Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Ajuda] Compra de Tablet PC

Publicações recomendadas

Bem eu gostava de saber quais são os melhores tablet pc do mercado. Estou inclinado para o iPad2 3G 16GB, mas gostava de saber se existem outros rivais no mercado que façam concorrência ao modelo da Apple.

Quero um Tablet que:

- Tenha um espaço que me permita ter um aglomerado de músicas e filmes.

- Que me dê a liberdade ao navegar na net, como tenho num computador.

- Que tenha entradas USB, sejam estas 2.0 ou mini.

- E que tenham uma boa resolução, por exemplo 1024x600px.

O orçamento é de 550 €.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou de todo fã da Apple, apenas quero um que ofereça um bom lazer que é o que procuro sem restrições e a Apple começa logo com o Adobe Flash, agora inclinei-me para o Samsung Galaxy pois este é melhor e tem entrada USB.

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

vai para o ipad. já tive com os dois lado a lado (galaxy e ipad), e a fluidez do ipad não se comprara ao outro. Os produtos da Apple não se limitam à marca, como muita boa gente diz, mas trata-se de teres aplicações escolhidos a dedo pela Apple, e que são feitos especificamente para cada tipo de aparelho, o que não acontece num android. Acho que não deves só olhar para os números (processador, RAM, etc...), mas olhar para um sistema como um todo. O bom dos produtos Apple é que este sistema está em total harmonia, e as peças são desenhadas e adaptadas para funcionarem umas com as outras coisas.

Agora, como tudo, isto tem um preço, e apesar de achar que a Apple exagera um bocado nos preços (admito!), se comprares levas um selo de garantia de qualidade.

E atenção, não sou apple fanboy, pelo comptrário, vendi o meu iphone 3GS agora e vou comprar um android (por ser mais barato...). Mas se pud€sse comprava o iphone, como é óbvio.

Just my 2 cents, mas só tu sabes aquilo que podes gastar. Ah, e se não tens muita pressa em comprar, eu esperava pelo ipad 3. Se não valer a pena, ao menos compras o 2 mais barato... Se precisaresjá nem penses duas vezes. Ipad ftw.

Cumprimentos, e espero não estar a criar nenhum flame. Só estou a dar a minha opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quando a navegar na internet vão existir alguns limites, nomeadamente no Adobe Flash. Isto quer dizer que se quisesse ver um jogo nesta plataforma não seria possível, certo? É que se assim for torna-se desconfortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas quando a navegar na internet vão existir alguns limites, nomeadamente no Adobe Flash. Isto quer dizer que se quisesse ver um jogo nesta plataforma não seria possível, certo? É que se assim for torna-se desconfortável.

Um ipad não te permite ter acesso a sites com conteudos em flash!

para te dar alguma sugestão, convem dizeres o que pertendes, tipo tamanho do ecrã, espaço, tipo de ligações, etc.

Sem ter essas indicações nem vale apena perder tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Um ipad não te permite ter acesso a sites com conteudos em flash!

para te dar alguma sugestão, convem dizeres o que pertendes, tipo tamanho do ecrã, espaço, tipo de ligações, etc.

Sem ter essas indicações nem vale apena perder tempo!

Já coloquei as sugestões bazuka. Agora já entendi isso do flash, mas não deixa de ser um inconveniente ou o número destes é reduzido?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes se precisas mesmo do flash... Se deres demasiado importância então não vás para o ipad

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, não conheço o transformer nem nunca mexi num. Como disse só mexi num galaxy e ipad.

mas vou investigar um pouco e depois expresso melhor a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida que tenho é que no iPad estamos limitados ao iTunes para reproduzir média. Esta média tem que ser descarregada da AppStore ou pode-se transferir do pc para o tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

colocas a media no itunes, e ele sincroniza (com o iOS5) automaticamente, até por wifi

Compartilhar este post

Link para o post

Já coloquei as sugestões bazuka. Agora já entendi isso do flash, mas não deixa de ser um inconveniente ou o número destes é reduzido?

90% dos sites têm conteudos flash! Até o CMPT tem, a pub é em flash!

Num sites é mais necessario do que noutros, depende. Se quiseres um jogar um joguito on-line por web-browser, esquece, porque são todos eles em flash.

Uma dúvida que tenho é que no iPad estamos limitados ao iTunes para reproduzir média. Esta média tem que ser descarregada da AppStore ou pode-se transferir do pc para o tablet?

Podes transferir, via itunes.

Por exemplo quando eu comprei os meus requisitos eram que tivesse acesso a internet 3G interno, que tivesse no maximo 7" de tamanho, que tivesse o maximo de bateria possivel e que custasse menos de 200€.

Dentro dos meus requisitos só tinha 2 opções ou um ZTE V9 ou o Huawei S7, o S7 eliminei porque o pessoal que comprou queixavasse de que conseguia ver e episodeos de uma serie e a bateria já tinha ido de vela! No ZTE chego a estar 4 dias sem o carregar e ainda tenho bateria para muito tempo! Alem disso tem som stereo, a comunidade é muito maior, pelo que estão sempre a sair updates para o tablet/telemovel (sim porque tambem deixa fazer chamadas e enviar sms).

Os que eu pessoalmente recomendo, são o Galaxy tab de 7" ou o Asus Transformer de 10".

São muito interessantes, e para mim são so melhores do mercado no seu segmento. E como dizes que queres ter o mesmo tipo de navegação que tens com um pc, então o Transformer é o ideal, porque se comprares a dock-station tens um teclado e mais 9h de bateria, alem da do tablet.

Quanto ao ipad, tem um design bonito, funciona bem, mas como já foi dito aqui, "...mas trata-se de teres aplicações escolhidos a dedo pela Apple,..." o que quanto a mim capa a liberdade que eu enquanto utilizador quero ter. Já na parte da fluidez, isso de andar a mexer nos tablet's que estão em exposição na worten e na fnac não serve como termo de comparação, porque estão sempre todos mamados e bloqueados, porque chegam lá e abrem 500 aplicações ao mesmo tempo. Eu já mexi em praticamente todos, e para mim em nenhum ponto um ipad é melhor que um galaxy ou um transformer, a não ser no pussy-magnet, nisso qualquer m*rda que tenha uma maça meio comida é melhor que um BMW, e eu tenho um BMW. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"...mas trata-se de teres aplicações escolhidos a dedo pela Apple,..."

Muito o pessoal se queixa, mas tens aplicações que cobrem 99% das tuas necessidades! Pessoalmente acho que isso não é limitação... É limitação se fores geek ou nerd, que valoriza MUITO essa componente. Para o comum das pessoas isso não se aplica.

Em relação ao flash, já tive iphone (que também não tem flash), e digo-te, nunca tive problemas em abrir qualquer site, portanto penso que não é bem verdade que 90% dos sites têm flash... Já agora, não me importo de não ver a publicidade do CMPT xD

Mas pronto, acho que a discussão vai sempre existir, e uns vão achar melhor o ipad, outros o asus, outros o galaxy... É como em tudo. Pessoalmente, prefiro Apple. Mas também acho que é óptimo existirem rivais que querem competir com a Maçã, porque isso promove um desenvolvimento brutal nos produtos (de qualquer marca), e isso para nós, consumidores, é do melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu não quero partir para o iPad e depois ter aquelas restrições e limitações manhosas.

Se eu quisesse ver um jogo de futebol em stream flash seria possível?

Outra dúvida que tenho, o iPad não tem entradas usb, mas tem alguma entrada para cabo de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois com essa imensidade de aplicações ainda se vai contornando as limitações da Apple, bem o que eu queria parece também ser possível no iPad que é ver jogos de futebol quando na net.

E isso dos adaptadores é uma grande noticia que me estás a dar, é que eu sou muito noob nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos adaptadores, tens aqui: http://store.apple.com/pt/browse/home/shop_ipad/ipad_accessories/cables_docks

Também podes comprar os não oficiais, que são substancialmente mais baratos e fazem o mesmo.

Eu quando comprar um vou comprar adaptadores de marcas mais baratas, porque considero estes muito caros...

Eu acho que consegues fazer quase de tudo no iPad. Para além do futebol, que outras coisas é que estás a pensar fazer no ipad?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero poder ver filmes, ouvir música, e poder navegar na internet. Parece ser parvo dar tanto dinheiro para tão pouca coisa, mas a longo prazo quero que o produto me ofereça algo mais que estas três funções e penso que a apple com a infinidade de aplicações que tem parece ser o melhor produto.

Compartilhar este post

Link para o post

ZTE V9

Aconselhas? Tava a pensar comprar um tablet e esse parece ter uma boa relação qualidade/preço.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Quero poder ver filmes, ouvir música, e poder navegar na internet. Parece ser parvo dar tanto dinheiro para tão pouca coisa, mas a longo prazo quero que o produto me ofereça algo mais que estas três funções e penso que a apple com a infinidade de aplicações que tem parece ser o melhor produto.

Os produtos Apple, por norma, aguentam uns bons anos Apesar de estarem menos actualizados, acumulam muito menos erros que nos outros sistemas operativos (estou a falar de MAC e PC, não tenha a certeza quanto a Android, mas parece-me lógico que siga a mesma tendência, até porque o Android é um SO relativamente recente).

A minha opinião final é que ficavas muito bem servido com o Ipad. Se puderes dar esse dinheiro em penses 2 vezes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre estive inclinado para o iPad, e parece que vai ser mesmo esse, tanto pela qualidade do produto como pelas aplicações que o mesmo oferece e por também ser um pussy magnet.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas? Tava a pensar comprar um tablet e esse parece ter uma boa relação qualidade/preço.

Eu estou muito satisfeito com o meu, por isso se o orçamento é reduzido, recomendo! :mrgreen:

Sempre estive inclinado para o iPad, e parece que vai ser mesmo esse, tanto pela qualidade do produto como pelas aplicações que o mesmo oferece e por também ser um pussy magnet.

:facepalm:

GAY!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Que acham deste?

Can't see shit!

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

GAY!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O ecrã é confortavelmente grande e como o meu objectivo é ver futebol e filmes, para além da música o iPad ganhou aos demais. E depois a última razão que indiquei para a escolha do mesmo também foi decisiva. :mrgreen:

Mais um obrigado a todos, no CMPT há de tudo, sobretudo companheiros. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...