante, eu pessoalmente gosto porque é como disse, tudo fica claro e compreensivo. EDIT: MM, fica apontado o combate, vou ver se o arranjo/vejo nos próximos tempos. Editado 7 Março 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2012 Colossus, para ti: "CHIKARA is a bullshit Mickey Mouse promotion" by Kevin Steen à frente do Eddie Kingston :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Março 2012 Vê o Seth Rollins Vs. Dean Ambrose na FCW. Ironman de 30'. Melhor combate que já vi na FCW. EDIT: MM, fica apontado o combate, vou ver se o arranjo/vejo nos próximos tempos. Não sei se já arranjaste, mas aqui fica o combate. E já agora, Ambrose vs Regal Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Março 2012 Já vi o vídeo completo do Cornette, fui parar a um blog brasileiro de Wrestling e dizia lá que a Kharma tinha abortado (ou melhor, que o bebé morreu antes do parto devido ao excesso de peso, presumivelmente). Não tinha lido nada disso nos websites de wrestling que costumo visitar... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Março 2012 Outra coisa o Nunzio está no episódio 12 do Ring Ka King, mas ele não era árbitro na WWE ainda há uma ou duas semanas? Só vi os dois primeiros episódios e agora reparei que o DH Smith era campeão de tag team com o Chavo, não fazia ideia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Março 2012 Já vi o vídeo completo do Cornette, fui parar a um blog brasileiro de Wrestling e dizia lá que a Kharma tinha abortado (ou melhor, que o bebé morreu antes do parto devido ao excesso de peso, presumivelmente). Não tinha lido nada disso nos websites de wrestling que costumo visitar... Li sobre isso no EWB. :( Outra coisa o Nunzio está no episódio 12 do Ring Ka King, mas ele não era árbitro na WWE ainda há uma ou duas semanas? Só vi os dois primeiros episódios e agora reparei que o DH Smith era campeão de tag team com o Chavo, não fazia ideia. :lol: Já bazou há uns meses acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Março 2012 que raw bem esgalhada! muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2012 (editado) Acabei agora de ver o iPPV da RoH... Trabalhem na porra dos production values, jeezas :lol: tanto erro. De resto em termos de wrestling foi um PPV bom. Kevin Steen a roubar a spotlight claramente. "Ji-Jitsu Jerkoff... Wait... Ju-Jitsu Jerkoff TRENDING WORLD WIDE!!" Editado 9 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2012 (editado) Parece que o Sami Callihan foi fazer try-outs à WWE. ___ Dia 1 ROH World Championship Triple Threat Match ROH World Champion Davey Richards defends against "Die Hard" Eddie Edwards and Roderick Strong w/ Truth Martini The ICON vs The PRODIGY Lance Storm vs "The Prodigy" Mike Bennett w/ Maria Kanellis Dual Duel Night #1 The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs The All Night Express (Rhett Titus & Kenny King) Proving Ground Match ROH World Tag Team Champions Jay & Mark Briscoe vs TMDK (Mikey Nicholls & Shane Haste) Dia 2 ROH World Tag Team Championship Match The Briscoes defend against Wrestling's Greatest Tag Team (Charlie Haas & Shelton Benjamin) Dual Duel Night #2 The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs The All Night Express (Rhett Titus & Kenny King) Editado 12 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Março 2012 Parece que o Seth Rollins (Tyler Black) lutou contra o Cody Rhodes pelo Intercontinental Championship num House Show. É capaz de estar para breve a subida ao roster principal. :) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Março 2012 Não faço ideia de quem é o Sami Callihan... Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 12 Março 2012 eu sei que já foi há muito mas podem-me dizer porque é que no MITB o Randy Orton perdeu o título por mandar um pontapé nos tomates do Christian e o Mark Henry mandou um pontapé nos tomates do Big show no SS e não perdeu o título? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Março 2012 eu sei que já foi há muito mas podem-me dizer porque é que no MITB o Randy Orton perdeu o título por mandar um pontapé nos tomates do Christian e o Mark Henry mandou um pontapé nos tomates do Big show no SS e não perdeu o título? :mrgreen: A estipulação do combate entre o Orton e o Christian era se o Orton fosse desqualificado o Christian ganhava o título. Normalmente nos combates pelos títulos a desqualificação do campeão faz com que perca o combate mas não o título. A diferença entre os dois combates é essa. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 12 Março 2012 :mrgreen: A estipulação do combate entre o Orton e o Christian era se o Orton fosse desqualificado o Christian ganhava o título. Normalmente nos combates pelos títulos a desqualificação do campeão faz com que perca o combate mas não o título. A diferença entre os dois combates é essa. ok, desconhecia essa estipulação mas muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chicago Publicado 12 Março 2012 Parece que o Seth Rollins (Tyler Black) lutou contra o Cody Rhodes pelo Intercontinental Championship num House Show. É capaz de estar para breve a subida ao roster principal. :) Parece que o ambrose também vai ser chamado ele tem estado no backstage da raw ja há 3 semanas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Março 2012 Não faço ideia de quem é o Sami Callihan... Eu só vi alguns combates do sami quando esteve na RoH nos primeiros tempos na HDNet, mas ele costuma andar pela CZW e DGUSA como o Jon Moxley andou. O Sami é bastante elogiado pelo Al Snow, Tommy Dreamer e Finlay. (creio que ele aparece no vídeo do Al Snow em que ele está sentado a falar e depois na borda do ringue). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2012 (editado) :medinho: Editado 12 Março 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2012 Não faço ideia de quem é o Sami Callihan... Nem sabes o que andas a perder. Compartilhar este post Link para o post