htc Publicado 13 Março 2012 A sério? O pai do Punk agora era um bêbedo? O que se vai descobrir a seguir é que ele lhe batia? :mrgreen: Que história idiótica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2012 O pai do Punk é um bêbado desde a RoH. A feud dele com o Raven foi quase toda construida à volta disso... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Março 2012 (editado) O pai do Punk é um bêbado desde a RoH. A feud dele com o Raven foi quase toda construida à volta disso... Sim, eu sei, lembro-me perfeitamente da promo do Punk na arena... Os jogos psicológicos e tudo mais. Mas a questão é que não acho que a três semanas da 'mania seja o suficiente em termos de storyline. Edit: Porque acho que isto significa que a feud se irá prolongar além da Wrestlemania... Editado 13 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Março 2012 (editado) Que Raw excelente! O Rock foi o ultimo a falar e teve mais tempo, logo ganhou esta semana, mas o Cena tem estado muito melhor. Se ele voltasse a esta gimmick passava a ser fanboy dele outra vez :D Editado 13 Março 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Março 2012 Rock's concert foi melhor tambem durou mais, mas tb não desgostei do Cena. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Março 2012 Cena rap > Rock's concert. Esta semana ri-me bastante com o The Rock, mas concordo. Acho que o Cena foi muito mais eficaz. Em 2 minutos conseguiu virar um público que não estava a ser fácil ao início. Aliás quando ele entra com a boca do Lebron e não conseguiu uma pop significativa pensei que ele não levasse dali nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Março 2012 True, finalmente o Dwayne não foi boring, ainda assim continuo a achar que o Cena tem estado melhor. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Março 2012 Gostei muito da RAW o Ziggler vs Sheamus foi um bom combate e o Cena e o The Rock estiveram bem. A promo do Undertaker vs HBK também gostei apesar de ser previsível o final do combate. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2012 O Cena tem estado em grande. E pensar que já fui hater... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Março 2012 O Cena tem estado em grande. E pensar que já fui hater... :prayer: x2. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Março 2012 Estou a rever a história do Tim White / Josh Matthews: "Mr. White that's not wise!" :mrgreen: Na altura não me recordo disto mas vi no Top 50 dos momentos OMG da WWE e achei piada. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Março 2012 Bully Ray :heart: Não gostei muito da SmackDown de logo à noite... Gostei da promo do Kane/Orton não tinha visto o combate a que o Kane se referiu durante a promo, daí ter ficado surpreendido com o motivo para a feud. Claro que é um motivo tirado do rabo por parte dos writers da SmackDown mas okay, deve servir. Depois dois squatches do Big Show e do Henry que não ajudam ninguém envolvido; Jericho ganha via DQ graças à intervenção de Daniel Bryan que continua numa feud com o Sheamus sem qualquer tipo de história por trás sem ser um ser o campeão e o outro o contender, ABSOLUTAMENTE NADA! Não se passa nada entre eles. O Impact Wrestling não foi mau, se bem que não achei grande piada ao Kurt/Garett, acho que sei que eles vão usar o final do combate para dar credibilidade ao Bischoff mas não sei, o puto não tem culpa mas não é ainda nada de especial. O Gunner é sempre bom para dar aos main-eventers um jobzito, o James Storm precisava da vitória a caminho do Lockdown e estou certo que o Bully Ray vai fazer mais um GRANDE combate contra o Storm e elevá-lo ainda mais antes do combate pelo título mundial. Se tivesse de escolher um combate para ser o melhor do Victory Road seria certamente o Storm v Ray, e não sei até que ponto não lhes vão dar 20 minutos ou mais para trabalhar, afinal de contas ambos merecem. Ah e o Roode precisa de vencer o Sting 'clean' e seguir para o James Storm como um campeão forte porque senão e apesar de todos sabermos que o Storm deverá ganhar não haverá quase ninguém a acreditar no Roode no Lockdown... PS: Triple-post. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Março 2012 Essa do Roode precisar de ganhar um combate limpo é cá uma conclusão... :mrgreen: E quero acreditar que lhe deram o Sting para isso mesmo, uma clean win sem tirar momentum a ninguém. É booking inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Março 2012 Promo #2 http://www.youtube.com/watch?v=UVa5XgPKWS8 Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Março 2012 Essa do Roode precisar de ganhar um combate limpo é cá uma conclusão... :mrgreen: E quero acreditar que lhe deram o Sting para isso mesmo, uma clean win sem tirar momentum a ninguém. É booking inteligente. Não percebi a primeira frase... Hoje, Roode vs. Sting e Ray vs. Storm :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2012 O PPV já começou. Ainda vejo um pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 Pois. Agora fiquei confuso. Houve mudança de hora? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2012 (editado) Houve lá. Editado 19 Março 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 Houve lá. Ah, okay. :mrgreen: Eu bem pensava que teria sido isso. Bem me recordo que na altura da Wrestlemania isto começava mais cedo, ou pelo menos tenho essa ideia... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 @Austin Aries It's a #GREAT day to be #GREAT...and a #GREAT day to #LiveTweet! #TGMTEL > @ZemaTNA #VictoryRoad Live tweet. :mrgreen: @TableofJapan #VictoryRoad Q for Bobby Roode: Will your match last longer than last year's Victory Road Main Event? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 19 Março 2012 A sério? O pai do Punk agora era um bêbedo? O que se vai descobrir a seguir é que ele lhe batia? :mrgreen: Que história idiótica. Isso é mesmo verdade. Informa-te antes de falares mal porque sim. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Março 2012 Isso é mesmo verdade. Informa-te antes de falares mal porque sim. Eu sei da história. Eu sei da feud entre o Punk e o Raven. Acho que não havia era necessidade nenhuma de a tornar o ponto fulcral da feud entre o Punk e o Jericho. É uma idiotice a duas semanas da Mania mudar o contexto da feud... Btw, estava à espera do Morrison ou do RVD contra o Robbie E, não contava mesmo com o Devon. :lol: Deve ser para transferir o título de TV para o Ray dentro de um mês. Faz sentido colocar o título num face que não se importe de perder passado um mês... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Março 2012 Se o pai do Punk era bêbado, então esta foto ganha outro significado. Afinal é uma foto de família! :mrgreen: Eu sei da história. Eu sei da feud entre o Punk e o Raven. Acho que não havia era necessidade nenhuma de a tornar o ponto fulcral da feud entre o Punk e o Jericho. É uma idiotice a duas semanas da Mania mudar o contexto da feud... Não acho que tenham tornado isso no ponto fulcral da feud, apenas foi algo usado pelo Y2J para fazer "mind games" com o Punk. O ponto fulcral continuará a ser quem é o Best In The World, para além obviamente do WWE Championship. Compartilhar este post Link para o post