Lucho 3 Gonzalez Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) O meu computador estava sem a bateria metida, estava apenas ligado à corrente e a luz foi abaixo. Quando liguei de novo ele começou a instalar umas actualizações (242112) e como ninguém estava a mexer nele, ele foi abaixo. Quando iniciei não passa do "A Iniciar o Windows", que poderá ser? Obrigado desde já :compinchas: Editado 11 Dezembro 2011 por Andre Sampaio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Dezembro 2011 Se não passa daí pode ter sido a agulha do processador que partiu... Pelo menos foi o que me disse a HP aqui há uns tempos pela mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 11 Dezembro 2011 Se não passa daí pode ter sido a agulha do processador que partiu... Pelo menos foi o que me disse a HP aqui há uns tempos pela mesma coisa... Obrigado, o computador já iniciou, depois de varias tentativas de o ligar. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 11 Dezembro 2011 Se não passa daí pode ter sido a agulha do processador que partiu... Pelo menos foi o que me disse a HP aqui há uns tempos pela mesma coisa... OMG agulha num processador... O que estes gajo inventam (pessoal da HP), provavelmente explicaste-te mal, deve ser a agulha do disco ( o processador não tem agulhas :lol: ) ____________________________________________________ Isso foi do SO que provavelmente ficou marado, por causa das actualizações, incompatibilidades e tal... Mas por via das duvidas se voltar a acontecer formata... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Dezembro 2011 Se não passa daí pode ter sido a agulha do processador que partiu... Pelo menos foi o que me disse a HP aqui há uns tempos pela mesma coisa... Mijei-me todo de me rir! Tens que ligar para lá e dizer que tu tinhas problemas no computador e não no gira-discos! Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 12 Dezembro 2011 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post