Jan Oblak Publicado 12 Novembro 2011 Qual o teu telemóvel? Qual o melhor telemóvel no mercado? Estás a pensar em comprar algum e estás com dúvidas? Eu neste momento tenho um velhinho N70 mas tem servido para o que costumo usar, mensagens e chamadas. Mas a bateria já está toda viciada e tenho de estar constantemente a carregar o telemóvel. Agora ando a pensar em comprar o Nokia X2-01 ou o Samsung Star II, mas estou com muitas dúvidas. Agradecia feedback de quem tem um destes telemóveis, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 12 Novembro 2011 nokia 7320, Panzer! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Eu também tinha um N70 que nunca foi muito adepto de carregar, tinha que ficar quase um minuto a juntar carregador com o telemóvel para começar a carregar, até que um dia deixou mesmo de carregar e comprei um lg gt540 e tem me servido bem. Quanto aos dois que meteste ai aconselho o Star II simplesmente por ter o wi-fi, dá muito jeito às vezes querer só ir fazer uma pequena pesquisa e não ter que ligar o computador Editado 12 Novembro 2011 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Editado 12 Novembro 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 12 Novembro 2011 Melhor impossível , resistente a quedas e agua xD Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Novembro 2011 Eu também tinha um N70 que nunca foi muito adepto de carregar, tinha que ficar quase um minuto a juntar carregador com o telemóvel para começar a carregar, até que um dia deixou mesmo de carregar e comprei um lg gt540 e tem me servido bem. Quanto aos dois que meteste ai aconselho o Star II simplesmente por ter o wi-fi, dá muito jeito às vezes querer só ir fazer uma pequena pesquisa e não ter que ligar o computador Tive um desses parti-lhe o ecrã! Comprei um motorola Defy, que à prova de água e de quedas e tem ecrã de alta resistencia, ou seja é à prova de Bazuka! :mrgreen: Pelo menos até agora! Compartilhar este post Link para o post