Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

Duas pessoas mortas em tiroteio na universidade de Virginia Tech

Publicações recomendadas

Duas pessoas mortas em tiroteio na universidade de Virginia Tech

Duas pessoas foram mortas esta quinta-feira na universidade Virginia Tech, onde em 2007 se assistiu a um massacre que provocou 32 mortos.

O anúncio do tiroteio foi avançado no site da universidade norte-americana, que revela que os disparos terão sido efectuados na partir de um dos estacionamentos do campus.

Entre as vítimas mortais está um polícia, que foi baleado pelo suspeito quando o tentou abordar num dos parques do campus, de acordo com informações da direcção da escola.

Depois de efectuar os disparos, o atirador fugiu do local, não se sabendo até ao momento onde se encontra, continuando a monte.

A descrição do suspeito, feita pelo site do estabelecimento de ensino, aponta para um homem branco, com um boné cinzento e com uma mochila.

Em Abril de 2007, Virginia Tech foi palco de um massacre, quando um dos seus alunos, Seung-Hui Cho matou 32 pessoas no campus e se suicidou de seguida.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.vt.edu/

Eu até me arrepiava se o site da minha faculdade tivesse coisas como esta. É simplesmente surreal este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Branco com chapéu cinzento e mochila...

não há muitos assim

Compartilhar este post

Link para o post

não há muitos assim

sim, pq eram acessórios que teria muita dificuldade em se livrar. passava a ser só branco. já era mais fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...