coisito Publicado 26 Julho 2016 Yaaay Raw do crl. Grandes combates, bom booking, e a mudança geral na apresentação. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Julho 2016 Que grande RAW. Assim dá gosto. :) Sasha e Finn :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2016 Há meter um foguete no cú, e há isto. Pqp, ser o boy do Trips ajuda mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 Que combate de sonho que vamos ter. Dois dos meus preferidos. E o roman fodase. Agora é sempre a comer pins :lol: que lindo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 FINN!! :D Não espero que ganhe, mas já fiquei contente. Gosto de algumas cameras novas da raw, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2016 Que combate de sonho que vamos ter. Dois dos meus preferidos. E o roman fodase. Agora é sempre a comer pins :lol: que lindo :lol: :heart: FINN crl!!!! :heart: Não estava nada à espera. ITS A NEW ERA!!! Ah, YES YES YES SASHA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2016 (editado) Excelente RAW. Finalmente! Ah... E vai ser muito bom ver o Finn x Seth. :heart: E claro... SASHA! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Editado 26 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 Finn Bálor @wwebalor 8 hHá 8 horas Ver tradução .... Worth the wait? #Real Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 Sasha crl :heart: :heart: :heart: o Vince ta memo f*dido com o Roman, agora é só comer clean pins :lol: Finn Balor x Seth Rollins? what? fuck yeah! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Julho 2016 Seth vs Finn?! Sign me up! Sasha :heart: Que Raw do crl! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Julho 2016 Sasha!! :heart: Fds Finn, limpinho :lol: :carinhoso: E Seth vs Finn no SS vai ser do crl :prayer: Gostei muito da RAW, espero que isto se mantenha assim que notou-se muitas melhoras. Fico à espera de ver o que o SD é capaz de fazer hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Julho 2016 Aquela m*rda do Mr.Irrelevant é que era dispensável pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 "you are not a good guy, you are not a bad guy, you are just a looooooooooooooooooooseeeeeeeeeeeeer!" a cara do Bo a ouvir isto atrás do Roman é priceless Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 (editado) Eu confesso que ainda tou incrédulo :lol: parecia uma criança. É verdade que ele foi uma pick alta, mas até achei que isso era para legitimizar a cruiserweight division (e ainda tou para aí virado, que tenho 0 esperança que ele saia campeão do SummeeSalame) mas até ver... :heart: Btw qual é aquele site para se ter o avatar a mudar? Editado 26 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 eu também não acredito que vá ganhar no SS mas o push é real parecendo que não, ele ontem ganhou dois combates na mesma noite, um deles contra um antigo campeão mundial e limpinho, outro contra antigos campeões IC/US e o actual US que foi quem sofreu o pin, limpinho se agora fosse só para ser a 'face' da divisão de cruiserweight era um bocado meh.. eu acho que ele eventualmente ganha o titulo ao Seth, e se calhar ate memo no SS, com a ajuda do Gallows e do Anderson depois vem o H no Raw a seguir dizer que foi ele que 'escolheu' o Finn para dominar o Raw, que o Seth era um campeão fraco, bla bla bla Trips x Rollins babyface boring Roman x Heel Finn Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Julho 2016 Eles vao meter Balor Club a dominar o Raw. Finn como wwe universal champion (bom nome :lol: ) e Gallows + Anderson como campeões tag team :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2016 eu cá acho que o Finn vai ganhar o título com double turn e a formar o Balor Club Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 odeio-vos parem de me dar esperanças Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Julho 2016 Parece-me óbvio que o campeão da Raw vai ser o Rollins. Esta onda de derrotas do Roman deu-me foi esperança que acabem por fazer heel turn... Se bem que tem todo o aspecto de que o Vince está a desistir da experiência, como fez com o Warrior, o Luger e o Diesel... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2016 Marquei demais neste segundo Compartilhar este post Link para o post