Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Por um ponto rapaz, um ponto!

Dentro das portas estas a limpar tudo e nem o Porto te parou na taça.

Por onde passas fazes furor :)

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno estão perfeitos , sem derrotas , com liderança na liga isolada e estas com 1 pé no jamor , pois o paços não tem equipa para vós eliminar.

Na champions as coisas não correram bem embora tenhas mostrado que merecias passar , principalmente nos jogos com Juventus.

Liga Europa é vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii por um pontinho...de resto estas impecável!

Espera se mais uma Liga Europa e tudo interno!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Por um ponto rapaz, um ponto!

Dentro das portas estas a limpar tudo e nem o Porto te parou na taça.

Por onde passas fazes furor :)

É verdade 1 pontinho , bastava ter havido justiça no jogo em casa com o Shaktar e estava mos apurados.

Internamente tudo corre bem e espero que assim continue.

Obrigado , assim já me estas a pôr pressão para o meu próximo destino lol :compinchas: .

A nível interno estão perfeitos , sem derrotas , com liderança na liga isolada e estas com 1 pé no jamor , pois o paços não tem equipa para vós eliminar.

Na champions as coisas não correram bem embora tenhas mostrado que merecias passar , principalmente nos jogos com Juventus.

Liga Europa é vossa.

Obrigado , sim internamente estamos bem.

Na Champions a sorte não esteve do nosso lado mas melhores dias viram.

Seria 1 feito histórico conquistar a Liga Europa 3 anos seguidos.

Xiii por um pontinho...de resto estas impecável!

Espera se mais uma Liga Europa e tudo interno!

Força!

É verdade 1 ponto que mais parece 5 lol.

Gostava de vencer tudo , vai ser difícil mas acho que tenho uma equipa fantástica.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

benficai.jpg

Resumo Janeiro e Fevereiro: Mercado transferências , Liga Zon Sagres , Bwin Cup , Taça Portugal e Liga Europa

Mercado Transferências:

Entradas:

Não entrou ninguém pois estou satisfeito com o grupo que tenho, e não acho que tenha de ajustar alguma coisa neste momento.

Saídas:

86580046.png

Maxi estava nas reservas e optei por vende lo para assinar talvez o seu último contrato , Luis Freitas empresta mo lo para que possa se desenvolver como jogador.

60175445.png

A direcção perguntou me se queria mudar as expectativas no final do ano aonde estava na altura em 1º não com esta vantagem , mas já tinha mos 1 ligeiro avanço , optei por mudar para vencedores do campeonato pois acredito que isso vá acontecer.

Liga Zon Sagres

41271482.png

O ano não começou da melhor maneira , tivemos uma deslocação a Paços de Ferreira aonde acabamos por apenas conseguir 1 empate , num jogo aonde domina mos o adversário por completo , o Paços chegou ao empate já nos descontos , fizemos 23 remates contra 5 do Paços.

42752223.png

Após o amargo empate em Paços , seguiu se a recepção aos nossos rivais de Alvalade , e nada melhor que conseguir uma grande exibição e uma vitória justa.

17894650.png

Seguiu se a deslocação a Guimarães equipa que lutava com o Porto pelo 2º lugar , o jogo foi bastante complicado com domínio por parte do Guimarães , mas conseguimos ser mais eficazes e vencer a partida , era uma vitória bastante importante na luta pelo título.

Deslocação a Olhão , aonde dominamos todo o encontro e conseguimos a vitória que era o mais importante.

39690700.png

Recepção ao sempre difícil Braga , mas desta vez o jogo correu tranquilamente e vencemos por claros 4-0.

Novamente em casa desta feita contra a Naval , nova goleada.

Para fechar o mês Fevereiro , deslocação a Matosinhos para enfrentar um complicado Leixões , conseguimos estar por 2 vezes em vantagem mas deixa mo nos empatar , merecia mos a vitória mas tal não aconteceu.

Classificação Liga Zon Sagres:

51834067.png

Continuamos isolados na frente da Liga , com 9 pontos de avanço sobre o 2º , já a quem diga que as faixas estão encomendadas.

Continuamos sem derrotas e com o melhor ataque e defesa da prova.

Bwin Cup

49129059.png

Classificação Bwin Cup:

42217436.png

Conseguimos o apuramento para a meia final da competição , aonde iremos enfrentar o Nacional da Madeira em nossa casa , o objectivo e chegar a final como é óbvio.

Em relação aos jogos , tirando a deslocação a Coimbra aonde conseguimos apenas 1 empate , os outros correram bem e aproveitamos para rodar a equipa nestes 3 jogos.

Taça de Portugal

44956180.png

E com estas 2 vitórias tranquilas , pois fomos melhores nos 2 encontros , realizo mais 1 sonho que é jogar uma final no Jamor pelo clube do coração , na final iremos encontrar os Estudantes da Academica.

ligaeuropaz.jpg

1ª fase qualificação 1ª mão:

55087010.png

Jogo que ira ficar na memória de todos os Benficas e também dos adeptos do Feyenoord , fomos a Holanda golear o Feyenoord por expressivos 6-2 , o jogo em si foi agradável , ambas as equipas tiveram várias ocasiões de golo , mas a nossa maior capacidade de finalização fez a diferença , principalmente Marilungo que fez 1 hattrick.

1ª fase qualificação 2ª mão:

15272779.png

Deja Vu , é verdade nova goleada e os Holandeses devem nos estar a odiar , desta vez não foram mais graças ao seu guarda redes , num jogo de sentido único conseguimos o esperado apuramento e vamos agora enfrentar o Celtic da Escócia.

Estatísticas:

59434869.png

Marilungo continua a ser o matador de serviço e Olavo o Rei das assistências.

Outras Noticias

Abel Braga um dos melhores treinadores do futebol brasileiro retira se do futebol , deixando assim o Santos sem treinador.

Após esta retirada de Abel Braga recebi esta bela proposta do Santos:

Proposta

Decidi não aceitar pois ainda falta conquistar muita coisa no Benfica , mas se esta proposta surgir dentro de 2 anos não irei hesitar , o facto de poder trabalhar com Neymar e Ganso seria fantástico.

Entretanto conquistei mais 2 prémios de treinador do mês , neste caso de Dezembro e Janeiro.

Batemos recorde de golos marcados na Taça antes de terminar a prova.

Batemos o recorde de jogossem perder do Benfica.

O futebol Português esta novamente de parabéns Cristiano Ronaldo volta a vencer Bola de Ouro pelo 2º ano seguido e começa a chegar se a Messi , Ronaldo é actualmente considerado 1 extremo lendário.

Obrigado a quem tem acompanhado o Benfica

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente é um passeio!

Lá por fora, na Champions um grupo muito equilibrado e ficaste de fora por apenas 1 ponto. Na LE és candidato à vitória e provaste isso na dupla goleada aos holandeses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao os teus objectivos com o benfica?

Ganhar tudo mesmo?

Podias ter ido para o santos o desafio é bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ficar no Benfica pois ainda falta ganhar muita coisa, vais bem nas competições todas onde ainda competes, mas ganhas ao Sporting e vais empata com Paços e Leixões... :cadeirada:

Para um benfica que estava mal financeira mente fizeste um enorme trabalho pois já dispões de 27M...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o campeonato em principio já não te foge. COntinuas bem encaminhado na Taça da Liga e na Liga Europa és um dos candidatos à vitória e provaste-o com aquela goleada. Continua, acho que fizeste bem em não aceitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vais conseguir uma época melhor que a do Vilas Boas no último ano no Porto , aonde só não ganhou a Bwin Cup , estas em 2 finais aonde és claramente o favorito a vitória , na Liga Europa esmagaste o Feyenoord e no campeonato continuas sem perder.

Fizeste bem em não ir para o Santos pois estas apenas a ano e meio no Benfica e ainda tens muito para conquistar por ai.

Editado por vitor0510

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente é um passeio!

Lá por fora, na Champions um grupo muito equilibrado e ficaste de fora por apenas 1 ponto. Na LE és candidato à vitória e provaste isso na dupla goleada aos holandeses.

Obrigado , sim realmente tem corrido bem , mas só com muito trabalho se conseguiu chegar a este nível exibicional, queremos realmente vencer a Liga Europa e as vitórias contra o Feyenoord só nos veio tornar mais candidatos ainda.

Quais sao os teus objectivos com o benfica?

Ganhar tudo mesmo?

Podias ter ido para o santos o desafio é bem maior.

Objectivos são vencer tudo pelo Benfica no prazo de 2 anos se não conseguir ai sim irei analisar outras propostas e pondera las melhor.

Santos era boa proposta mais não ia fazer como o Vilas Boas e abandonar a minha cadeira de sonho ao fim de 1 ano lol.

Neymar ficou triste mas a vida continua.

Fizeste bem em ficar no Benfica pois ainda falta ganhar muita coisa, vais bem nas competições todas onde ainda competes, mas ganhas ao Sporting e vais empata com Paços e Leixões... :cadeirada:

Para um benfica que estava mal financeira mente fizeste um enorme trabalho pois já dispões de 27M...

Força!

Também acho que fiz , estou num dos melhores do Mundo e quero conquistar a Champions aqui e estamos a montar equipa para isso , sim estamos muito bem a nível interno e na Europa.

Esses empates foram infelicidade pois massacramos em ambos os encontros , mas acontece.

Financeiramente estamos bem , e no final da época vai entrar mais ainda.

Bem o campeonato em principio já não te foge. COntinuas bem encaminhado na Taça da Liga e na Liga Europa és um dos candidatos à vitória e provaste-o com aquela goleada. Continua, acho que fizeste bem em não aceitar!

Sim também acho que podemos encomendar os canecos , só mesmo 1 surto de lesões podia complicar a coisa , mas o diabo esta sempre a espreita.

Espero chegar a final de ambas , a da Liga e mais fácil e estamos com meio pé lá , pois somos claramente favoritos a vencer a meia final.

Será que vais conseguir uma época melhor que a do Vilas Boas no último ano no Porto , aonde só não ganhou a Bwin Cup , estas em 2 finais aonde és claramente o favorito a vitória , na Liga Europa esmagaste o Feyenoord e no campeonato continuas sem perder.

Fizeste bem em não ir para o Santos pois estas apenas a ano e meio no Benfica e ainda tens muito para conquistar por ai.

Posso conseguir melhor que ele , estamos muito perto de conseguir esse feito , mas pode nos acontecer o mesmo que ao Sporting de Peseiro que perdeu tudo no final.

E ainda só estou na final da Taça Portugal , na da Liga temos ainda a meia final com Nacional.

Realmente souberam bem as goleadas ao Feyenoord.

Sim acho que por enquanto estou no clube certo.

Obrigado aos 4 pelos comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido um passeio esta tua época. Não fosse o empate com o Paços e o Leixões e a vantagem sobre o FCP ainda era maior.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tens tudo mais ou menos orientado para conquistar todas as competições em Portugal e a Liga Europa também está acessível à tua equipa. Se continuares assim, podes fazer o pleno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse teu defeito :mrgreen:

Lol , é uma virtude.

Tem sido um passeio esta tua época. Não fosse o empate com o Paços e o Leixões e a vantagem sobre o FCP ainda era maior.

Tem corrido bem , devido a grande equipa que temos , qualquer jogador que meta rende me tanto como o outro por isso estamos ainda em todas as competições.

Sim foram empates infelizes para nós , mas podia mos nesses jogos estar ali dia todo que bola não entraria.

Voltrex[' date=15 Janeiro 2012 - 03:25 ' timestamp='1326637543' post='7278178]

É, tens tudo mais ou menos orientado para conquistar todas as competições em Portugal e a Liga Europa também está acessível à tua equipa. Se continuares assim, podes fazer o pleno.

Sim os objectivos passam por vencer tudo internamente e estamos perto disso.

Na Liga Europa será mais complicado mas como se costuma dizer não a duas sem três.

Obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

benficay.jpg

Final de época: Liga Zon Sagres , Bwin Cup , Taça Portugal e Liga Europa

Liga Zon Sagres

74092798.png

Recepção ao Maritimo , conseguimos realizar uma grande partida e vencer o jogo com relativa tranquilidade.

Seguiu se a deslocação a Madeira , mas desta vez para defrontar o Nacional , jogo foi duro e complicado , mas o nosso poderio ofensivo veio ao de cima e conseguimos uma boa vitória.

Novo jogo fora , desta feita em Vila do Conde , fizemos 1 grande jogo , criamos muitas ocasiões de golo e fizemos 21 remates , vitória justa , por números escassos.

41847728.png

Recepção ao Porto , que já poucas esperanças tinha de poder nos retirar do 1º lugar , esperava mos vencer este jogo e conseguimos entrar muito bem em campo marcando 1º , mas o Porto numa das poucas ocasiões de golo que teve chegou ao empate , e já a terminar o 1º tempo num lance infeliz de Bruno Varela que substituiu o titular e lesionado Luis Guilherme acabou por fazer um auto golo , continuamos a massacrar o nosso adversário e com naturalidade chegamos ao empate , no final do jogo o resultado era injusto para nos e perdemos claramente 2 pontos.

Novo jogo em casa desta feita contra o Varzim , dominamos durante os 90 minutos e conseguimos a vitória num jogo aonde voltamos a falhar no capítulo da finalização.

Deslocação a Leiria , pouco a dizer deste jogo , goleada e grande jogo , Jaouhari :prayer: hattrick , no final do jogo fez se a festa era mos campeões.

Seguiu se a recepção ao Belenenses e nova goleada.

Deslocação a cidade dos estudantes , e a Academica não teve argumentos para nos e acabamos por conseguir mais 3 pontos.

Recepção ao Paços Ferreira só a vitória interessava , não fizemos um grande jogo , mas conseguimos o suficiente para garantir os 3 pontos e ser a melhor equipa em campo.

49775879.png

Última jornada do campeonato , bastava 1 empate para acabar a época sem derrotas , mas nos queria mos vencer e foi com essa intenção que entramos em campo , conseguimos uma entrada muito forte , e fizemos 2 golos muito cedo , mas após os golos e 1 domínio total , a equipa ganhei excesso de confiança e deixo o Sporting vir para o jogo com outra motivação e chegar ao empate.

Classificação Liga Zon Sagres:

72417159.png

Fantástico conseguimos acabar o campeonato sem derrotas , e com 16 pontos de avanço sobre o 2º classificado , tivemos o melhor ataque da prova e melhor defesa.

Bwin Cup

91647340.png

Nas meias finais recebemos o Nacional da Madeira que veio para discutir a passagem a final , foi 1 jogo bastante agradável com oportunidade de parte a parte , embora com ligeiro controlo do jogo por nossa parte , no final do jogo conseguimos o que queria mos , de resto dar os parabéns ao Nacional que realizou 1 bom jogo e não se limitou a defender.

88116522.png

Na final encontramos o Sporting , que estava a fazer uma recta final de campeonato fantástico , esperava se um bom jogo de futebol , entramos claramente a mandar no encontro e logo aos 12 minutos fizemos o 1-0 , continuamos em busca de mais golos , mas sem nunca causar muito perigo , por seu lado o Sporting também não chegava a nossa baliza.

Na 2ª parte o jogo abriu um pouco mais e houve mais lances de perigo , sendo que acabamos por ser nos a fazer o 2-0 e matar o jogo.

Conseguia mos assim o 2º título da época.

Taça Portugal

22763320.png

Era o realizar de mais um sonho , jogar a final da Taça de Portugal em pleno estádio do Jamor , era mos claramente os favoritos a vitória final , o jogo em si teve 1 único sentido a baliza da Académica , acabamos por conseguir uma vitória bastante tranquila , frente a uns estudantes bastante apáticos , que pouco o nada fizeram para ganhar o jogo.

ligaeuropac.jpg

12289348.png

2ª fase de qualificação 1ª mão:

A jogar a 1ª mão em casa , tinha mos claramente de vencer a partida e evitar sofrer golos , o jogo até foi equilibrado , mas as melhor ocasiões de golo foram da nossa parte , soubemos aproveitar bem as ocasiões de golo que tivemos , fomos os justos vencedores ,embora o Celtic não merecesse perder por uma diferença tão grande.

2ª fase de qualificação 2ª mão:

Grande jogão , praticamente paramos Glasgow , foi chegar ver e vencer , fizemos um jogão daqueles que dificilmente nos iremos esquecer , para além da goleada conseguimos mostrar a Europa que o Benfica esta de volta e para ficar , estava mos assim nos quartos final.

Quartos final 1ª mão:

O sorteio ditou que íamos 1º jogar a Espanha , tal como eu gosto começar as eliminatórias fora , o Villarreal ocupava o 2º lugar da Liga BBVA com os mesmos pontos que o Real Madrid , o jogo foi equilibrado , mas com domínio dos espanhois que foram sempre mais perigosos , principalmente Rossi e Leo na frente de ataque , conseguimos mesmo assim ser mais eficazes que o adversário e conseguir 1 excelente resultado.

Quartos final 2ª mão:

A 1 pequeno passo da final , queria mos vencer e fazer 1 bom jogo , entramos melhor no jogo , mas a pouco e pouco o Villarreal foi equilibrado as coisas , ao intrevalo registava se uma empate a uma bola.

Na 2ª manteve se o equilíbrio mas sempre com ligeiro domínio de jogo da nossa parte , o jogo acabou por terminar com 1 empate , seguia mos assim para as meias finais.

Meia final 1ª mão:

Seguiu se na sorte os multi milionários do City , era o jogo mais complicado que íamos ter na corrente temporada , entramos muito mal em jogo e aos 15 minutos da 1ª parte já perdia mos por 2-0 , resultado esse com que terminou a 1ª parte.

Ao intrevalo tive de ser mais agressivo e dizer aos meus jogadores que estavam a por o orgulho deles e do clube em causa com uma exibição tão má , e também que eles não eram assim tão bons para nos estar a dominar na nossa casa.

As palavras surtiram efeito e os meus jogadores entraram em campo com vontade de mudar as coisas , parecia que era outra equipa que tinha subido ao relvado , fomos para cima do City e a medida que os golos iam aparecendo , começamos a acreditar que podia mos virar o jogo ,e já nos descontos Demirci colocou justiça no marcador.

Meia final 2ª mão:

Jogo mais importante da época , um empate bastava para nós , entramos em campo um pouco conservadores e a tentar gerir o resultado da 1ª mão , mas a acabar a 1ª parte sofremos o golo.

Na 2ª parte entramos com tudo para voltar a estar na frente da eliminatória e mal recomeçou o 2º tempo fizemos o 1-1 , acabamos por conseguir controlar a partida e terminar o encontro com 1 resultado que nos colocava pelo 2º ano seguido na final , no meu caso o 3º.

Final:

estadiobenfica.jpg

Pois é a final ia ser no Estádio da Luz , e com tudo isto era mos favoritos a vitória , o Chelsea não tem estado bem nos últimos anos e tem perdido prestígio , embora continue a ser 1 adversário temível.

Arrepiante , antes de começar o jogo passou este video e fez tremer o estádio e motivou nos ainda mais para vencer mos.

O Chelsea ia jogar num 4-5-1 deixando o poderoso avançado Lukaku sozinho no ataque e fortalecendo o meio campo , já nos íamos jogar no nosso habitual 4-2-3-1 , com a posse de bola e os ataques pelas alas como principais características.

[

40621434.png

Enormes novamente , os meus rapazes estão de parabéns conseguiram mais um grande feito , no jogo em si fomos claramente os melhores , tal como os números indicam , tivemos o controlo total da partida e as melhores ocasiões de golo , infelizmente não conseguimos converter alguns lances de golo claro , ficando assim o resultado fixado num 2-0 , mas o que interessava foi conseguido que era conquistar a Liga Europa , para o ano queremos nos afirmar claramente na Liga dos Campeões.

Próximo Post Balanço da temporada e outras noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Época espantosa foi pena não teres ganho a Champions...mas acredito na próxima época consigas!

Parabéns por esta enorme época!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste tudo e mais alguma coisa este ano irrepreensivel.

Para o ano segue-se a champions e gostava de te ver numa liga mais competitiva do que a nossa so com os 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular, se olharmos para como o Benfica estava quanto tu chegaste e agora, vemos como a equipa cresceu. Conseguiste vencer a Liga, a Taça da Liga e a Liga Europa sem grandes problemas. No entanto o trabalho ainda não está feito e é preciso reforçar a equipa para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Época fantástica! :handclap:

Para o ano... atacar a champions?

Obrigado , é verdade melhor só mesmo se vencesse a Champions.

Para o ano o objectivo é claramente passar a fase de grupos da Champions e depois logo se vê , pois em 3 idas a Champions nunca consegui a passagem na fase grupos.

Mas o objectivo maior para já é vencer a SuperTaça Europeia que já perdi por 2 vezes.

Época espantosa foi pena não teres ganho a Champions...mas acredito na próxima época consigas!

Parabéns por esta enorme época!

Força!

Obrigado , pois mas para isso tinha mos de ter passado a fase de grupos lol , próxima época poderá ser minha última aqui e gostava de conseguir essa proeza , a equipa vai estar mais forte para o ano pois vai ter mais maturidade.

Limpaste tudo e mais alguma coisa este ano irrepreensivel.

Para o ano segue-se a champions e gostava de te ver numa liga mais competitiva do que a nossa so com os 3 grandes.

Obrigado , era bom vencer a Champions mas é sempre complicado , mas gostava de vence la antes de sair.

Grande época!

Para o ano é a Champions.

Obrigado , era o sonho de todos no clube , mas é 1 desafio complicado , vamos lá ver.

Espetacular, se olharmos para como o Benfica estava quanto tu chegaste e agora, vemos como a equipa cresceu. Conseguiste vencer a Liga, a Taça da Liga e a Liga Europa sem grandes problemas. No entanto o trabalho ainda não está feito e é preciso reforçar a equipa para a Liga dos Campeões.

Obrigado , sim estava uma desgraça a lutar por lugares a meio da tabela.

Internamente vence mos tudo , só falta agora a SuperTaça que será com Académica e em princípio e nossa se tudo correr bem.

Reforçar não diria tanto , pois grupo e forte e agora com mais 1 ano em cima mais forte esta , mas vão sair 2 o 3 jogadores para encaixe financeiro e temos de reforçar alguns sectores , embora não vá deixar sair as pérolas.

Compartilhar este post

Link para o post

benficav.jpg

Balanço final época e outras noticias

Estatísticas:

Plantel:

79004315.png

74388243.png

Os resultados da época dizem tudo sobre a qualidade do grupo , foram vários os destaques durante toda a época , na baliza Luis Guilherme foi claramente uma aposta ganha , Bruno Varela que foi opção na taça Portugal também esteve muito bem , tal como Olive que foi opção na Bwin Cup.

Na defesa estiveram todos bem , sempre que foram chamados jogaram bem , destacar a dupla de centrais Garay e Vitor Hugo , mas sempre com Pepe a jogar bastantes vezes , na direita a luta entre Flavio e Cilic foi fantástica , na esquerda Fábio foi claramente superior a Drenthe que sempre que foi chamado também fez bons jogos.

No meio campo como médio mais defensivo começou o ano como titular Airton que fez bons jogos , mas a meio da época Danny Hatch começou a ser opção mais regular , Javi Garcia que foi minha escolha nos primeiros jogos , mas que devido a uma grave lesão acabou por ser o menos utilizado nesta posição.

Como médio box to box , Claudemir foi sem dúvida titular indiscutível , fazendo 14 golos , o jovem Munez foi o substituto por várias vezes de Claudemir fazendo ele também uma grande temporada mostrando que tem 1 grande futuro a sua frente.

Como médio ofensivo o titular inicial foi Thiago que fez uma época um pouco irregular , talvez o melhor lugar dele seja mais recuado , mas com Claudemir nessa posição e complicado coloca lo lá , com o passar dos jogos Demirci que ia alternando com Thiago foi ganhando protagonismo na equipa e começou a jogar mais vezes , fazendo uma grande temporada e 8 golos , Aksoy foi a 3ª opção para este lugar e sempre que foi chamado também jogou bastante bem fazendo em 7(1) jogos 3 golos.

Nas alas pela direita a luta foi acesa entre Leiva e Chamberlain , ambos jogaram bastante , fizeram vários golos e assistências , Vasquez foi a 3ª opção , mas sempre que foi chamado foi brilhante , pela esquerda o inicialmente Olavo dos Santos conquistou o lugar após lesão grave de Berthand , Olavo fez grandes jogos sendo o Rei das assistências , fazendo 22 passes para golo , com o regresso de Berthand que veio também ele em grande forma , podemos dizer que o lado esquerdo foi o melhor da nossa equipa.

Na frente de ataque a luta entre Murilungo e Jaouhari pela titularidade foi acesa , Marilungo foi mais utilizado inicialmente mas já perto do final , Jaouhari conquistou o lugar e foi ele o titular , embora com menos jogos Jaouhari fez tantos golos como Marilungo , o jovem Vigo fez alguns jogos e e conseguiu também uma excelente média de golos.

Finanças

O clube financeiramente respira tranquilidade , temos um balanço positivo de 38M e ainda falta receber as verbas da entrada na Liga dos Campeões e o dinheiro da Supertaça que será sempre bom , quer ganhe mos o perdemos.

Ranking de competições

A Liga BBVA continua no 1º lugar da tabela.

Reputação de Clubes Mundial

Barcelona continua a líder esta tabela , sendo que nos subimos um pouco e já temos 3* e meia.

Clube mais Ricos

Barcelona continua a ser o clube mais rico com 1,38B, sendo que nos descemos uma posição e temos 229M.

Prémios Liga Zon Sagres

Melhor marcador, Preto do Guimarães que apontou 15 golos em 28 jogos.

Rei das assistências, Matias Fernandez do Sporting com 10 assistências em 26 jogos.

Jogador do ano , André Castro do Porto.

Mais vezes homem do jogo , Jorge Bazan do Nacional da Madeira , eleito 6 vezes em 27 jogos.

Jovem jogador do ano , Maman do Nacional da Madeira.

Guarda redes do ano , Luis Guilherme do Benfica.

Avançado do Ano , Jorge Bazan do Nacional da Madeira.

Treinador do Ano, Bruno Rodrigues do Benfica com 5 eleições para melhor do mês.

Melhor 11 da Liga.

Melhor central , Garay do Benfica.

Melhor lateral , Caballero do Porto.

Prémios Benfica

Jogador do ano dos adeptos , Olavo dos Santos

Melhor 11 do ano Benfica , não concordo minimamente com o 11 eleito.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Resumo Época 2016/2017

Benfica conquista Liga Zon Sagres

Benfica conquista Taça Portugal

Benfica conquista Bwin Cup

Malaga vence Liga BBVA

Napoli vence Serie A

Manchester United vence Premier League

Bayern Munich vence BundesLiga

Lyon vence Ligue 1

Panathinaikos vence Liga Grega

CSKA Moscovo vence Liga Russa

Al-Rayyan vence Liga do Qatar

Barcelona vence Liga dos Campeões

Benfica vence Liga Europa

Marselha vence Campeonato Mundo de Clubes

Em Portugal acabamos por dominar a época e vencer todas as competições.

Em Espanha o Malaga venceu o seu 1º campeonato com 1 ponto de avanço sobre o Barcelona e o Real Madrid.

O Napoli venceu a Liga Italiana que continua muito competitiva.

O Panathinaikos venceu a Liga Grega 1 ano e meio depois da minha saída.

Lyon continua a dominar a Liga Francesa.

Barcelona volta a vencer a Liga dos Campeões 2 anos depois da última conquista.

Voltamos a vencer a Liga Europa.

Marselha vence facilmente o Mundial de Clubes.

Outras Noticias

Durante este ano embora não tenha muitos Portugueses na equipa tenho vários jogadores na selecção Nacional , Bruno Varela foi chamado mais ainda não jogou , na defesa os centrais titulares são Pepe e Vitor Hugo , no meio campo Claudemir , Airton e Javi Garcia fazem parte do grupo , sendo que os mais utilizados são Claudemir e Airton.

Rumores de Emprego:

Novamente o meu nome esteve nas capas dos jornais indicando o interesse de clubes como o Valencia , Tothenham , Inter e Shalke.

A nível de propostas concretas recebi duas:

Tothenham

62867975.png

Inter

68118879.png

Clube:

Atingi os 300 jogos como Treinador.

Não perdemos a 42 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! :handclap:

As ofertas de trabalho são o reconhecimento do excelente trabalho que estás a fazer! Obviamente que não fazia sentido aceitar! Afinal de contas, estando tu no Benfica porque irias sair para pior? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época a nível interno foi mesmo um passei, mas a nível europeu a diferença não foi muito, venceste e muito bem a Liga Europa. Na próxima época é tentar vencer a champions league.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...