Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Ajuda] Portátil

Publicações recomendadas

Resumidamente, gostava de saber se 750€ por este portátil é bom negócio.

Até achei que estava relativamente barato (custava 950€), mas como sou meio leigo nestas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a pensar utilizar o portátil para quê? Jogos, navegar na internet, multimédia?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que quiseres, eu comprei este http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Satellite-L755-13W/1108009/toshibaShop/false/ é praticamente igual como podes ver a 650 euros

Só pela diferença de espaço de disco, não me parece que compensasse.

Estás a pensar utilizar o portátil para quê? Jogos, navegar na internet, multimédia?

Para tudo. Não sou grande fã de FM, mas gostava de conseguir correr no portátil jogos como o FIFA/PES e outros semelhantes, em boas condições. E não queria comprar um portátil para daqui a um/dois anos estar à procura de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela diferença de espaço de disco, não me parece que compensasse.

Para tudo. Não sou grande fã de FM, mas gostava de conseguir correr no portátil jogos como o FIFA/PES e outros semelhantes, em boas condições. E não queria comprar um portátil para daqui a um/dois anos estar à procura de outro.

Então esquece!

Um portatil de hoje, a não ser que compres um super topo de gama, daqui a 2 anos, não deves jogar grande coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, então sendo assim não compro portátil nenhum.

Vá lá, percebeu-se o que quis dizer.

O que o bazuka quis dizer e eu concordo é que com um portatil desse valor não podes esperar jogar aos jogos que irão sair daqui a 2 anos com a mesma qualidade.. Não estamos a falar de uma entrada de gama.. mas de gama talvez gama média baixa. Obviamente que se fizeres o mesmo hoje que irás fazer daqui a mtos anos.. tá-se bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Braze, comprei um Asus N55SF e até agora estou satisfeito. Resolução Full HD, i7, 6GB de RAM, USB3.0 custou 810€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o bazuka quis dizer e eu concordo é que com um portatil desse valor não podes esperar jogar aos jogos que irão sair daqui a 2 anos com a mesma qualidade.. Não estamos a falar de uma entrada de gama.. mas de gama talvez gama média baixa. Obviamente que se fizeres o mesmo hoje que irás fazer daqui a mtos anos.. tá-se bem :mrgreen:

Mas eu não sou esquisito. Cheguei a jogar PES6 com tudo em low para aquilo correr sem breaks e gostava. O que eu queria dizer é que não queria comprar um portátil para daqui a uns 2 anos estar ultrapassado e não correr nada. É que o orçamento nem é muito esticado, mas também estava com ideias de comprar um LCD, e a ideia de estoirar mais de 800€ num portátil faz-me um bocado confusão.

Mas pelo preço que é, é bom negócio?

Braze, comprei um Asus N55SF e até agora estou satisfeito. Resolução Full HD, i7, 6GB de RAM, USB3.0 custou 810€.

Isso até parece ser engraçado, apesar de ser uma diferença de 60€. A diferença de um i5 para um i7 nota-se muito?

Sim, sou mesmo leigo nisto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso tem alguma coisa a ver com a promoção da FNAC, em que oferecem uma xbox360?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não sou esquisito. Cheguei a jogar PES6 com tudo em low para aquilo correr sem breaks e gostava. O que eu queria dizer é que não queria comprar um portátil para daqui a uns 2 anos estar ultrapassado e não correr nada. É que o orçamento nem é muito esticado, mas também estava com ideias de comprar um LCD, e a ideia de estoirar mais de 800€ num portátil faz-me um bocado confusão.

Mas pelo preço que é, é bom negócio?

Isso até parece ser engraçado, apesar de ser uma diferença de 60€. A diferença de um i5 para um i7 nota-se muito?

Sim, sou mesmo leigo nisto. :(

Nota-se, principalmente quando queres puxar mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso tem alguma coisa a ver com a promoção da FNAC, em que oferecem uma xbox360?

Um toshiba l755-13w mais uma xbox 850 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Marado, aí diz que na compra de um Toshiba Satellite L755-18K, oferecem uma X-Box (690€). Isto é mesmo assim, ou algo que eu não esteja a ver?

A promoção é esta, já agora.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ganda promoção, eu até vendia a xbox 360 só para ter pago mesmo uns 400€ pelo portátil e que não é nada mau mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Marado, aí diz que na compra de um Toshiba Satellite L755-18K, oferecem uma X-Box (690€). Isto é mesmo assim, ou algo que eu não esteja a ver?

A promoção é esta, já agora.

É mesmo assim. Se não tens mala, aproveita o Pack Toshiba Satellite L755-18K (Maroon Brown) + Oferta Xbox 360 + HP Mala + Rato Travel Essentials Kit - 16'' são 721€ Encontra-se na mesma página do link acima, ligeiramente para o meio, scroll down :)

A compra online seria o melhor negocio para aproveitares a oferta de 10€ por cada 100€, ficavas com um e-vale de 70€, se compares o de 699€ não te esqueças de comprar outro produto somente para ultrapassares os 700€ para não perderes 10€ no e-vale por falta de 1€.

O PVP da Xbox 360 4GB é de 199,99€

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...