SabezZ Publicado 2 Janeiro 2012 O da Saxo Bank está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Isso é a Leopard com um nome diferente na camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Janeiro 2012 dafuq, isso não é a camisola de campeão do Luxemburgo? Se não for, quero vê-la entao :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 dafuq, isso não é a camisola de campeão do Luxemburgo? Se não for, quero vê-la entao :lol: Sem listas, uma camisola total. Nada inédito Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Janeiro 2012 dafuq, isso não é a camisola de campeão do Luxemburgo? Se não for, quero vê-la entao :lol: Não, nem faz sentido ser o Cancellara apresenta-la Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 Se fosse algum dos Schleck's meio mundo vinha abaixo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Era pior ter sido algum dos Schlecks a apresentar, provavelmente (e para muita gente) o equipamento ia parecer x100 pior do que o é na pele do Cancellara. btw Campeão Suíço (fraquinho) Editado 6 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Janeiro 2012 Os Schlecks vinham os dois de mão dada com o bibe do infantário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Era pior ter sido algum dos Schlecks a apresentar, provavelmente (e para muita gente) o equipamento ia parecer x100 pior do que o é na pele do Cancellara. Eish que exagero :lol: btw, usaram os stats do Cancellara em 2010 porquê? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 N sei, devem ter feito uns highlights do palmarés dele até ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2012 Eish que exagero :lol: btw, usaram os stats do Cancellara em 2010 porquê? :tongue: Porque os de 2011 seriam: 2º 2º 2º 2º ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 O da Sky só digo que é de 2012 por lá estar o Cav :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2012 O Wiggins está amuado ou é impressão minha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 Realmente :lol: ou isso ou foi o Cav que largou uns gases. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2012 O Wiggins tá com cara de "bitch stole my bike =( " Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 6 Janeiro 2012 Não gosto nada desse equipamento da Radioshack. Ao passo que o do ano passado parecia o da selecção nacional da Polónia, o deste ano mais parece uma camisola de campeão nacional luxemburguês. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 Não gosto nada desse equipamento da Radioshack. Ao passo que o do ano passado parecia o da selecção nacional da Polónia, o deste ano mais parece uma camisola de campeão nacional luxemburguês. Da Polónia ? Sem vermelho? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Aquelas cores extra é que estão ali mal, devia ser só preta e branca. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 Pensando bem aquelas cores até têm o seu nexo. Azul da Leopard e Vermelho da RS. Compartilhar este post Link para o post