End Publicado 28 Junho 2016 O Cena deve/vai intervir no combate do AJ. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2016 Assim como quem não quer da coisa já mudaram o nome do título: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Junho 2016 Apareceu algum gm antigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2016 O segmento do Zayn e Owens :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Junho 2016 (editado) Ouçam o podcast do Jericho com a irma da Nancy (mulher do Benoit). Pobre alma. O homem estava completamente quebrado mentalmente. Faz-me tanto lembrar a cena do Foxcatcher que até mete impressão. A cena da máquina da Lat Pulldown é que é mesmo assustadora, só Deus sabe o que lhe estava a passar pela cabeça naquelas horas... Edit: Btw: Meltzer: "If Benoit came in right now, he'd be the best performer in WWE and maybe NJPW. He is better than AJ and I think AJ is fantastic." Editado 28 Junho 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Junho 2016 O Sami e o Kevin campeões Tag Team era algo extraordinário...mas que não vai acontecer :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Junho 2016 Estou sempre com a sensação de que estamos a encher chouriço até ao Draft. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Junho 2016 as reações do Woods ao Bray andam-me a deixar intrigado para esta feud, eu adoro os ND but.. New Day falls Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Junho 2016 A feud, Wayts vs ND, está a ser muito bem construída... Espero é que não acabe de um momento para o outro. E tenho cada vez mais a sensação que não vamos ter o Finn no "Club" tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2016 x2 está spot on, 10/10 :heart: O Sami e o Kevin campeões Tag Team era algo extraordinário...mas que não vai acontecer :( Vai acontecer e vai ser lindo. Estou sempre com a sensação de que estamos a encher chouriço até ao Draft. :lol: E estamos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Junho 2016 O Sami e o Kevin campeões Tag Team era algo extraordinário...mas que não vai acontecer :( Era só ganharem a trabalhar assim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2016 Estou sempre com a sensação de que estamos a encher chouriço até ao Draft. :lol: não diria puramente filler, mas é um bocado sim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2016 (editado) Clash of Champions logo(tipo) no site da WWE. Editado 28 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Junho 2016 PPV que vai substituir o NoC. Ah ok. Pensei que era tipo um mini-PPV que ia dar hoje à noite no WWE Network :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Junho 2016 Pobre alma. O homem estava completamente quebrado mentalmente. Faz-me tanto lembrar a cena do Foxcatcher que até mete impressão. A cena da máquina da Lat Pulldown é que é mesmo assustadora, só Deus sabe o que lhe estava a passar pela cabeça naquelas horas... Edit: Btw: Sim, mas o que me causa mais impressão naquilo tudo é o tempo que ele demorou a fazer as coisas que fez. Como a cunhada disse, ele deve ter entrado e saido da paranoia durante aquele tempo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Junho 2016 Sim, mas o que me causa mais impressão naquilo tudo é o tempo que ele demorou a fazer as coisas que fez. Como a cunhada disse, ele deve ter entrado e saido da paranoia durante aquele tempo. Tens de ver o documentário prince of pensylvannia, a maneira como o jonh du pont agia era igualzinha ao que a cunhada mencionou do benoit. Mas olha, é melhor não tentar perceber o que se passou. Que descanse em paz com o filho e com a mulher. O legado dele infelizmente está manchado para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Junho 2016 Tens de ver o documentário prince of pensylvannia, a maneira como o jonh du pont agia era igualzinha ao que a cunhada mencionou do benoit. Mas olha, é melhor não tentar perceber o que se passou. Que descanse em paz com o filho e com a mulher. O legado dele infelizmente está manchado para sempre. Sim é melhor. http://www.imdb.com/title/tt5059496/ este? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Junho 2016 Sim é melhor. http://www.imdb.com/title/tt5059496/ este? Sim. Assombrosa a maneira como os dois agiam de forma igual sobre os efeitos da esquizofrenia... Outra tragédia em que um wrestler andou na história: O Kurt. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Junho 2016 A feud entre os ND e os Wyatt está muito boa, sem dúvida. Estou curioso para ver o final disto... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Junho 2016 Eu até nem acho que a feud esteja a ser boa. Quando o Big E apareceu com aquela barba cuspi-me todo :lol: Depois disso não teve graça foi sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Junho 2016 o proposito da feud é memo os Wyatts tirarem a 'graça' a coisa, para os ND é tudo uma piada, menos para o Woods :mrgreen: é o que me ta a deixar mais curioso tho Compartilhar este post Link para o post