André Sousa Publicado 8 Dezembro 2011 Resumidamente, gostava de saber se 750€ por este portátil é bom negócio. Até achei que estava relativamente barato (custava 950€), mas como sou meio leigo nestas coisas... Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 8 Dezembro 2011 Depende do que quiseres, eu comprei este http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Satellite-L755-13W/1108009/toshibaShop/false/ é praticamente igual como podes ver a 650 euros Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Dezembro 2011 Estás a pensar utilizar o portátil para quê? Jogos, navegar na internet, multimédia? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Dezembro 2011 Depende do que quiseres, eu comprei este http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/product/Satellite-L755-13W/1108009/toshibaShop/false/ é praticamente igual como podes ver a 650 euros Só pela diferença de espaço de disco, não me parece que compensasse. Estás a pensar utilizar o portátil para quê? Jogos, navegar na internet, multimédia? Para tudo. Não sou grande fã de FM, mas gostava de conseguir correr no portátil jogos como o FIFA/PES e outros semelhantes, em boas condições. E não queria comprar um portátil para daqui a um/dois anos estar à procura de outro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Dezembro 2011 Só pela diferença de espaço de disco, não me parece que compensasse. Para tudo. Não sou grande fã de FM, mas gostava de conseguir correr no portátil jogos como o FIFA/PES e outros semelhantes, em boas condições. E não queria comprar um portátil para daqui a um/dois anos estar à procura de outro. Então esquece! Um portatil de hoje, a não ser que compres um super topo de gama, daqui a 2 anos, não deves jogar grande coisa! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Dezembro 2011 Fixe, então sendo assim não compro portátil nenhum. Vá lá, percebeu-se o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2011 Fixe, então sendo assim não compro portátil nenhum. Vá lá, percebeu-se o que quis dizer. O que o bazuka quis dizer e eu concordo é que com um portatil desse valor não podes esperar jogar aos jogos que irão sair daqui a 2 anos com a mesma qualidade.. Não estamos a falar de uma entrada de gama.. mas de gama talvez gama média baixa. Obviamente que se fizeres o mesmo hoje que irás fazer daqui a mtos anos.. tá-se bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Dezembro 2011 Braze, comprei um Asus N55SF e até agora estou satisfeito. Resolução Full HD, i7, 6GB de RAM, USB3.0 custou 810€. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Dezembro 2011 O que o bazuka quis dizer e eu concordo é que com um portatil desse valor não podes esperar jogar aos jogos que irão sair daqui a 2 anos com a mesma qualidade.. Não estamos a falar de uma entrada de gama.. mas de gama talvez gama média baixa. Obviamente que se fizeres o mesmo hoje que irás fazer daqui a mtos anos.. tá-se bem :mrgreen: Mas eu não sou esquisito. Cheguei a jogar PES6 com tudo em low para aquilo correr sem breaks e gostava. O que eu queria dizer é que não queria comprar um portátil para daqui a uns 2 anos estar ultrapassado e não correr nada. É que o orçamento nem é muito esticado, mas também estava com ideias de comprar um LCD, e a ideia de estoirar mais de 800€ num portátil faz-me um bocado confusão. Mas pelo preço que é, é bom negócio? Braze, comprei um Asus N55SF e até agora estou satisfeito. Resolução Full HD, i7, 6GB de RAM, USB3.0 custou 810€. Isso até parece ser engraçado, apesar de ser uma diferença de 60€. A diferença de um i5 para um i7 nota-se muito? Sim, sou mesmo leigo nisto. :( Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Dezembro 2011 Por acaso isso tem alguma coisa a ver com a promoção da FNAC, em que oferecem uma xbox360? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Dezembro 2011 Mas eu não sou esquisito. Cheguei a jogar PES6 com tudo em low para aquilo correr sem breaks e gostava. O que eu queria dizer é que não queria comprar um portátil para daqui a uns 2 anos estar ultrapassado e não correr nada. É que o orçamento nem é muito esticado, mas também estava com ideias de comprar um LCD, e a ideia de estoirar mais de 800€ num portátil faz-me um bocado confusão. Mas pelo preço que é, é bom negócio? Isso até parece ser engraçado, apesar de ser uma diferença de 60€. A diferença de um i5 para um i7 nota-se muito? Sim, sou mesmo leigo nisto. :( Nota-se, principalmente quando queres puxar mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 9 Dezembro 2011 Por acaso isso tem alguma coisa a ver com a promoção da FNAC, em que oferecem uma xbox360? Um toshiba l755-13w mais uma xbox 850 euros Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Dezembro 2011 http://www.fnac.pt/informatica/Oferta-Xbox-360-em-Portateis-Toshiba/Grandes-Descontos-em-Presentes-Hi-Tech/s68445 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) Marado, aí diz que na compra de um Toshiba Satellite L755-18K, oferecem uma X-Box (690€). Isto é mesmo assim, ou algo que eu não esteja a ver? A promoção é esta, já agora. Editado 10 Dezembro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Dezembro 2011 f*da-se ganda promoção, eu até vendia a xbox 360 só para ter pago mesmo uns 400€ pelo portátil e que não é nada mau mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) Marado, aí diz que na compra de um Toshiba Satellite L755-18K, oferecem uma X-Box (690€). Isto é mesmo assim, ou algo que eu não esteja a ver? A promoção é esta, já agora. É mesmo assim. Se não tens mala, aproveita o Pack Toshiba Satellite L755-18K (Maroon Brown) + Oferta Xbox 360 + HP Mala + Rato Travel Essentials Kit - 16'' são 721€ Encontra-se na mesma página do link acima, ligeiramente para o meio, scroll down :) A compra online seria o melhor negocio para aproveitares a oferta de 10€ por cada 100€, ficavas com um e-vale de 70€, se compares o de 699€ não te esqueças de comprar outro produto somente para ultrapassares os 700€ para não perderes 10€ no e-vale por falta de 1€. O PVP da Xbox 360 4GB é de 199,99€ Editado 10 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Dezembro 2011 Já está, compra efectuada. 721€ por tudo. Parece-me bem. Obrigado a todos pela ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post