Che Publicado 19 Julho 2016 WWE you had one job: hire Eric Bischoff. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTF E ELA PODE FAZER ISTO?? 3 time champ Editado 19 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Julho 2016 (editado) Gostei da Raw e do ME. Estou interessado no que vai acontecer depois deste final. Acabaram de dizer na Network que o combate acabou em draw e o Dean ainda é campeão Editado 19 Julho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Julho 2016 Amanhã Dean na SD e fica com o WHC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2016 Se fizerem isso como fica o ME do Battleground? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Julho 2016 Breaking! On the WWE Network the ref ruled the match a Draw Dean Ambrose is STILL WWE CHAMPION Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Julho 2016 ou seja não serviu de nada Basicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2016 ou seja não serviu de nada Claro que serviu, um vai ficar com o título na RAW e o outro leva o título para a Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Julho 2016 Claro que serviu, um vai ficar com o título na RAW e o outro leva o título para a Smackdown. E no proximo PPV o Reigns volta a junta-los. :p Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2016 Inteligente. Se estou para perceber é como fica o RR no meio disso tudo. Até tenho medo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Julho 2016 Não gostei muito da RAW. Teve uns segmentos bons mas de resto foi mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2016 that pop for DB tho :heart: "the last one didn't even make sense, Wu Tang has like 20 members" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Julho 2016 O Seth vai para a Raw e o Dean para a SD, certinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2016 agora em todos os combates relevantes os árbitros "desmaiam"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2016 Claro que serviu, um vai ficar com o título na RAW e o outro leva o título para a Smackdown. E o ME do Battleground? Dean SD champ x Seth Raw champ x RR. Qual é o titulo em jogo? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2016 Os dois e no final é o Reigns o novo undisputed Champion. O brand split fica sem efeito na próxima semana. sonho molhado do Vince Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Julho 2016 Vai ser Seth vs Dean pelo título hoje outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Julho 2016 Curti a RAW. Sim, não adiantou muito mas foi como deve de ser, bom wrestling, bons segmentos, etc. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2016 (editado) Eu também e é como disse a semana passada, acho que anda aí muita malta com mente demasiado fechada...em muito tempo não havia tanta qualidade nos shows. Muito tempo mesmo. Também se deve ao facto de este roster ser especial, mas porra, aproveitem enquanto está tão bom. https://streamable.com/gpsj LOL nunca tinha visto isto Editado 19 Julho 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2016 btw se calhar mais logo era melhor usar-se o tópico do draft, não? este assim era como nos ppvs e torna-se mais fácil evitar que alguém que só vá ver no dia seguinte seja spoilado Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Julho 2016 PWINSIDER has confirmed that Sin Cara & Simon Gotch had a legit fight backstage tonight's Smackdown Compartilhar este post Link para o post