Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ah, e o Roderick Strong deverá ser o parceiro mistério do Aries no Dusty Rhodes Tag Team Classic.

 

Para além disto, o RVD comentou um possível regresso à WWE com um "i go with the flow" (:lol:).

Editado por Einstein

Compartilhar este post


Link para o post

Se assim for o Roddy até já vem como heel :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se insistentemente do regresso do Rey na Rumble 2017.

Saltava do sofá.

Podia vir para um último Road to Wrestlemania, não sei contra quem.

Compartilhar este post


Link para o post

tá todo arruinado daqueles joelhos há séculos e parece que ando no juice :lol: não deve voltar, só para o HOF agora

 

no rumble vão meter o hbk cheira-me

Compartilhar este post


Link para o post

Ele na LU safou-se muito bem. Mesmo com spots f*didos.

 

No entanto, dispensava o regresso dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei como está fisicamente, mas sempre foi dos meus preferidos e devia dar para um último combate.

Sempre tem menos 10 anos que o HBK, esse é que já não deve dar para lutar, acreditava mais num regresso dele para se envolver no Seth vs. HHH, já teve também aquele confronto com o Seth, que se gabou de ser o novo Shawn mas melhor que o original, e tem toda uma história com o Hunter que tanto podia vir apoiá-lo como chamá-lo à razão e dizer lhe que isto já não é para ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Escolhi bem a altura para ir por o lixo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem anda a escrever esta treta? Que coisa mais random, vem ela primeiro, ele não sabia que ela lá estava, afinal sabia e aparece, mandam uns murros, cinto para um lado cinto para o outro

 

O Kendrick parece um rockeiro que anda sempre drogado

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

pronto chegou o momento que estava a espera. depois disto vou domir :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto nada desta apresentação da Cruiserweight Division, a forma como a referem dá a ideia de ser algo fora da Raw, e meter tudo roxo e mudar as cordas é parvo.

 

E ainda isto de segurar nos dois e levantar a mão do vencedor, o que não acontece em mais nenhum combate na WWE, lá está, é algo que parece não pertencer à Raw

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...