Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

:|

I ordered Kurt Angles book the other day, and he has a pretty decent sized section on the trianing he did leading up to the 1996 Olympics. I thought it looked pretty interesting - it was mostly geared toward conditioning/endurance, but since a lot of it involves weights, I thought I'd post it in here.

He would do a thing he called 'Fatigue training". In the book he writes "I trained to the point where I was fatigued and didn't want to do anymore. Then thats when I'd just be getting started."

A normal day of training would be: a twenty minute warm up on an exercises bike, and some stretching. Then he'd go on a four mile run through the hills of Pittsburgh, sprinting on every hill he hit, usually for 200-200 yards. He'd average around 7 minutes a mile.

When he got done he'd be pretty tired but he says "thats when I was just beginning."

He'd do 15 hill sprints carrying his manager Jim Perri (Sounds very Enamait style), who weighed about 185. He'd vary the way he carried him; sometimes hed have him in a piggy back style, then in front of him, the same way you would carry your wife, and sometimes fireman style. He'd get to a point where he was exhausted he could hardly stand, then do the "hardest drill of all", where he would wrap a bungee cord around himself, and his manager would hold him back, so he was sprinting up against resistance...kinda like Rocky pulling the sled in Rocky IV. He said he'd do about 10 of those, and did it faithfully almost every day. His whole game plan was to be the best conditioned wrestler at the Olympics, so he could wear down the bigger, stronger heavyweights.

Some of the weight lifting he did included:

100 Jump Squats with 80 lbs dumbells.

Squatted 225 lbs 77 times.

Squatted 315 lbs 44 times

Squatted 405 lbs 28 times.

Squatted 135 lbs 136 times.

(All those were on deifferent days)

Those would be the very beginning of his weight lifting workouts. He didn't believe in maintenence lifting. He writes "To me, if youre just maintenence training, you're actually losing strength. I always went in with the idea of lifting heavy, getting an intense workout. And I was able to keep my strength, sometimes even improve during the season. So I'd start with those squats, then move on to heavy lifting".

For plymometrics he did:

"80 lbs dumbells, squat down, and jump up as high as I could, for 50 to 100 times. Then I'd do the same thing on one leg. I'd lunge up on a bench and come back down on it - twenty five each leg. Then I'd grab 30 lbs dumbbells and hop back and forth over a bench."

All this coupled with the fact that he was on the mat wrestling like crazy, including one story where Dan Gable made them wrestle only one wrestling match...however instead of it being 3three minutes followed by two, two minute rounds, it was a 30 minute round followed by two, 20 minute rounds. He said he'd put in an average of 7 hour worth of conditioning, 6 times a week.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando isto do Smackdown live, draft etc, a WWE bem que podia acabar com o WWE Superstars e o WWE Main Event.

Acho que ainda só devo ter visto uns 2 episódios de cada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando isto do Smackdown live, draft etc, a WWE bem que podia acabar com o WWE Superstars e o WWE Main Event.

Acho que ainda só devo ter visto uns 2 episódios de cada :lol:

Superstras - Heat

Main Event - Velocity

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciadas as regras para o Draft

A WWE divulgou as regras para o Draft que acontecerá na edição do Smackdown ao vivo, nesta Terça-Feira. Também foi revelado que os Superstars do NXT estão elegíveis para serem escolhidos durante o Draft.

Confiram a divulgação abaixo:

RAW terá o direito de escolher primeiro

Como o SmackDown Live é um show de duas horas, e o RAW tem três horas, para cada duas escolhas feitas pelo SmackDown Live, RAW receberá três escolhas

Equipas contam como uma escolha, a menos que o Comissário/General Manager queira especificamente apenas um membro da equipa

Seis escolhas do draft serão feitas do roster do NXT

Segue a lista dos Superstars elegíveis para o Draft:

Superstars

AJ Styles

Alberto Del Rio

Apollo Crews

Baron Corbin

Big Show

Braun Strowman

Bray Wyatt

Brock Lesnar

Cesaro

Chris Jericho

Darren Young (c/ Bob Backlund)

Dean Ambrose – WWE Champion

Demon Kane

Dolph Ziggler

Erick Rowan

Jack Swagger

John Cena

Kalisto

Kevin Owens

Mark Henry

Neville

Randy Orton

Roman Reigns

Rusev (c/ Lana) – United States Champion

Sami Zayn

Seth Rollins

Sheamus

Sin Cara

The Miz (c/ Maryse) – Intercontinental Champion

Titus O’Neil

Zack Ryder

Equipas

Breezango (Fandango e Tyler Breeze)

Enzo and Cass (Enzo Amore e Big Cass)

Gallows and Anderson (Luke Gallows e Karl Anderson)

Golden Truth (Goldust e R-Truth)

Shining Stars (Epico e Primo)

Social Outcasts (Bo Dallas, Curtis Axel e Heath Slater)

The Ascension (Konnor e Viktor)

The Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley)

The New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods) – Tag Team Champions

The Usos (Jey e Jimmy Uso)

The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch)

Divas

Alicia Fox

Becky Lynch

Charlotte – WWE Women’s Champion

Dana Brooke

Eva Marie

Naomi

Natalya

Paige

Sasha Banks

Summer Rae

Compartilhar este post

Link para o post

Se separarem as "Divas" vai dar m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Se separarem as "Divas" vai dar m*rda...

Ainda ontem tava a pensar nisso... É que tipo o que, metade delas são mais do total divas do que propriamente wrestlers? :lol: cheira-me que algum das brands ou vai ficar muita fraca em termos de divas, ou ficam meio que misto mas acaba por ser sempre trish vs lita

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do draft tanto pode vir a ser excelente como uma merdice pegada. Que deixem o star power equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem tava a pensar nisso... É que tipo o que, metade delas são mais do total divas do que propriamente wrestlers? lol.gif cheira-me que algum das brands ou vai ficar muita fraca em termos de divas, ou ficam meio que misto mas acaba por ser sempre trish vs lita

Exato. Se separares das que estão ali, pe, Charlotte, Becky, Naomi, Eva, Summer Rae, e do outro, Alicia, Dana, Natalya, Paige e Sasha, fica tremendamente curto para duas "divisões" decentes, mesmo que mandes para um lado Bayley, Asuka e Nia Jax, continua a ser pouco, ie, haverá pouca variedade.

Agora se a divisão ficar junta aí já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia do bacano do What Culture é boa

se isto vai ser uma competição entre Raw e SD façam os dois show únicos

tipo Raw com Womens

SD com uma divisão de cruiserweights

Kota Ibushi to the main roster as cruiserweight champ pls

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do draft tanto pode vir a ser excelente como uma merdice pegada. Que deixem o star power equilibrado

Tão isto!

Conhecendo a WWE como conhecemos, esta frase do Phil diz tudo.

fpf1SY5.png

Post do Finn no facebook. Será que é desta? É que o gajo tantas vezes já "deu a entender" de ir para o Raw, a malta fica ansiosa e depois..... nada :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele, Bayley e American Alpah são certos

Compartilhar este post

Link para o post

Fico legitimamente surpreendido se ele não for. Deve ser o único que eu metia mesmo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ e The Club em brands diferentes e voilá, Finn na mesma brand dos gajos

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :lol:

esta m*rda é tão boa. está ao nível do Steiner nos roids

Compartilhar este post

Link para o post

Divas de um lado, Cruiserweights do outro, um título de midcard, um mundial e um de tag team de cada lado. Não tem nada que enganar

Eu acho que metia os de Tag Team entre as duas brands, um de cada lado não me parece muito bem tbh

Compartilhar este post

Link para o post

como se viu no mock draft do Booker e do Corey, não deve ser assim. Vão mesmo poder ficar divas dos dois lados e não deve haver essa divisão (cruserweight vs divas).

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que metia os de Tag Team entre as duas brands, um de cada lado não me parece muito bem tbh

O meu problema com isso é que é suposto serem dois rosters distintos, e não vejo com bons olhos que quando o título tivesse numa brand as equipas da outra nao tivessem nada para fazer. Ou iam andar em constantes invasoes? Há alturas para isso

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com isso é que é suposto serem dois rosters distintos, e não vejo com bons olhos que quando o título tivesse numa brand as equipas da outra nao tivessem nada para fazer. Ou iam andar em constantes invasoes? Há alturas para isso

A cena é que depois vai haver oportunidades só porque sim havendo títulos em ambas as brands e campeões por todo o lado :lol: . Acho que se fosse como eu disse, não só dava mais prestigio aos títulos como também tinham oportunidades de fazerem mais storylines sem ser pelos títulos.

Stream? A minha está sem som.

http://www.ustream.tv/channel/RCE2jYXznRn

Cruseiweight division! :)

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...