Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonathanPitroipa

[Vendo] Camisolas de futebol vários clubes e selecções a partir de 30 euros

Publicações recomendadas

Quanto fica uma do Sporting personalizada?

Uma do Sporting com personalização mais patch fica em 35 euros.

Livorno, St.Pauli, Rayo Vallecano, Boca Juniors - tens alguma coisa?

Dessas arranjo do Boca ...

Só estás a vender camisolas, ou és capaz de arranjar calções?

De momento apenas camisolas ...

Tottenham?

Sim tottenham arranjo.

Compartilhar este post

Link para o post

não porque eu não compro através do soccer triads. caso contrarío não teria tanto lucro. cumps.

eu estava a perguntar era se compravas no mesmo sitio dos gajos, porque acho que eles nao produzem

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava a perguntar era se compravas no mesmo sitio dos gajos, porque acho que eles nao produzem

ha desculpa não percebi. pensei que tavas a perguntar se comprava lá. o meu fornecedor penso que não seja o mesmo. porque tenho amigos meus que quando começaram a comprar compraram lá e algumas vinham com problemas, nomeadamente de estampagem. e eu já vendo camisolas há alguns anos e raramente tive problemas. como já responde aqui a um user do forum apenas tive problemas uma vez.. mas também é complicado... porque existem milhentos fornecedores... normalmente não se têm os mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só a título de curiosidade (porque se comprar, é a ti), quanto custa uma camisola a preço de fábrica? Não podes revelar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a título de curiosidade (porque se comprar, é a ti), quanto custa uma camisola a preço de fábrica? Não podes revelar? :mrgreen:

como é lógico não posso revelar isso desculpa lol ... mas o lucro por camisola não é mt acredita... não chega a 30 % ... e já disse muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto seria a camisola alternativa, preta, do barcelona, manga curta?

27€ camisola simples. patch liga bbva - 4€ , patch champions - 6€ , personalização - 4€

Compartilhar este post

Link para o post

27€ camisola simples. patch liga bbva - 4€ , patch champions - 6€ , personalização - 4€

Então deixa-me dizer-te que ou a tua matemática é horrível, ou então andas a explicar-te mal.

Vamos a factos, se a camisola é 27€ e a personalização 4€, uma camisola personalizada fica a 31€ não a 33€ como andas a dizer :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa-me dizer-te que ou a tua matemática é horrível, ou então andas a explicar-te mal.

Vamos a factos, se a camisola é 27€ e a personalização 4€, uma camisola personalizada fica a 31€ não a 33€ como andas a dizer :confuso:

O preço das camisolas pode ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

A camisola do Boca já vem com patch. logo em vez de ficar em 27 fica em 29. mais personalizaçao fica em 33. cumps.

Athletic Bilbao ?

Fiorentina ?

desses nao arranjo. cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting com patch e personalização é 35 ?

Boas. Sim é 35 euros.

Ainda vendes? Estou interessado na do Ozil away

Boas sim ainda vendo. Podes falar cmg por mensagens. cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Deixei uma pm com algumas duvidas.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Lamela com numero e estampagem serie A, da Roma por quanto?

Arranjas alguma coisa do Monchengladbach do Marco Reus, por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...