Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A sério? O pai do Punk agora era um bêbedo? O que se vai descobrir a seguir é que ele lhe batia? :mrgreen:

Que história idiótica.

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Punk é um bêbado desde a RoH. A feud dele com o Raven foi quase toda construida à volta disso...

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Punk é um bêbado desde a RoH. A feud dele com o Raven foi quase toda construida à volta disso...

Sim, eu sei, lembro-me perfeitamente da promo do Punk na arena... Os jogos psicológicos e tudo mais. Mas a questão é que não acho que a três semanas da 'mania seja o suficiente em termos de storyline.

Edit: Porque acho que isto significa que a feud se irá prolongar além da Wrestlemania...

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Que Raw excelente!

O Rock foi o ultimo a falar e teve mais tempo, logo ganhou esta semana, mas o Cena tem estado muito melhor. Se ele voltasse a esta gimmick passava a ser fanboy dele outra vez :D

Editado por OKT

Compartilhar este post

Link para o post

Cena rap > Rock's concert.

Esta semana ri-me bastante com o The Rock, mas concordo. Acho que o Cena foi muito mais eficaz. Em 2 minutos conseguiu virar um público que não estava a ser fácil ao início. Aliás quando ele entra com a boca do Lebron e não conseguiu uma pop significativa pensei que ele não levasse dali nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True, finalmente o Dwayne não foi boring, ainda assim continuo a achar que o Cena tem estado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da RAW

o Ziggler vs Sheamus foi um bom combate e o Cena e o The Rock estiveram bem.

A promo do Undertaker vs HBK também gostei apesar de ser previsível o final do combate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena tem estado em grande. E pensar que já fui hater... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena tem estado em grande. E pensar que já fui hater... :prayer:

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever a história do Tim White / Josh Matthews:

"Mr. White that's not wise!" :mrgreen:

Na altura não me recordo disto mas vi no Top 50 dos momentos OMG da WWE e achei piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bully Ray :heart:

Não gostei muito da SmackDown de logo à noite...

Gostei da promo do Kane/Orton não tinha visto o combate a que o Kane se referiu durante a promo, daí ter ficado surpreendido com o motivo para a feud. Claro que é um motivo tirado do rabo por parte dos writers da SmackDown mas okay, deve servir.

Depois dois squatches do Big Show e do Henry que não ajudam ninguém envolvido; Jericho ganha via DQ graças à intervenção de Daniel Bryan que continua numa feud com o Sheamus sem qualquer tipo de história por trás sem ser um ser o campeão e o outro o contender, ABSOLUTAMENTE NADA! Não se passa nada entre eles.

O Impact Wrestling não foi mau, se bem que não achei grande piada ao Kurt/Garett, acho que sei que eles vão usar o final do combate para dar credibilidade ao Bischoff mas não sei, o puto não tem culpa mas não é ainda nada de especial. O Gunner é sempre bom para dar aos main-eventers um jobzito, o James Storm precisava da vitória a caminho do Lockdown e estou certo que o Bully Ray vai fazer mais um GRANDE combate contra o Storm e elevá-lo ainda mais antes do combate pelo título mundial.

Se tivesse de escolher um combate para ser o melhor do Victory Road seria certamente o Storm v Ray, e não sei até que ponto não lhes vão dar 20 minutos ou mais para trabalhar, afinal de contas ambos merecem. Ah e o Roode precisa de vencer o Sting 'clean' e seguir para o James Storm como um campeão forte porque senão e apesar de todos sabermos que o Storm deverá ganhar não haverá quase ninguém a acreditar no Roode no Lockdown...

PS: Triple-post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Roode precisar de ganhar um combate limpo é cá uma conclusão... :mrgreen:

E quero acreditar que lhe deram o Sting para isso mesmo, uma clean win sem tirar momentum a ninguém. É booking inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Roode precisar de ganhar um combate limpo é cá uma conclusão... :mrgreen:

E quero acreditar que lhe deram o Sting para isso mesmo, uma clean win sem tirar momentum a ninguém. É booking inteligente.

Não percebi a primeira frase...

Hoje, Roode vs. Sting e Ray vs. Storm :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O PPV já começou. Ainda vejo um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Agora fiquei confuso. Houve mudança de hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve lá.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Houve lá.

Ah, okay. :mrgreen:

Eu bem pensava que teria sido isso. Bem me recordo que na altura da Wrestlemania isto começava mais cedo, ou pelo menos tenho essa ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

@Austin Aries

It's a #GREAT day to be #GREAT...and a #GREAT day to #LiveTweet! #TGMTEL > @ZemaTNA #VictoryRoad

Live tweet. :mrgreen:

@TableofJapan

#VictoryRoad Q for Bobby Roode: Will your match last longer than last year's Victory Road Main Event?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? O pai do Punk agora era um bêbedo? O que se vai descobrir a seguir é que ele lhe batia? :mrgreen:

Que história idiótica.

Isso é mesmo verdade. Informa-te antes de falares mal porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo verdade. Informa-te antes de falares mal porque sim.

Eu sei da história. Eu sei da feud entre o Punk e o Raven.

Acho que não havia era necessidade nenhuma de a tornar o ponto fulcral da feud entre o Punk e o Jericho. É uma idiotice a duas semanas da Mania mudar o contexto da feud...

Btw, estava à espera do Morrison ou do RVD contra o Robbie E, não contava mesmo com o Devon. :lol:

Deve ser para transferir o título de TV para o Ray dentro de um mês.

Faz sentido colocar o título num face que não se importe de perder passado um mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pai do Punk era bêbado, então esta foto ganha outro significado. Afinal é uma foto de família!

cm-punk-meets-stone-cold-steve-austin-when-he-was-younger.jpg

:mrgreen:

Eu sei da história. Eu sei da feud entre o Punk e o Raven.

Acho que não havia era necessidade nenhuma de a tornar o ponto fulcral da feud entre o Punk e o Jericho. É uma idiotice a duas semanas da Mania mudar o contexto da feud...

Não acho que tenham tornado isso no ponto fulcral da feud, apenas foi algo usado pelo Y2J para fazer "mind games" com o Punk. O ponto fulcral continuará a ser quem é o Best In The World, para além obviamente do WWE Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...